1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Naruto

Lista de Leitura: Naruto

Lista criada por:
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Os dias eram assim
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 418.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Foram exatos 2174 dias de terror e sofrimento, 6 anos de dor e de perdas, onde aproximadamente 46 milhões de pessoas morreram no que viria a ser conhecido pelas próximas gerações e que ficaria marcado eternamente como o maior conflito armado da história da humanidade, a Segunda Guerra Mundial. Mas, mais do que isso, essa guerra viria marcar pelo resto da vida as memórias das inúmeras pessoas que a vivenciaram e vieram a perder seus entes queridos, pessoas que para o resto do mundo possuíam nomes e rostos desconhecidos, mas que para poucas pessoas que os conheciam sofreriam amargamente pela perda daqueles que tanto amavam.
Esses dias de sofrimento e de tamanha dor serão vivenciados e contados através dos olhos de diferentes famílias que vivem em oito países diferentes, com histórias e vidas tão diferentes, mas que terão suas vidas entrelaçadas em um estranho jogo do destino, levando elas a compartilharem seus sonhos e sentimentos diante desse acontecimento que ficará marcado em suas memórias pelo resto de suas vidas.

Capa feita por @NanaNamikaze
  • 1.969
  • 740

Anos Dourados escrita por Jaken-san

Fanfic / Fanfiction Anos Dourados
Concluído
Capítulos 36
Palavras 262.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Todas as pessoas têm problemas. Uns problemas maiores e outros problemas menores. Ninguém está imune a eles e as vezes são inevitáveis. Algumas pessoas traçam objetivos para supera-los. Algo que faça surgir uma garra e determinação pela vida.

A maioria deles não são assim, uns tem a vida perfeita ou acham que tem. Outros vivem na base da realidade dura e sem emoção. Todos querem sentir a adrenalina correndo nas veias e aquela sensação de liberdade batendo contra o rosto feito o vento. São jovens, afinal!

Jovens problemáticos ou maduros de mais. Alguns não se importam com muita coisa ou com o dia de amanhã. Entretanto algo vai faze-los repensar nos seus passos mal dados.

Uma escola onde existe alguém disposto a fazê-los a caminhar na linha ou simplesmente saberem conviver.
Alunos com temperamentos diferentes e realidade diversas. Alguns nunca se falaram mesmo dividindo o mesmo ambiente escolar.

Personalidades diferentes, realidades diferentes e temperamentos diferentes. Porque nem tudo são flores!

Aquele período escolar era para ser como sempre foi: chato, sem graça e com o mesmo roteiro de sempre. Mas eles, os alunos principalmente alguns, não imaginavam o que os esperavam após as férias. Eles tentariam a todo custo não se envolver, a não desenvolver laços e não criar expectativas.

Se esforçariam o máximo para atingir o mais rápido possível a tarefa que lhe foram imposta, para que, pudessem seguir em diante com suas vidas. E o que era para ser chato e insuportável acabou resultando em seus anos dourados.
  • 434
  • 176