1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: Sarfl
20 histórias
escrita por MrsFox_
Fanfic / Fanfiction A Nova Uchiha - EM REVISÃO
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 96.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Já se passaram 4 anos desde que a guerra ninja acabou. Sakura seguia com a sua vida de ninja de Konoha, enquanto Sasuke ainda estava na sua viagem de redenção, o mundo ninja que estava numa época de calmaria se vê novamente enfrentando grandes perigos, e agora no meio de tudo isso um grande amor está para se consolidar.
  • 1.323
  • 323
escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Como Não Ser A Mulher Perfeita
Concluído
Capítulos 42
Palavras 63.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Sakura nunca foi lá uma boa esposa, com 29 anos e cinco casamentos fracassados, a rosada já havia desistido de encontrar o cara perfeito. Isso até as ironias da vida a levarem diretamente para Sasuke Uchiha, um famoso sociólogo conhecido por estudar o comportamento das mulheres, o moreno havia ganhado maior fama depois do lançamento de seu livro “Mentes Femininas”, ele estava pronto para lançar mais um livro, só faltava um ultimo capitulo e para isso, ele precisava cometer a maior loucura de sua vida: Se casar.

E não havia dentre todas uma mente mais interessante do que a de uma mulher tão jovem e com tantos casamentos ruins. O desafio maior era: Ter uma vida a dois com ela durante um ano e continuar vivo!

[DEGUSTAÇÃO]
  • 4.829
  • 1.791
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Concluído
Capítulos 40
Palavras 150.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um garoto rebelde que não superou a morte da mãe. Correr com sua moto é sua única paixão, e quando ela foi tirada de si e o mesmo foi obrigado a ir para o melhor internato de Konoha, o garoto não esperava encontrar a garota que mudaria seu mundo.
Sakura Haruno é a garota certinha sufocada com sua vida calculada, e faz de tudo para chamar a atenção dos pais. É a filha dos sonhos de qualquer casal de pais controladores, uma garota boa mas que sente aprisionada em sua própria vida chata, com o sonho de poder sair da seu casulo um dia. Até que o garoto mal encarado e tatuado aparece, lhe mostrando a verdadeira liberdade.
A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha, e não esperava que um cara tão diferente de si transformaria seu mundo cinzento em cores quentes.
  • 11.065
  • 3.891
escrita por smiley17T
Fanfic / Fanfiction Konoha High School
Em andamento
Capítulos 95
Palavras 138.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente
Sinopse
Se preparando para o ultimo ano escolar na Konoha High School, a melhor escola interna do pais, 12 adolescentes se conhecem e se tornam grandes amigos. Provas, viagens, comédia, romance, brigas, drama, suspense ... O que será que vai acontecer em Konoha High School?
  • 629
  • 598
escrita por NutellaCruz
Fanfic / Fanfiction Modificações
Concluído
Capítulos 18
Palavras 32.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura
[UN] Uma viagem a qual os encaminham para grandes mudanças em suas vidas. A viagem do nosso casal a qual todos querem saber como foi. Após anos de espera e luta, está tudo finalmente entrando nos eixos. A viagem que concretizou tudo.

[Universo Naruto] [SasuSaku]
  • 569
  • 232
escrita por MrsFox_ e NutellaCruz
Fanfic / Fanfiction Doce Rendição
Concluído
Capítulos 32
Palavras 77.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Luta, Romântico / Shoujo
[UN] Sasuke retorna depois de sua jornada de redenção e aos poucos vai percebendo coisas em relação a uma certa rosada. Porém imprevistos inimagináveis acontecem fazendo a situação se tornar muito mais turbulentas para ambos. Quais serão as reações, emoções e resultados pra tudo isso ?
  • 1.324
  • 405
escrita por Luna_Moon
Fanfic / Fanfiction No game, no life.
Concluído
Capítulos 58
Palavras 192.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense
Eu não a conhecia. Pelo menos não como imaginava. Foi somente após ler seu diário que eu realmente soube que não conhecia Sakura Haruno e que agora é tarde demais para dizer que a julguei mal pelos seus atos. Tarde demais para me redimir. Tarde demais para dizer que sinto muito.

“ Quando você sente que chegou a um beco sem saída, o que você fará para salvar-se do destino?
Você colocaria uma faca em seu coração ou seria melhor parar a queda e assumir a derrota? “ - Nano
  • 947
  • 617
escrita por Luna_Moon
Fanfic / Fanfiction No pain, no game.
Concluído
Capítulos 82
Palavras 176.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Após a 4° guerra ninja, mesmo depois de ter ajudando Naruto e os demais, Sasuke escolheu o lado de Orochimaru e abraçou a escuridão se afastando por completo de Konoha. Cinco anos depois Orochimaru está a procura de um herdeiro para fazer um receptáculo perfeito, enviando a Taka a procura da mulher ideal, só que Sasuke não imaginava que teria que voltar a Konoha para investigar a vida de uma certa rosada.

"Isto é o que o amanhã traz, um novo jogo.
É hora de aprender que dor é ganho. Prepare-se para lutar." - Nano

Afinal uma escolha faz toda a diferença.
  • 2.454
  • 1.397
escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance
Concluído
Capítulos 41
Palavras 190.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

A vida de um médico é cercada por desafios. Eles tem que salvar vida diariamente e independente da situação, porém como fazer isso quando á vida pessoal está em cacos ? Como separar o pessoal do profissional?Esse é o desafio diário de três casais.

SasuSaku

Linda, rica e mimada. Essas eram três características que poderiam definir Haruno Sakura. Noiva do posteriormente neurocirurgião Uchiha Sasuke, a jovem levava a vida regada a bebidas e casos de uma noite.
Sasuke sempre fora apaixonado pela noiva incondicionalmente, entretanto a descoberta de segredos do passado faz com que o moreno largue-a no altar.
Desesperada por perder o grande amor de sua vida, Sakura corre pelas ruas da cidade acabando por sofrer um grande acidente automobilístico que faz com o que todos a sua volta perdessem a esperanças de vê-la acordar algum dia.

Seis anos mais tarde, ela acorda e faz com segredos e mágoas vem a tona novamente. Se vendo desolada, arrependida e sozinha, ela acaba perceber o quanto perdeu durante todo esse tempo.
A rosada tenta então de todas as formas reconstruir os laços e conseguir uma nova chance. Mas isso seria mais difícil do que a mesma imaginava, pois todos seguiram em frente deixando até mesmo a sua sombra para trás.

NaruHina

Uzumaki Naruto, antes de se tornar m brilhante cardiologista, teve sua vida virada pelo avesso. Após terminar um relacionamento, o jovem na época residente entrou em quase depressão e coube sua amiga Sakura, armar um plano. Ela contratou uma Garota de Programa, Hyuuga Hinata para fingir gostar do interno, só não contava que ele se apaixonaria por ela e dessa relação sairia um fruto. Anos depois, os dois se casaram e constituíram uma família, porém o passado de Hinata acabou reaparecendo e causando uma tragédia na vida do casal. consequências : Naruto entrou em luta pela sua vida.

SaiIno
Haruno Ino, é a irmã de Sakura, sempre achou que sua irmã era a favorita dos pais e isso a deixou rebelde durante sua adolescência. Tudo piorou quando ela encontrou Sabaku No Gaara um homem que mudou sua vida e lhe apresentou ao mundo obscuro das drogas, Ino imergiu nessa nova realidade e pagou um longo preço. Anos depois, ela conheceu Sai, seu colega de residência e se envolveram. O jovem de origem humilde, mal sabia em qual solo minado estava pisando. Ino ficou grávida do jovem residente e alguns meses depois casaram-se, porém não durou e depois de cinco anos, a relação surtou em um divorcio. No entanto, o ex-casal teria um desafio pela frente, o filho deles, Yamanaka Inojin está com uma grave doença e os pais precisam estar unidos para ajudar o filho.

  • 1.059
  • 929
escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction How I Met Your Father
Concluído
Capítulos 20
Palavras 118.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Já pensou que o amor da sua vida pode ser o seu vizinho ao lado?
Isso foi o que aconteceu na vida da Coronel das Forças Aérea Uchiha Sakura, o amor da sua vida estava ao seu lado.
Sakura não tinha ideia até os 26 que ele seria o amor da sua vida, aliás quem iria acreditar que aquele garoto “mulherengo” da escola que invadia o quarto dela á noite desde os seis anos atrás do dever de casa, iria ser um homem de família.
E eles dois tinham muitas histórias, seja quando eles apostaram em Vegas e não lembraram que dormiram juntos ou quando ganhou a fama de lésbica da faculdade, talvez por ter beijado a melhor amiga. Eles tinham um passado que poucos imaginavam que tivesse acontecido.
Era o seu passado e um dia ela prometeu que contaria a sua filha, já que sua amiga Ino disse que seria legendário contar para os filhos, que um dia eles se perderam no México no meio de um tiroteio, quando tinham 18 anos.
É, seria legendário contar para alguém aquela história deles, cada detalhe, alegria ou raiva, romance ou ódio, tempos de colégio, faculdade, vida adulta e enfim, a maternidade.


– Como eu conheci o seu pai? – tinha arqueado as duas sobrancelhas surpresa com a ideia da garota. – Por que quer saber como eu conheci o seu pai?

– Bem, vocês dois casaram como nos contos de fadas, então deve ter uma história por trás, certo? – ela viu a mãe assenti. – Poderia contar, por que tipo o papai e você são bem diferentes. – deu uma ênfase no final da frase.
– Diferentes? – a mãe sorriu sem entender.
– Acho que ela quer dizer que a personalidade de vocês é completamente diferente, o senhor Uchiha é bem reservado e calado parece sempre sério e quando é inverno ele coloca aquele sobretudo preto, fica parecendo com a capa do Snape do Harry Potter, morro de medo dele. – disse a babá sorrindo. – E a senhora por outro lado, é bem espontânea, sempre sorri e parece tão normal.


Ela tinha muita história para contar e ali seria uma longa tarde.
  • 1.924
  • 310