Lista de Leitura: Naruto

Lista criada por:
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Possessivamente Dominador
Terminada
Capítulos 110
Palavras 463.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
O que você faria se a sua vida fosse decidida por você e você não pudesse dizer nada? Foi isso que aconteceu com Hinata Hyuuga e a sua única opção foi fugir. Ela viu seu destino mudar radicalmente da noite para o dia. Foi obrigada a deixar a casa onde morou desde que nasceu e a todos que amava, sem direito a nada. Fora deserdada pelo pai, a mando do avô, porque se negou a aceitar um casamento arranjado pela sua família. Mas o que ela menos esperava era conhecer Naruto Uzumaki, o homem que mudaria sua vida.
Sombrio, solitário e possessivo, essa era a descrição perfeita de um dos milionários mais intrigantes de Tóquio.
Ele mudou tudo na vida dela, mesmo que ele fosse considerado um homem frio e sem sentimentos, foi com ele que Hinata descobriu o que significava amor. E através dela o coração dele voltou a bater.
Prepara-se para conhecer a história de um amor possessivamente dominador entre o solitário e sombrio milionário, Naruto Uzumaki, e a herdeira de uma das famílias mais ricas da Ásia Oriental, Hinata Hyuuga.

[BDSM] [NaruHina] [Drama/Romance] [+18]
  • 3.531
  • 3.563
Fanfic / Fanfiction Resiliência
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 276.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
No mundo da yakuza ter sentimentos é mostrar fraqueza, é dar armas para seu inimigo.

O imponente e intimidador Uchiha Sasuke é quem comanda toda a máfia japonesa com mãos de ferro. Conhecido como o Oyabun mais impiedoso e sem sentimentos que já esteve à frente daqueles homens, ele não tem espaço para amar ou se importar.

Mas, até mesmo o pior dos homens pode ser hipnotizado por um belo sorriso.
E ele faria tudo por sua flor, seu refúgio em meio a insanidade.
A única capaz de preencher sua existência vazia e aquecer seu coração de pedra.

Resiliência é a capacidade de lidar com seus próprios problemas, vencer obstáculos e não ceder à pressão de situações adversas.
  • 2.291
  • 1.670
Fanfic / Fanfiction Love In The Dark
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 79.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência

“Uma submissa é um indivíduo. Ela é completamente livre. O que um Dominante mais valoriza é que com toda aquela liberdade entre todas as coisas que poderia fazer ela escolhe se ajoelhar diante dele.”

A dor e o prazer sempre vem juntos e não tem uma razão. Para Sasuke e Sakura esse é o lema do conturbado relacionamento dos dois, pertencentes á classe nobre britânica. Eles possuem um segredo que envolve dor e prazer, mistérios e revelações.
  • 967
  • 274
Fanfic / Fanfiction A Minha Herança
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Hyuuga Neji era um principe que como tal, sabia sua posição e o que tinha que fazer para continuar nela. Batalhava contra reinos que se impusessem as ordens de seu pai e um a um os dominava sem piedade fazendo o que fosse necessário. Estava massacrando um reino inteiro quando um homem que reconheceu como o mensageiro de elite real chegou a galopar em uma grande velocidade sobre um cavalo, logo o principe sentiu que algo estava errado, mais tarde voltou as pressas para o castelo abandonando a sua última missão em troca de chegar a tempo de ver seu pai em seu leito de morte antes de partir. Mas não chegou a tempo de ouvi-lo falar, apenas conseguiu abraça-lo e observar o mesmo ir, não havia tempo para seu luto, o povo precisava de um rei e o grande principe subiria em fim ao trono, só que para sua surpresa aquele reino não era a única herança que seu pai o deixou.
  • 21
  • 18