1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Narusasu 3

Lista de leitura Narusasu 3

Lista criada por: July0406
9 histórias
escrita por Lynx__Shadow
Fanfic / Fanfiction Por Lugares Incriveis - Narusasu
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 35.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Por Lugares Incríveis
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ele e o irmão sofrem um acidente de carro e apenas Sasuke sobrevive. Sentindo-se culpado pelo que aconteceu, o Garoto se afasta de todos e tenta descubrir como seguir em frente.
Naruto Uzumaki éo esquisito da escola, perseguido pelos valetões e chamado de "Aberração" por onde passa. Para piorar, e obrigado a lidar com longos periodos de depressão, pai violento e a apatia da familia.




Espero que gostem.
Narusasu
  • 81
  • 58
escrita por wellingtonX
Fanfic / Fanfiction O Virgem
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Naruto Uzumaki um jovem loiro muito descolado na escola, Sasuke Uchiha um jovem moreno que namora Sakura Haruno, So que Sasuke namora com Sakura so para disfarçar na verdade ele gosta mesmo é de homens, Sasuke é V_rg_m ele nunca fez s_x_ com ninguém, Nem mesmo com sua namorada Sakura que até estranha porque ele não quer fazer s_x_ com ela, Um dia a noite ele se cruza com Naruto e os 2 começam a se apaixonar um pelo outro, Será que Sasuke finalmente perderá sua v_rg_nd_d_??? Leiam e descubram.
  • 11
  • 3
escrita por Aest_
Fanfic / Fanfiction Meu alfa
Concluído
Capítulos 101
Palavras 339.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto.

Conteúdo impróprio removido
  • 2.252
  • 2.538
escrita por Gumih
Fanfic / Fanfiction Chá Da Meia noite (SasuNaru) One shot
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto costumava não ir dormir tão cedo, e quase todos as noites dormia de madrugada e hoje não seria diferente estava sem sono e para não acordar seu amado se levantou da cama de casal, indo para outro cômodo para assim deixar Sasuke descansar, porém o mesmo também estava acordado.

Capa de minha autoria<3!
  • 121
  • 9
escrita por o_hyuuga
Fanfic / Fanfiction Seven Days - Narusasu
Concluído
Capítulos 10
Palavras 46.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Sasuke, era filho único então sua mãe fazia questão de dar todo o cuidado a ele e como ficaria uma semana fora não viu outra solução à não ser pedir para uma pessoa ficar com seu filho, chegando ao seu tão confiado irmão, não, não estava nos planos de Naruto cuidar de seu tão amado sobrinho, mas como era um pedido de sua irmã que tanto amava cedeu, aceitando então passar uma semana com o garoto.

"... Seu tio chega daqui a pouco!"

Por mais obscuro que fosse, sempre teve o desejo de provar da profanação que seria estar rendido aos braços do Uzumaki, ansiava por ele e isso não era uma negação para si sabia muito bem disso.
  • 404
  • 188