1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: EChrissie
165 histórias
escrita por SraPeroka

Fanfic / Fanfiction I don't need you
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 21.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Deixada para trás.

Indefesa.

Me sentia dependente daquele que me olhou nos olhos antes de fugir. Me usando como isca. Grande maldito.

Mas o que era aquilo? O que estava acontecendo?

Gritos, berros, choros e pedidos de ajuda ecoam pela rua.

Sangue por toda a parte.

Eu estava presenciando o inferno de deslocando para a terra.

O apocalipse estava apenas no início e eu já estava completamente fodida e a mercê da sorte.

" Quando o inferno encher, os mortos vão dominar a terra "

*Fanfic narusakusasu *
  • 90
  • 76
escrita por SraPeroka

Fanfic / Fanfiction The Travel
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 78.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Esperar nem sempre resulta naquilo que nós desejamos.
Eu te esperei por longos e insuportaveis dias, até não poder mais aguentar. Ninguém vive de amor, ainda mais quando um amor é unilateral..
Eu me apaixonei, sim. Mas não por você. Me apaixonei pela sua imagem inventada que fiz questão de gravar em mim.
Só porque eu queria muito estar apaixonada por alguém, e esse alguém calhou a ser você.
Talvez, eu me sentisse assim quando você partiu, mas nada mudou dentro de mim ao ver seu olhos brilharem ao encontrarem os meus.
  • 251
  • 51
escrita por ladyjack
Fanfic / Fanfiction Os dias eram assim
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 488.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Foram exatos 2174 dias de terror e sofrimento, 6 anos de dor e de perdas, onde aproximadamente 46 milhões de pessoas morreram no que viria a ser conhecido pelas próximas gerações e que ficaria marcado eternamente como o maior conflito armado da história da humanidade, a Segunda Guerra Mundial. Mas, mais do que isso, essa guerra viria marcar pelo resto da vida as memórias das inúmeras pessoas que a vivenciaram e vieram a perder seus entes queridos, pessoas que para o resto do mundo possuíam nomes e rostos desconhecidos, mas que para poucas pessoas que os conheciam sofreriam amargamente pela perda daqueles que tanto amavam.
Esses dias de sofrimento e de tamanha dor serão vivenciados e contados através dos olhos de diferentes famílias que vivem em oito países diferentes, com histórias e vidas tão diferentes, mas que terão suas vidas entrelaçadas em um estranho jogo do destino, levando elas a compartilharem seus sonhos e sentimentos diante desse acontecimento que ficará marcado em suas memórias pelo resto de suas vidas.

Capa feita por @NanaNamikaze
  • 2.265
  • 1.040
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction A Ruína do Basilisco
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 68.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando se tornou o Oyabun mais jovem da Yakuza há alguns anos, Sasuke jamais imaginou que um dia veria o Japão ficar à beira de um abismo por sua causa.

Nos últimos meses, a tensão no submundo está ficando cada vez maior com os boatos de que a máfia russa está prestes a libertar um dos seus mais geniais líderes de dentro de uma das prisões mais vigiadas do Japão. E esses mesmos boatos são os que trouxeram a máfia italiana para Tokyo, afinal, como seus maiores rivais, os italianos não podem deixar que os russos voltem a ameaçar os países asiáticos, como fizeram no passado. E como consequência da presença deles no Japão, a Yakuza passa a sofrer uma forte pressão das máfias internacionais, que agora estão deixando as principais cidades do país mais caóticas e violentas, destruindo a reputação impecável que Sasuke vem construindo há anos.

Por conta disso, Sasuke não sabe mais em quem pode confiar, já que todos são suscetíveis a traí-lo, considerando como as pessoas ficam desesperadas quando o caos se instala em determinados momentos. O único em quem ele confia é seu melhor amigo de infância, que também é seu braço direito, Naruto.

Mas em meio a tudo, também surge Haruno Sakura, que por trás da fachada de médica tranquila, também é uma das principais atiradoras de elite dos italianos, e que veio a Tokyo justamente para atuar na guarda da prisão que os russos estão planejando invadir.

Quando seu caminho cruza com o do Oyabun, Sakura percebe que talvez velhos sentimentos sejam muito mais difíceis de lidar do que ela pensou, e que talvez tudo o que ela planejou antes seja ainda menos fácil de lidar quando você passar a amar aquele que jurou odiar.

— Você é minha maldita ruína, Sakura. E agora, a questão toda, é que, se eu cair, o Japão inteiro cairá comigo.
  • 707
  • 229
escrita por TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction Céu de Estrelas
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 36.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura estava cansada de se declarar para Naruto e esperar alguma atitude da parte dele; já era apaixonada por seu vizinho há anos, e ele jamais a olhou com outros olhos.
Por isso, em um ato impulsivo, ela se permitiu dormir com Sasuke Uchiha, o cara que chamou sua atenção numa festa universitária em Suna e transformou sua noite antes tediosa e frustrante em uma lembrança prazerosa.
Era só uma noite, Sakura pensou. Ela não veria Sasuke outra vez, que mal teria?
Sakura só não esperava que aquela única noite de aventura daria frutos, nem que o rapaz de olhos escuros como a noite voltaria para sua vida.
Só que, dessa vez, não como o cara da festa, que tinha um papo legal e um sorriso atraente. Mas, sim, como um grande amigo de Naruto.
  • 376
  • 288
escrita por TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction Minha Namorada de Mentira
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo estava indo bem até Sasuke se irritar e dizer que estava com a namorada até aquela hora da noite. Essa até poderia ser uma boa desculpa, se não fosse por um único detalhe: Sasuke Uchiha não tinha namorada nenhuma.
Agora, para colocar as coisas nos eixos sem ter que admitir a mentira, ele precisa convencer sua odiosa colega — vulgo Sakura Haruno — a embarcar nessa loucura com ele, fingindo ser sua namorada.
O que os dois não sabem é que essa mentira, que deveria ser a solução de um problema, acabará por fazer tudo desandar de vez quando o coração e seus novos inimigos entrarem em campo.
E depois disso, a vida nunca mais será a mesma.
  • 2.025
  • 219
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Olimpo
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 530.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
No século XXIV, a humanidade foi notoriamente reduzida a poucos milhões de pessoas após passar por uma pandemia mortal. A Grécia, tendo o maior número de sobreviventes, se tornou o centro do planeta. Vivendo nesse mundo pós-apocalíptico, os que tinham capital resolveram dividir os sobreviventes em dezesseis facções e lhe deram seus nomes em homenagens aos deuses, dividindo-os de acordo com suas especialidades. Sakura é uma jovem normal que vive no Santuário de Atena, sua tribo. Ela costumava passar seus dias traduzindo livros, escrevendo, lendo e lecionando, que é o que todos de sua facção fazem. Quando é chegada a hora do Olimpo, o reality show mais brutal que a humanidade já viu, criado para entreter as famílias ricas dos que fundaram as facções, Sakura é sorteada para representar Atena na competição. Logo de cara percebe que não tem a menor chance de jogar porque nem ao menos conhece as regras do jogo. Para sua sorte, um antigo amigo seu de infância, Sasuke, que atualmente pertence à Casa de Hades, e é o participante que vai representá-la, será seu maior aliado no jogo. Juntos, eles possuem apenas um objetivo no jogo: sobreviver o máximo possível.

+18 | Fic Interativa | Ficção Científica | Ação | UA
  • 2.198
  • 3.213
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction O Livro dos Pássaros
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 138.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Haruno Sakura se encontra num dilema. Mesmo que, por alguma loucura do universo, Sasuke retorne de sua viagem de redenção e decida pedi-la em casamento, ela seria capaz de abandonar todas as suas responsabilidades como kunoichi para se dedicar somente a ele e seus filhos?

Uchiha Sasuke também se encontra num dilema. Seus amigos estão seguindo em frente e reconstruindo um mundo de paz e prosperidade. Naruto foi o primeiro a se casar mas todos estão ficando noivos, exceto ele. Sasuke não quer continuar o legado de ódio que os Uchihas carregam desde a época de Ootsutsuki Indra, por isso, agora ele realmente não sabe o que deve fazer para seguir em frente.

Mas as respostas para o futuro talvez não estejam no presente, e sim no passado. E no passado, Sasuke foi Ootsutsuki Indra, que após sua batalha contra Ashura, também encontrou-se nessa situação: o que fazer quando não se tem mais uma casa, uma família e um caminho a ser seguido? No passado, Sakura foi Harumi, uma artista que estava fugindo de um casamento que nunca quis quando seu caminho cruzou com uma das maiores lendas do mundo shinobi.

— Você é uma alma velha, minha jovem. Está de volta porque fez uma promessa a alguém em sua vida passada, e agora precisa reencontrá-lo para fazer ou desfazer o que prometeu.

+18 | SasuSaku x IndraSaku | Longfic | Romance | Aventura | Mundo Ninja
  • 1.248
  • 933
escrita por WildStrawberry
Fanfic / Fanfiction Contradições compatíveis.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Se Sakura fosse uma perita, com certeza seria em azar.
No auge de seus dezessete anos já havia aceitado, sem lá grandes reclamações, a enorme desgraça que era sua vida. Tentava com afinco equilibrar os estudos com a perseguição que sofria por conta de sua sexualidade e aparência esquisita, lidando com as próprias inseguranças com o único objetivo de chegar até a formatura o mais inteira possível.
Vivia pelo anonimato, tentando existir de forma discreta para não chamar atenção, apesar de sua má fama muito bem estabelecida.
Seus planos eram seguidos a risca, e nada poderia tirá-la daquele caminho. Bem, a não ser o estudante da sala ao lado que, após um encontro ruim até demais, parecia obcecado em perseguir o cabelo rosa.
Definitivamente não se via preparada para ter o rapaz repleto de tatuagens, e conhecido pela agressividade, andando ao seu lado como uma placa neon apontando em sua direção.

HISTÓRIA MIGROU PARA A OUTRA PLATAFORMA.

Capa por nwtuno.
Colegial | Comédia romântica | LGBTQ+ | Bullying | Slow Burn.
  • 300
  • 7
escrita por Desdemonia
Fanfic / Fanfiction Die Forschung
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 26.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror
Mais um corpo de um oficial em decúbito ventral, teatralmente anunciado com o já conhecido dizeres "Feuer Frei!". Aquele não era o primeiro investigador da mesma unidade de Sasuke e Suigetsu que aparecia assim, mas daquela vez era pessoal demais. Imóvel aos seus pés, o homem que a pouco tempo respirava era ninguém mais ninguém menos que Orochimaru, chefe de departamento e superior de todo o serviço de inteligência da província italiana de Bolzano.
Sem muitas informações e com sede de justiça pairando sob seus ombros, os agentes Uchiha e Hozuki embarcam em uma jornada incansável por justiça, buscando na inteligência da jovem médica legista, Dra. Haruno, o ponto de partida para a cabeça maquiavélica do arquiteto de todo aquele mal.
  • 395
  • 135