Lista de Leitura: Naruto

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Freedom Of The Streets
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 441.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Konoha, bairro perigoso que estampa tudo quanto é jornal policial, chefiado pelo líder sanguinário da Akatsuki, lugar temido por tudo e todos do país, principalmente pra gente do centro, como eu. O que eu, filha do dono da Byakugan, que sempre viveu o que o papai quis pra ela, até finge namorar o melhor amigo pra agradar, vim fazer aqui? Eu vim buscar a liberdade, só não sabia que a liberdade tinha cabelo loiro, olho azul, ia me salvar de um louco, me apresentar o amor e se tornar meu tudo, mesmo ele não tendo família ou sobrenome e só tendo amor e rap pra me dar. Eu também não sabia que por trás da Konoha temida tinha uma Konoha boa, unida, que o líder sanguinário também tinha amor, que as drogas produzidas aqui estavam mais perto do que eu imaginava, não sabia que trás dos sorrisos se escondiam histórias sofridas de muita luta, que por trás de pessoas assustadoras e rudes existiam pessoas cheias de sonhos mas que foram ensinadas que sonhar é perda de tempo, não sabia que além de crime aqui tem rap, tem irmandade, tem cultura e alegria. Não sabia também que a quebrada tem suas leis e que aqui um cobra pelos outros, apesar de ser um bom lugar, a favela faz por merecer o título de lugar mais violento e essa violência pode tá dentro de casa e ser escondida por sorrisos falsos e tatuagens, não sabia que eu também posso ter um lado ruim, assim como até o mais desgraçado do morro pode ter um lado bom, e também, o que eu não sabia era que esse lugar ia ser tão importante pra mim. Aqui eu aprendi que eu posso ser quem eu sou, que não se deve julgar ninguem pela aparencia e que por isso meu primo cego enxerga melhor o mundo que nós, aprendi que a arte serve de alívio pra dor, que a liberdade tem seu preço, que Konoha tem regras que você não vai querer descumprir, que aqui a realidade se mostra nua e crua, que a maldade não tem classe, que meu mundo pode virar de cabeça pra baixo e eu posso gostar, que tudo tem dois lados, anjo e demônio, e que, principalmente, as nossas escolhas é que decidem o nosso futuro. Konoha me deu um novo nome, novos sonhos, novos amigos, um novo povo, um novo lar, um grande amor e é em Konoha que eu quero ficar! Aqui tem alegria, aqui tem crime, aqui tem união, aqui tem perigo, aqui tem amor, aqui tem emoção, aqui deve ser honrado e todo aquele que tentar nos derrubar, menor, será cobrado só pra entender que aqui é Konoha, po***!

"Nunca desmereça um menor cheio de sonho"

"Cada um tem um jeito de lidar com a cegueira, cada um tem uma cegueira diferente, mas são as nossas escolhas que decidem se vamos continuar cegos ou se vamos enxergar novamente."
  • 316
  • 455
Fanfic / Fanfiction Garotos Adoram Garotas
Terminada
Capítulos 73
Palavras 145.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yuri (Lésbica)
"O meu nome é Haruno Sakura, eu tenho 15 anos e acabei de ganhar uma bolsa de estudos no maior, melhor e mais caro Colégio de Konoha. Faz uma semana que começou as aulas e é tudo muito diferente aqui. As meninas ficam falando de como foi viajar para Paris esse final de semana, que a lembrança do seu aniversário foi um Iphone para cada convidado, relógios caros, bolsas caras e de marca... Entre outras coisas de ricos. Mas o meu problema maior não é ser pobre e nem conseguir amizade, e sim o grupo T5. T vem de "Team", e esse grupo é composto por 5 membros: Uzumaki Naruto, Inuzuka Kiba, Hyuuga Neji, Nara Shikamaru e Uchiha Sasuke. Como seus pais sustentam esse colégio, eles acham que podem fazer o que bem quiser! E é claro, eu acho isso ridículo! "
  • 1.691
  • 1.348
Fanfic / Fanfiction Puro Fogo
Terminada
Capítulos 2
Palavras 3.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias American Horror Story, Naruto
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Uzumaki Naruto por trás da máscara de marido amoroso e carinhoso, existe um caçador de bruxas, que quando as acha não têm dó e muito menos piedade. Ele simplesmente as mata, sempre frio e calculista; mas... Isso muda quando ele a conhece.

Hyuuga Hinata, uma bruxa meio que nova no mundo dos feitiços. Descobriu seus poderes ao matar seu ex-namorado, ou quase noivo, Outsutsuki Toneri. Hinata ao saber que é uma bruxa ela procura ajuda na "Academy da Srt. Yuuhi" onde abriga vários tipos de bruxas ou bruxos; os sexos são misturados e alguns integrantes são até... Casados.

Hinata provará do proibido e do perigoso. Juntamente com seu amante.

[Fanfic inspirada em "American Horror Story: Coven]

P.S: Não estou plagiando só... Copiando algumas coisas, que eu achei, geniais. E dou total crédito ao criador/autor desta série.
  • 39
  • 2
Fanfic / Fanfiction One night with Sasuke.
Terminada
Capítulos 31
Palavras 39.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Seria essa uma verdadeira historia de amor.... ou um faz de conta cruel?
Sozinha e desamparada na ruas escuras de Moscou, Hinata Hyuuga não tinha escolha a não ser obedecer a ordem de um bonito estranho... Hinata ignorava o fato de ter sido resgatada por Sasuke Uchiha, um empresário russo de renome e grande rival de seu chefe. Agora Sasuke a tinha sob sua mira, estava decidido a descobrir suas verdadeiras intenções. Porém, a medida em que o tempo passava dentro de sua esplêndida mansão, a desconfiança perdia para o amor. E quando Sasuke finalmente libertou Hinata, de volta ao seu país ela descobriu que esperava um filho do empresário...
  • 308
  • 297
Fanfic / Fanfiction Vampire Kisses - SasuSaku
Terminada
Capítulos 60
Palavras 178.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Vampiro Apaixonado
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Saga, Shounen, Terror e Horror
Aquilo era uma novidade para todos, afinal era muito raro a cidade receber novos moradores, principalmente quando os mesmos começam a habitar uma mansão que todos julgavam ser abandonada.

Uma garota curiosa de 16 anos de idade, fascinada por coisas incomuns e de aparência assustadora. O que poderia acontecer caso um lindíssimo ser eterno, com uma família igualmente eterna, a beijasse?

"Só quero um relacionamento, se for pra cravar meus dentes" - Sasuke Uchiha
  • 1.086
  • 929
Fanfic / Fanfiction Aventura no passado
Terminada
Capítulos 26
Palavras 7.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Em uma discussão de boruto e sarada para ver qual pai tinha o passado mais sofrido sarada levou os seus amigos para a biblioteca para eles procurarem um livro sobre viajem no tempo e realmente acharam...e voltaram no tempo


Obs: Não sou tão boa com sinopses...por favor não me julguem
  • 140
  • 119
Fanfic / Fanfiction O Sobrenatural School
Terminada
Capítulos 15
Palavras 5.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Esta escola foi fundada por Tsunade Senju que é uma vampira e por Jiraya que é um demônio antes só viviam seres sobrenaturais nessa escola mas com o passar dos anos começaram a aceitar mestiços, hídricos, lycons, semideuses, deuses, humanos..... Com o passar do tempo as pessoas começaram a temelos mandando os assim embora. Depois da partida deles um mal saiu das sombras e esse mal chama-se Orochimaru e Madara, com medo os humanos tiveram de pedir ajuda aos seres sobrenaturais, quando estes voltaram Orochimaru e Madara voltaram para as sombras para um dia mais tarde por o seu plano para acabar com os humanos e tornarem-se os reis do mundo. Com isso O Sobrenatural School teve outra oportunidade de ficar em Konoha mas tinham de se manter um pouco afastado da cidade e tinham de assinar um tratado onde eles teriam de proteger Konoha para caso se o mal voltar. E agora O Sobrenatural School vai ter vários seres que irao os proteger de tudo. Nesta escola havera muito amor, divertimento, desespero, terror, tortura, violência e muito mais se quiserem descobrir só lendo.
(Espero que gostem e os casais irão descobrir lendo)
  • 43
  • 11
Fanfic / Fanfiction A princesa perdida!
Terminada
Capítulos 50
Palavras 54.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ino yamanaka é uma estudante normal da terra ou é o que ela pensa, mas quando ocorre um acidente ela faz coisa estranhas, no outro planeta se acaba a guerra e agora estao a procura da princesa mas sera que vao achar?

NOSSA QUE SIPINOSE PODRE
  • 82
  • 92