Lista de Leitura: Naruto 🍃🍁🌹🌸🍃🍡

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction ~Uma babá em minha vida.
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 23.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela
Meu nome é Sasuke , sasuke Uchiha nunca precisei me esforçar muito para ter tudo o que quis, claro filho de fugaku Uchiha um dos homens mais poderosos e ricos de Tokio, eu era considerado um CDF, sempre com as melhores notas e nem precisava me esforçar pra isso , festa era hobby nunca precisei ir atrás de mulher nenhuma todas se jogavam aos meus peis ( festas, bebidas ,drogas , sexo ) até que meu mundo caiu .

.....

"- Pai me perdoe .... Eu... Eu

- CALE A BOCA SASUKE , você envergonhou o nome Uchiha, você é um inrresponsavel você ... Seu muleque .... - a última coisa que eu escultem foi o tapa na minha cara " a pior coisa que tem é um tapa na cara faz você se sentir menosprezado um lixo" - Sasuke você tem 17 anos está cursando o ensino médio ainda, você sabe o que um filho representa? "

.....

" - Nik eu não vou deixar você aborta .

- o corpo não é seu ! Um filho vai estraga minha vida "
.....

-eu quero passar mais tempo com o meu pai... -ele falou bem baixinho ao meu ouvido e eu me assustei mais desfacei.

.....

" - me desculpe eu fiquei sabendo que está atraz de uma babá eu tenho uma pra lê recomendar ."

.....

"- senhor não irá se arrepender , obrigada ."

.....

---Sei que não sou o melhor pai do mundo e nem me esforço para ser por isso não mereço o amor do meu filho.---

.....

" - pai o senhor me ama ? "
  • 146
  • 142
Fanfic / Fanfiction A Menina Virou Mulher
Terminada
Capítulos 59
Palavras 77.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Sakura se perdeu de seus pais enquanto brincava, e um belo homem de cabelos negros que passava com o irmão mais novo se comoveu e resolveu ajuda-la.

Anos depois, Sakura acaba caindo na mesma sala que Sasuke, mas não o reconheceu, não lembrou que ele era o menino que acompanhava o homem que a ajudou, afinal, todos haviam mudado bastante.

Sasuke convida Sakura para fazer um trabalho em sua casa, ela havia sido a única que sobrou para formar uma dupla. No dia, seu irmão mais velho, Itachi Uchiha, estava presente e Sakura guardou o rosto do belo homem que lhe ajudou e quando o viu novamente, mesmo estando com um rosto mais maduro, a rosada o reconheceu imediatamente, e com o Uchiha aconteceu o mesmo, aqueles cabelos rosas, aqueles olhos verdes lindos eram inesquecíveis.
  • 706
  • 993