1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: layla_Silva
24 histórias
escrita por Yumi_Hime_
Fanfic / Fanfiction Naruto: O Legado da Profecia (em hiatus)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 34.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Naruto era uma simples crianças que tem dois irmãos mais novo e um mais velhos e seus pais, nada melhor que uma família família, é o maios velho dos trigêmeos, família feliz não é?
Errado, Naruto não tem a atenção dos pais, pois Jiraya contou sobre uma proficia, que uma criança carregaria um grande fardo nas costa, e ela traria a paz ou destruiria o mundo Shinobi.

Com isso a Kyuubi foi selada nós dois mais novos, e com isso eles focaram só neles e deixaram o Naruto, naruto ficou amargurado e treino pesada pra ganhar atenção dos pais.

Arco 1: Filho esquecido. - 1 a 9

Arco 2: Acadêmia. - 10 a 17

Arco 3: Zabuza Momochi - 18 a 26

Arco 4:
  • 596
  • 405
escrita por Carrasco
Fanfic / Fanfiction Sky In The Eyes
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 71.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta
Os Uchihas estão vivos, assim como o yondaime e sua esposa Kushina. Mas o sandaime hiruzen acabou morrendo por ter selado a kyuubi em naruto que passou a ser odiado pelos próprios pais que só tinham olhos para sua Irma mais nova: Himiko Uzumaki. Mas naruto acaba conhecendo duas pessoas que eram como irmãos para o loiro
  • 721
  • 374
escrita por alexMASTER
Fanfic / Fanfiction Uma Equipe Muito Especial
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 27.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Não volto atrás com a minha palavra. Esse é meu jeito ninja.", são essas palavras que unem Naruto Uzumaki Namikaze, Hinata Hyuuga e Rock Lee, que juntos mostram que o trabalho duro, vence o dom natural.
  • 229
  • 129
escrita por Suicchi
Fanfic / Fanfiction Uchiha Naruto-O Começo
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 27.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Policial
Uchiha Madara após sua derrota pro Hashirama ele pega a células do Hashirama e foge pensando em se vingar, Passando por uma vila todo machucado madara acaba sendo socorrido por Namikaze Yuki, após um tempo se recupera após isso ele resolveu ajudar ela, como forma de agradecimento, após anos de convivência Madara e Yuki se apaixonam e tem um Filho esse com o nome de Uchiha Namikaze Minato ,após 4 anos do nascimento de Minato, eles foram atacados, mais Madara estava fora nessa hora, Minato sobreviveu E despertou o Sharingan até o nivel Mangekiou Sharingan, com a morte de sua mãe, Madara revoltado com isso vai embora com Minato, madara treina Minato por 8 anos nisso Minato aprendeu a dominar seu Sharingan e entre outras coisas, Madara vendo que não poderia mais ficar com Minato, ele fala com Minato que irá o deixar em konoha mesmo ele não gostando de konoha ele sabia que era o lugar seguro pra Minato, Madara antes de deixar Minato em konoha, Sela Seus Poderes ocular,e sua memória, após alguns anos Minato tornou se o 4 hokage de konoha, casou com Kushina e teve um filho Naruto Uzumaki Uchiha Namikaze, Minato morreu Selando a poderosa raposa de nove caudas em Naruto,sua esposa Kushina tbm morreu, Minato morreu esperando que Naruto fosse visto como um herói não um monstro, Madara sabendo que Naruto seria tratado como um monstro, quando Minato terminou o selamento e morreu, Madara aparece e pega Naruto e sai caminhando. "Como vc foi tolo meu filho"pensa madara sobre Minato, Madara some com Naruto. Como será o destino reservado para Uchiha Naruto.
  • 491
  • 162
escrita por Shirosaki-San
Fanfic / Fanfiction Meu Caminho Ninja
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 105.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Os Uzumakis são parentes dos Senjus... E se os Namikaze fossem parentes distantes dos Uchihas e Minato fosse seu último integrante antes de morrer deixando Naruto com seus genes, assim herdando seu parentesco Uchiha. E se Itachi e Kisame estivessem infiltrados na Akatsuki por ordens do Sandaime? E se Itachi e Kisame fossem ordenados a ajudar Naruto despertar seu Rinnegan? Depois de obter poder o bastante Naruto jura por sua vida que alcançará a paz, porque esse é seu caminho ninja. Leia e veja o desenvolvimento da história.
  • 1.104
  • 197
escrita por Kaguyama
Fanfic / Fanfiction O Imperador
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 66.808
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Após ser morto por aquele que considerava um irmão, Naruto renasceu milhões de anos no futuro, onde tudo era diferente do que conhecia, novas culturas, novos países, novas tecnologias, e novas formas de utilizar o chakra. Entediado com sua vida atual, mesmo sendo um daqueles conhecidos como peritos marciais no mundo, ainda assim não achava nada para fazer, até chegar o VRMMORPG mais aguardado do século. Acompanhe Naruto em suas aventuras no mundo virtual, em novas amizades, novos romances, novos inimigos e novos objetivos.
Essa fic terá elementos de novels japonesas, chinesas e coreanas que eu gostei mito, elas são:
The Legendary Moonlight Sculptor, Zhan Long, Sword Art Online, Ark e Shura's Wrath.
  • 662
  • 356
escrita por Stretro
Fanfic / Fanfiction Naruto - Ele mudou
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta
Após dois anos de treinamento com Jiraya, Naruto retorna para Konoha, mas ele está diferente.
Sua formação como ninja está quase completa, ele apenas precisa resgatar uma parte daquele garoto cheio de travessuras de anos atrás.
  • 47
  • 17
escrita por MikhailUzumaki
Fanfic / Fanfiction A lenda de Death Kitsune
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Konoha tinha perdido vário poder bélico, graças ao ataque da Kyuubi à 5 anos atrás, ficou vulnerável a possíveis ataques e as outras vilas aproveitaram essa oportunidade.
Konoha sofreu 4 ataques, primeiro foi Suna, depois Iwa, logo a seguir foi Kumo e por último Kiri.
Konoha já estava no fundo do poço, Kiri estava pra atacar, mas uma criança que aparentemente tinha 5 anos, usava uma máscara de raposa, apareceu e matou todo o exército em par de segundos.


"Hiruzen: Q-Quem é você?"

"?: Meu nome? Eu sou o Death Kitsune"


A misteriosa criança desapareceu. E sua verdadeira identidade?
Naruto Uzumaki

Curiosos? Leiam para saber mais sobre os segredos que o nosso loiro favorito esconde.......
  • 221
  • 55
escrita por DeadLord
Fanfic / Fanfiction The Awakening of a Demon
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 44.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Suspense, Terror e Horror
As trevas desde sempre estiveram presente em sua vida, observando o seu caminho e rindo de suas falhas. Mas após descobrir a verdade sobre a sua vida, suas trevas começaram a lhe consumir, agora tudo o que lhe resta, é um caminho espinhoso e manchado por sangue, a qual apenas os demônios podem seguir.
  • 433
  • 122
escrita por Deak
Fanfic / Fanfiction Caminhe Comigo Na Escuridão
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 7.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Nova sinopse

Durante uma missão a serviço da vila da folha, Uzumaki Naruto foi deixado a beira da morte por um inimigo muito poderoso e foi salvo por Obito um Uchiha de uma organização chamada Akatsuki onde desde então criou Naruto como se fosse seu filho mas no fim Obito e os inimigos que quase mataram Naruto tem o mesmo objetivo, então será Obito capaz de matar Naruto para seu objetivo se concretizar ou os outros vilões iram conseguir oque Naruto possui antes.
  • 56
  • 19