1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Narusasu ou sasunaru

Lista de leitura Narusasu ou sasunaru

Lista criada por: jikookajan
26 histórias
escrita por Toukah-Chann
Fanfic / Fanfiction Junto aos Uchihas (Lemon)
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 97.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Meu dia estava sendo ótimo, pois eu estava de boa no meu quarto quando... o furacão Kushina entrou arrastando eu e meu irmão para a sala com a notícia que iria viajar a negócios com nosso pai, porém nossa alegria durou muito pouco tempo. Ela disse que iria mandar eu e meu irmão para passar um tempo com a família Uchiha, pois eles não deixaram nós ficarmos na casa do Nagato, muito menos da Karin. Os dois são primos nossos por parte de mãe, porém isso não foi o bastante para convencê-la de ficarmos na casa de algum dos dois.

Infelizmente, não tivemos outra escolha e teríamos que ficar na mansão dos Uchihas, porém acabou acontecendo dos pais dos garotos viajarem de última hora no dia em que chegamos na mansão. Eu me pergunto, e agora o que faremos? Já que como se isso não fosse o suficiente, Madara será o responsável por todos nós que estivéssemos na mansão da família Uchiha. Eu e meu irmão, teremos que suportar todos os 6 membros da família Uchiha, sendo os filhos de Fugaku e Mikoto, que são donos de algumas das mais maiores empresas que ficam em vários locais no país.

No entanto, não estou muito afim de ser presa fácil para Sasuke, Itachi, Shisui, Obito, Izuna e muito menos para Madara que deveria ser nosso responsável no tempo que seus pais estivesse fora. Além do mais, não estou muito feliz com tudo isso, pois antes só tinha o incestuoso do meu irmão querendo me arrombar e agora o número de pessoas subi ao todo para 7 de uma única vez. Madara está no comando, porém estamos todos encrencados quando junta isso com várias festas e adolescentes irresponsáveis que todos nós somos. Fora que junta com os grupinhos de amigos nosso, alguns parentes com idades próximas e até os adultos nós convertemos a bagunça de tudo isso.
  • 420
  • 142
escrita por NickyS2
Fanfic / Fanfiction Interlaced (Abandonada)
Concluído
Capítulos 11
Palavras 22.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ultimamente venho sendo cercado por pretendentes e cheio de palpites alheios para a escolha do meu companheiro, além de uma forte pressão para que ache alguém da família Uzumaki. Meus pais estão decididos: “Um companheiro ômega não só lhe trará prazeres como fará de tudo para que o nosso povo esteja em completa harmonia, participará de um papel extremamente grandioso e com muita dedicação e muito trabalho, será um excelente companheiro e estará disposto a tudo pelo seu bem.”

OU

Sasuke está em um conflito interno e está prestes a se casar, no meio disso, acaba sentindo atrações por uma beta do seu clã, seu pai proíbe seu romance e o obriga a ficar longe dessa mulher, na chegada de Naruto ele faz de tudo para que o menino desista, e acaba se apaixonando pelo seu companheiro. O que será que os espera?
  • 573
  • 247
escrita por Tiah_Ninshisho
Fanfic / Fanfiction Entre desejos e deveres
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 12.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Uchiha Sasuke é um empresario importante de uma das maiores empresas do japão.
Por não fazer mais nada além de trabalhar, sua amiga de trabalho e infância, Karin, na tentativa de fazer esse Uchiha teimoso mudar um pouco o foco do trabalho e se divertir, lhe desafia a pegar um cara por uma noite e não se apaixonar.
No começo parece fácil, mas, será que isso não vai passar de lençois revirados na cama em uma noite fria de outono?
Agora ele está divido entre seus desejos e deveres.
  • 50
  • 43
escrita por Tiah_Ninshisho
Fanfic / Fanfiction Depois da aula
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 35.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Naruto Uzumaki sofre com as provocações de um "colega" de escola até que um dia ele revida e acaba indo pra diretora, que castiga ambos forçando Sasuke a passar de ano e Naruto terá que ajuda-lo dando reforço todos os dias pra ele depois da aula.
  • 94
  • 152
escrita por YamanakaSweet
Fanfic / Fanfiction Te desafio a me amar
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 29.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Todos nós já fomos desafiados alguma vez, seja para fazer alguma coisa boba ou até mesmo para revelar nosso mais profundo segredo.

Mas, e se houvesse um desafio que arriscasse toda a sua glória e que definisse completamente o seu status social durante toda sua vida universitária?

Uma coisa meio doida de se imaginar, não é mesmo?

Mas para Sasuke Uchiha não será necessária a imaginação. Sendo presidente do grêmio estudantil, usará de toda a sua ambição e força de vontade para se tornar o aluno mais popular da Universidade de Gangston.
Disposto até mesmo a abalar o mais puro e belo dos corações!

.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Naruto Namikaze é um garoto pobre, porém alegre e espontâneo. Órfão de mãe desde que nasceu, nunca teve sequer uma informação sobre sua progenitora. Seu pai, Namikaze Minato, fazia de tudo para lhe dar o maior conforto possível – Não que um emprego de marceneiro pudesse dar a melhor das regalias ao seu filho, mas ele tentava!
Naruto sempre foi um menino brilhante, se destacava sempre que podia nas atividades escolares e sempre ganhava ótimas notas. Não é a toa que ganhou uma bolsa de estudos para estudar em uma das maiores universidades dos Estados Unidos! Finalmente poderia mudar de vida e ajudar seu pai futuramente!

Tudo estaria ocorrendo bem, se Naruto infelizmente não estivesse escondendo um segredo de seu pai! Um segredo não tão forte assim, mas que com certeza abalaria a confiança que sentem um pelo outro!

Universidade de Gangston, aqui vou eu!
  • 147
  • 53
escrita por Oterrabs
Fanfic / Fanfiction Peculiar...
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Ino- Oi, oi gente...! Não, não, a Kéfera já diz isso.

Itachi- Olá turma...! Não... O Luba já diz isso.

Deidara- Eai meus Locões Loconas... Não! O Christian Figueiredo já diz isso!

Sasuke- Fala galera aqui é o... Puta que pariu, por que o T3ddy tinha que inventar isso antes de mim??

Neji- Hmm...

Naruto- Ja sei!

Todos olham para o loiro com curiosidade, perguntando sem palavras qual era a ideia dele.

Naruto- Fala ae meus Rapozinhos e Rapozinhas!

Sai- Agora sim!

Sasuke- É diferente, mas também é MUITO estranho... Quem chama alguém assim?

Deidara- Elementar meu caro emo, elementar...

[...]

Vocês perceberam que, pra eles, tudo que é normal incomoda? Então, é isso mesmo! Eles não gostam muito de coisas normais, até porque eles já tentaram ser normais, mas como dizem: "Ser normal é muito chato! Preferimos coisas um pouco mais... Fora do comum."

Gostou? Se identificou? Quer saber um pouco mais sobre essa vida um tanto quanto... Hmm... Peculiar? Haha, então pega seu potinho de Doritos com Nuttela, seu chocolate quente, se enfia de baixo dos cobertores e vem ver como é essa vida maluca que eles tem!

PLÁGIO É CRIME!!



-Sinopse atualizada em 24/01/2019
  • 58
  • 24
escrita por Oterrabs
Fanfic / Fanfiction Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo - (SNS)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 22.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Suspense
Meu nome é Naruto Uzumaki, tenho 16 anos e acho que estou apaixonado pelo meu melhor amigo. Isso mesmo, O MEU MELHOR AMIGO!!

Porra, eu não sei o que fazer!

Não sei se ele gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dele ou se ele me vê só como um amigo mas... Isso pode ser coisa da minha cabeça mas eu podia jurar que uma vez ele flertou comigo. Ou será que foi só uma brincadeira?

AAAAAAHH EU NÃO SEI O QUE FAZER!!

A única coisa que eu sei é que toda vez que ele chega muito perto de mim, fala algo safado ou até mesmo fofo, eu coro, meu coração vira uma escola de samba, começo a gaguejar e fico todo atrapalhado.

É... Eu definitivamente estou completamente apaixonado pelo meu melhor amigo, Sasuke Uchiha.



- Sinopse atualizada em 24/01/2019
  • 457
  • 226
escrita por alteza
Fanfic / Fanfiction Mar de rosas (abo)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 125.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Mar de rosas", um termo bastante errado para definir a vida, estava mais para "tsunami de kunais" ou "maremoto de katanas" e o Naruto sabia muito bem disso, mas apesar de viver em meio de um turbilhão de desgraças em sua vida ele sorria, não demonstrava a sua dor para ninguém e aquilo era o que mais o matava internamente, no entanto se ele pudesse deixar os demais a sua volta felizes, assim ele ficaria.
Era um garoto de bom coração, que não baixava a cabeça para ninguém, nem acima, pois não sóis melhor do que ninguém, nem abaixo, pois não sóis pior do que ninguém, olho a olho, pois o equilíbrio é o que dá estabilidade ao mundo.
  • 625
  • 257
escrita por Toukah-Chann
Fanfic / Fanfiction O que o mundo me transformou
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Um garoto normal como os outros, mas até certo ponto, pois por causa de sua opção sexual ele é julgado. Você sabe o que é viver em um mundo onde todo mundo te odeia, pelo simples fato de sua opção sexual ser diferente das demais? Na minha vida a resposta é “sim”, então bem vindo a meu mundo.
Eu não sou mal por opção, mas também ninguém é, pois você não sabe o que eu passei pra ser o quem sou? Não se preocupem vocês vão descobrir o que passei e passo e como acabei me tornando uma pessoa ruim.
Essa é a história de vida de um garoto com um sorriso feliz estampado no rosto, porém que pede socorro por seus olhos que já não brilham mais.
  • 20
  • 7
escrita por Vi_banana
Fanfic / Fanfiction Hearts in love
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 8.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto:eu finalmente cheguei na faculdade,agora além dos estudos vou tentar achar uma namorada ,a Sakura foi só um amor infantil que ficou no passado.

Sakura:acho que o meu amor por Sasuke não era tão real quanto eu pensei.

Hinata:Naruto ,eu não sei o que eu vi nele ,no fim ele não era tão especial assim.

Sasuke:cansei de tentar superar meu irmão, no final eu percebi que nós somos diferentes ,vou me focar agora em tentar achar outra pessoa mas dessa vez uma que eu possa ajudar .
  • 26
  • 34