1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Narusasu/Sasunaru

Lista de leitura Narusasu/Sasunaru

Lista criada por: rainomy
99 histórias
escrita por wasser
Fanfic / Fanfiction Meu namorado é um Uchiha
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 88.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
devido a um relacionamento conturbado, naruto agora acredita que não merece ser amado. no entanto, a pressão de sua família – que espera que ele tenha um relacionamento sério o quanto antes – o faz agir sem pensar. e após algumas doses de uma estranha bebida azul e uma promessa de um homem desconhecido, naruto não consegue somente um namorado, mas cinco e isso com certeza dará errado.

naru x uchihas!au | comédia, mas drama também
  • 1.587
  • 404
escrita por JennaJenna
Fanfic / Fanfiction As duas versões de Sasuke - sasunaru narusasu
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 184.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Sasuke e Naruto são dois adolescentes unidos pelos mesmos desejos na cama. Embora Naruto ser completamente submisso e apaixonado por Sasuke, os dois fingem que não se conhecem na escola, onde Sasuke mantém um relacionamento com Sakura.
A medida que Sasuke e Sakura se aproximam, a relação com Naruto fica complicada, pois Naruto percebe que está na pior. Sasuke o vê como um body call, enquanto compra flores para Sakura e a chama de amor.

Naruto acredita que Sasuke poderá tratá-lo como ele merece um dia e com essa expectativa, ele destrói sua autoestima e psicológico, enquanto se pergunta se é(ou pode ser) algo a mais, ou se é apenas um brinquedo levando poeira na estante, disponível e ansioso para brincar com Sasuke.
  • 1.170
  • 1.091
escrita por Morango_Senpai
Fanfic / Fanfiction I Miei amori
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 121.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Sasuke e Itachi Uchiha, alfas respeitados e desejados, os irmãos Uchiha sempre foram extremamente unidos, desde pequenos sempre dividiram tudo.

Mas essa união acabou quando se apaixonaram pela mesma ômega, essa paixão gerou uma desavença entre os irmãos, o sentimento de fraternidade foi balançado e aos poucos se rompeu.

No final a ômega escolhida por eles apenas os usou e jogou fora quando quis, e quando perceberam isso já era tarde demais, Sasuke e Itachi já haviam se machucado demais.


Alguns anos se passam, os alfas agora estão mais maduros e sua relação estável mas tudo pode ir por água abaixo quando o destino volta a repetir a mesma história, só que dessa vez com o lindo ômega Uzumaki de encantadores olhos azuis celeste, curvas sinuosas, cabelos de ouro e como se não bastasse o Uzumaki era o dono de um sorriso radiante capaz de iluminar o coração mais sombrio, Itachi e Sasuke não tinham a menor chance de não se apaixonarem.

Mas era decisão deles voltar a confiar em seus corações e correr o risco de sofrerem com mais uma disputa entre si...

Ou redescobriram o prazer de compartilhar...





♡Sasuke×Naruto×Itachi♡

Primeira fic dedicada a um trisal, me desejem sorte;-)

Betado por @Alexander_angel

Essa fic se baseia no livro (Anotomia-Omegaverse) do @Sadisten todos os créditos reservados a ele

AS IMAGENS USADAS NÃO ME PERTENCEM!!
  • 540
  • 561
escrita por Luisfelipe25
Fanfic / Fanfiction Watching raps
Concluído
Capítulos 39
Palavras 126.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Os ninjas estavam indo em direção à academia ninja, para o início da prova escrita do exame Chunnin, quando uma forte luz chega a seus olhos, quando eles voltam a enxergar, eles vêem uma sala estranha com um grande telão na frente e vários puffs, colchões e cobertas. Essa sala mostrará o futuro para os ninjas, o que será que vai acontecer?
  • 1.026
  • 808
escrita por Baby_A
Fanfic / Fanfiction Cherry Bomb: SasuNaru - NaruSasu
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 68.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Cereja.

O alfa nunca foi um dos grandes apreciadores de coisas que carregassem esse cheiro, por muitas vezes achava o mesmo um tanto enjoativo, principalmente em perfumes extremamente doces.

Claro, pensava isso até o momento em que atendeu aquele ômega gentil e com um sorriso encantador na lanchonete onde trabalhava, e que carregava orgulhosamente consigo aquele aroma.

O que ele não esperava era acabar viciado, em um estágio em que apenas observá-lo já não era mais o suficiente para agradar a si e ao instinto animal preso em si. Ele desejava desesperadamente aquela bomba de cereja.

SasuNaru | ABO!AU | Yaoi
Os personagem inseridos aqui pertencem à Masashi Kishimoto, entretanto o enredo é de minha autoria.
©COPYRIGHT
  • 542
  • 168
escrita por NancyBanks
Fanfic / Fanfiction Uchiha e Uzumaki - Destinos Traçados. (Itadei x Sasunaru)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Após a morte da mãe, Deidara acredita que nunca mais poderá ser feliz novamente. Mas isso muda quando ele se aproxima de Itachi, um garoto da qual ele sempre odiou. Com isso, eles precisarão esconder o seu relacionamento, principalmente de Minato, hokage da vila e pai de Deidara.
Seus irmãos mais novos Naruto e Sasuke, acabam descobrindo sobre o relacionamento dos dois. Mas ao invés de dedurarem, acabam seguindo o mesmo caminho...

●● Nessa historia, Naruto e Deidara serão irmãos. Assim como Gaara e Sasori! ●●
  • 246
  • 86
escrita por nika_morpheus
Fanfic / Fanfiction Our secrets - sasunaru
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 32.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Policial, Suspense
Um encontro inesperado, entre duas pessoa ,que são totalmente diferentes e de mundos distintos, um jovem depressivo, com problemas na familia, traumas e dentro de si, que esconde tudo isso, com um lindo sorriso, para que os outros não se preocupem. O outro jovem depressivo com tendência a suicídio problemas de alto-estima e problemas com drogas que esconde isso de sua familia e de todos seus "amigos", mas com um passado conectado.
  • 134
  • 106
escrita por JennaJenna
Fanfic / Fanfiction Quando um maníaco se apaixona
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 54.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Secretamente, nós queremos ser confortados pelas pessoas que nos magoaram. Essa história é sobre isso.

Nicolas percebe que o garoto doce que ele era apaixonado, se tornou frio e está se sabotando. Ele sabe como consertá-lo, afinal foi ele que o quebrou. O que Nicolas não sabe, é que Davi não lembra dele, não lembra de nada que aconteceu no ensino médio e apenas por isso deixou que o ex-namorado se aproximasse novamente. O ex-namorado que (muito convenientemente) esqueceu que era (e é) um possessivo, manipulador e louco.

As memórias de Davi sumiram misteriosamente, depois dele contatar um charlatão da internet com técnicas questionáveis de hipnose. Fez isso para esquecer de Nicolas, não esperava que tivesse o efeito inverso: Quando esbarrou com ele em um bar e completamente bêbado, não o reconheceu. E seu ex-namorado stalker o levou para sua casa.
  • 211
  • 191
escrita por Nayushida
Fanfic / Fanfiction Feliz Aniversário, Naruto!
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"– ~Nee Sasuke-Kun, faz um esforço, sim? – Falou dando um beijo nas costas largas do maior que prendeu a respiração. Não estava preparado para essa chantagem de Naruto.

– Naruto, me solta. – Falou virando o rosto corado, mesmo sem a mínima possibilidade do menor realmente conseguir ver.

– Me ajuda se eu te soltar? – Perguntou com a voz abafada pelas costas do Uchiha.

– Não.

– Vai Sasuke!

– Já disse que não.

– ~Sukeeee!!

– N-não.

– Sasuuuu!!

– Para, Dobe!"

[Yaoi][Crédito aos fanartistas]
  • 303
  • 11
escrita por Rmg
Fanfic / Fanfiction Meu namorado
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Depois de uma semana cansativa e estressante na faculdade, segui rumo ao apartamento de meu namorado, que levava cerca de trinta minutos se o trânsito estivesse bom, o que no caso não foi hoje...

(Capa retirada da Internet, créditos ao autor)
Postado também no Wattpad por mim (@rrmmgg22)
  • 65
  • 4