Lista de Leitura: NARUTO (NaruSasu SasuNaru)

Lista criada por: ~
121 histórias

Marca! (ABO) escrita por ~kuranmia

Fanfic / Fanfiction Marca! (ABO)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 21.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Dizem que quando a marca aparece e por que você achou sua alma gêmea. O estranho é que eu conheço ele a anos e sempre nos odiamos então porque agora? Me pergunto.

Eu odeio aquele alfa e ha vários motivos para que nosso convívio não de certo. E de certa forma eu pretendo fazer dá vida dele um inferno.
  • 426
  • 106
Fanfic / Fanfiction Como Assim Seremos Pais?!
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 41.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Naruto e Sasuke se odeiam com todas as forças... É o que eles pensavam...
Mas apenas uma noite pode mudar tudo, sentimentos reprimidos, erros que podem gerar consequências para a vida toda, mas em alguns casos podem ser consequências boas é claro dependendo do ponto de vista...


{Sinopse modificada}
  • 489
  • 405

A Clínica escrita por ~MSabaku

Fanfic / Fanfiction A Clínica
Em andamento
Capítulos 76
Palavras 117.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Naruto, Kiba, Lee e Sakura eram quatro adolescentes irresponsáveis de 17 anos, que não levavam nada a sério e não se importavam com nada, nem ninguém, o que deixava seus pais completamente em pânico. Porém, um dia em uma de suas “brincadeiras”, os quatro garotos acabam sendo pegos pela polícia e são levados ao Juizado de Menores, que acaba lhes condenando a prestar serviço comunitário.
Como punição, os quatro são obrigados a trabalharem meio turno em uma clínica especializada em casos de abusos cometidos a menores de idade. No começo, os quatro não dão muita importância, mas conforme o tempo vai passando e eles vão ouvindo os relatos das vítimas, suas escolhas, mentalidade e atitudes também vão mudando.
Lá eles encontram histórias tristes, de superação, amizades fortes e amores verdadeiros, que nem a morte pode apagar.
  • 433
  • 803
Fanfic / Fanfiction Criminal (NaruSasu)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 20.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
{Sasuke Mpreg} {Reescrita}
Sasuke sempre fora oque chamam de "garoto perfeito". Nunca questiona ou desafia autoridades e era considerado o gênio prodígio do Japão. Enquanto Naruto era o garoto problema, filho dos lideres da Akatsuki -a maior gangue do país- sempre metido em confusão e festas suspeitas.
Contra todas as probabilidades e desaprovação de Fugaku, um amor poderá surgiu e, um pequeno Uchiha com sangue de Uzumaki nasceu disto quebrando, assim, o gelo nos corações do clã sombrio...♡
  • 465
  • 217
Fanfic / Fanfiction Amor nas nuvens do odio! ABO
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Naruto é um Ômega que tem um ódio muito grande por alfas e sem pensar duas vezes deixa sua família em konoha e vai para uma área mais afastada da cidade para estudar ao lado de vários garotos alfas durante 3 anos para provar que mesmo sendo um ômega ainda é um homem.
O que será desse pobre ômega ao saber que terá que dormir ao lado de Sasuke Uchiha, um alfa classe S arrogante, frio e viciado em sexo? Talvez algo que os ligue pelo resto de suas vidas.
Acompanhe essa história cheia de comédia e do amor que surgiu a parte do ódio.
  • 328
  • 8

Dark room escrita por ~Angie-Ghosty

Fanfic / Fanfiction Dark room
Terminada
Capítulos 50
Palavras 90.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Sasuke era desprezado dentro de sua própria família, a rica família Uchiha. Sempre viveu cercado de prodígios, entre eles, seu irmão mais velho, Itachi. Vivia escondido nas sombras do irmão mais velho, não importava o que fazia, nunca conseguia alcança-lo. Itachi continuava evoluindo, se afastando cada vez mais, tornando-se inalcançável para Sasuke, que sempre o admirou e ao mesmo tempo o odiou. Itachi era seu irmão, porém seu maior rival. Nunca conseguiria alcança-lo, Itachi era simplesmente um gênio. Havia sido adiantado várias vezes no colégio por estar sempre a frente de sua turma, com 14 anos estava entrando na faculdade, se tornou um dos nomes mais conhecidos do mundo, gênio em ciência da computação, engenharia mecânica, mecatrônica e informática, com 19 anos já liderava as empresas de tecnologia da família, sem notar, esmagava seu irmão mais novo com seu potencial, tonando cada vez mais difícil para Sasuke chegar aos seus pés, Quando notou, Sasuke era desprezado pela família, era tachado de fracassado no colégio, era vítima constante de bullying, tinha tantos distúrbios psicológicos que mal conseguia se manter na média do colégio, não demorou para que Itachi ouvisse as palavras que mais feriram seu coração...
“- ...Eu te odeio, Itachi! –gritou o menor com o semblante irritado, chamando atenção de todos na festa.”
Por fim, Itachi acabou se afastando do irmão, com medo de ferí-lo ainda mais se continuasse ali, em pouco tempo, todos estavam sabendo do escândalo da família Uchiha, O bullying no colégio se intensificou, Sasuke começou a ser tratado como se não existisse por sua própria família. Logo não haveria nada que pudesse salva-lo da escuridão dentro de si. Não haveria nada para salvar Sasuke de si mesmo.
  • 835
  • 912

Love Me Harder escrita por ~Jojo-Hayes

Fanfic / Fanfiction Love Me Harder
Terminada
Capítulos 26
Palavras 59.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Após perder a mãe em um acidente de carro quando tinha sete anos, Sasuke passa a ser alvo de constantes abusos psicológicos do seu pai, que o culpa pelo acidente.

Com o passar dos anos, Sasuke se torna um rapaz frio e distante aos olhos das outras pessoas, quando na realidade ele é alguém fragilizado emocionalmente, que busca lidar com as cobranças e constantes críticas do seu pai de um modo nada saudável.

Até que surge Naruto, trazendo um pouco de luz e o salvando de um caminho que só o levaria a autodestruição.

NaruSasu || Warning!Cutting
  • 1.255
  • 910

O Escuro escrita por ~CrazyGirl1

Fanfic / Fanfiction O Escuro
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Lemon, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
“- Naruto, eu-
- Sasuke, apenas esqueça. — O loiro o interrompeu, dando-lhe as costas. — Eu estou realmente cansado disso tudo... É isso, eu... Eu me cansei. Te amar está me destruindo aos poucos.”

SasuNaruSasu | Segunda temporada de A Luz. | Em hiato.
  • 254
  • 68