Lista de Leitura: Naruto

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction A Stranger In My Life
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 55.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sasuke é pai solteiro e vive apenas para sua filha e para manter a empresa de seu pai. Tem poucos amigos, na verdade, apenas um. Nunca pensou em se envolver, romanticamente, com mais ninguém após a mãe de Sarada. Ele apenas tem casos de uma noite.

Um homem frio que encontra refúgio em sua pequena cópia.

Hinata se muda da casa dos pais para ter uma vida independente. Trabalha na empresa do pai para pagar seu curso e novo apartamento. Hinata se vê motivada para descobrir o que a liberdade, agora conquistada, pode oferecer.

Uma mulher solitária que busca refúgio no mundo.
  • 245
  • 153

Superação escrita por ~Sakurai89

Fanfic / Fanfiction Superação
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 82.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma mulher de fibra e trabalhadora, se sacrificou na criação de seu filho Hiro de 10 anos e sua filha Amaya de 8 anos, Sakura lutava constantemente para afastar seu ex-marido de perto dos filhos pois o considerava uma má influência na criação de ambos, após o falecimento de sua patroa Chiyo Akasuna, recebe uma proposta irrecusável de trabalho em outra cidade onde nisso inclui uma boa educação para seus filhos, após muito pensar e analisar, decidiu aceitar a oferta e se mudar para Konoha junto aos filhos. Acreditava que sua vida mudaria ao ser contratada por Mikoto Uchiha como empregada naquela enorme mansão, mas seu destino e seu coração balançam nesse meio tempo ao conhecer Sarada uma menina tímida mais energética, calada e que vive em seu próprio mundo, com a convivência a pequena uchiha se apega a Sakura e aos filhos dela a tornando no seu interior sua mãe, sentindo uma afeição por ela, com essa aproximação repetina Sasuke Uchiha vê a mudança de sua filha ao se aproximar da nova empregada, o viúvo, solitário e frio vê na jovem uma luz para seu coração de trevas.

"Ela é só a nova empregada da mansão?"
  • 405
  • 492
Fanfic / Fanfiction Aquele Uchiha (ItaSaku)
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 29.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Olá,meu nome é Sakura Haruno e sou estudante de Medicina,mudei para Konoha para fazer faculdade.Mas eu não esperava conhecer Itachi Uchiha,um cara metido,tenho que conviver com ele agora...bom pelo menos tentar
  • 144
  • 145
Fanfic / Fanfiction Neverland (SasuSaku)
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 163.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Neverland, O Hobbit, O Lado Bom da Vida, O Teorema Katherine, Os Imortais, Os Instrumentos Mortais, Os Vingadores (The Avengers), Percy Jackson & os Olimpianos, Peter Pan, Quem é você, Alasca?, Se Enlouquecer, Não se Apaixone, Se Eu Ficar, Sword Art Online, The Vampire Diaries, Zombieland
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
Dizia as lendas japonesas da internet que eles eram apenas fantasmas, historias contadas para render dinheiro a empresas de jogos nacionais mas, acreditem, eles eram bem reais...
Todos comentavam que ele era um rei e que os homens se ajoelhavam de ante dele que se escondia por trás um de um pássaro negro é assim que ela o achou ela não teve dúvidas que se vingaria dele de alguma forma. Rei em um dia estudante normal em outro. Assim era a vida de Sasuke Uchiha um jogador em busca de vingança pela morte de seus pais. Até conhecer Sakura Haruno estudante também é jogadora por qual forma um triangulo amoroso com um de seus servos Naruto Uzumaki cuja namorada fora morta em um acidente e o mesmo nunca superará.
O destino irá unir os três em uma realidade paralela fugindo dos pais, da escola é da policia.
  • 603
  • 995

Just Married escrita por ~Kjunn

Fanfic / Fanfiction Just Married
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 394.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Just Married (Recém Casados)

Uchiha Sasuke é um empresário prodígio que corre o risco de perder o domínio da própria empresa devido as palavras de seu pai em testamento. Para que ele continuasse como CEO da GoK9, seria necessário que ele casasse com uma mulher que nunca viu na vida em detrimento do próprio relacionamento amoroso.
Não pensa duas vezes em esquecer que tem "namorada" e descobre que Sakura, a moça em questão, está com problemas e por sorte: solteira.
O que lhe poupa trabalho, pois pode "conquistá-la" com um contrato que favorecerá os dois.
Tudo certo até... Perceber os próprios sentimentos por Sakura, que o vê como um grande mal necessário e é apaixonada pelo melhor amigo.
  • 2.913
  • 3.638
Fanfic / Fanfiction Desafio dos 42
Terminada
Capítulos 18
Palavras 119.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Um boato corre a Faculdade de Konoha: Sasuke Uchiha, garoto mais desejado da cidade, possui 42 centímetros e é muito bom de cama.
Um grupo de meninas quer saber se o boato é verdadeiro e lançam o "desafio dos 42". Sakura Haruno se vê obrigada pelas amigas a participar do desafio. Será que ela aguenta os 42?
  • 4.551
  • 991
Fanfic / Fanfiction Procura-se uma Uchiha
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 147.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"A vida é como um jogo, onde não há Reset, apenas o botão Continue"

A vida é uma caixinha de surpresas e reservou a maior para mim. Aos 30, eu pensava que sabia absolutamente tudo sobre mim, mas a vida me mostrou que não é bem assim...
Eu sou Uchiha Sasuke, filho mais novo do megaempresário do ramo da tecnologia do videogame, Uchiha Fugaku. O grande problema de tudo é que Itachi não quer assumir os negócios e meu pai acabou de falecer, logo as responsabilidades dos negócios cai todo em cima do gostoso todo tesão aqui, não que eu reclame, mas estaria tudo perfeito se não fosse uma cláusula...
EU PRECISO TER UM HERDEIRO!
Sim, acredite! Para eu assumir a posse da empresa, o meu pai não confiando na vida devassa e sem compromisso em relacionamentos, propôs que eu só poderia assumir sem restrições o cargo, se eu tivesse um filho. UM FILHO!
Tenho apenas três meses para ter um filho, ou melhor dizendo, engravidar uma mulher, mas nenhuma mulher é boa o bastante para ser mãe de um Uchiha.
Mas o que eu menos esperava é que eu já tivesse um filho, ou melhor dizendo, uma filha com uma mulher que eu nunca vi na vida e que nem sabe que eu existo.
Tudo fruto de uma série de acasos e uma inseminação artificial.
Agora é hora de conhecer minha herdeira. O que eu não esperava é que a mãe fosse o completo oposto do que eu idealizei como mãe de uma Uchiha e minha filha bem... digamos que ela tem um gênio forte!
  • 707
  • 277
Fanfic / Fanfiction Tio Itachi - Uchiha Sarada.
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 29.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Plagio é Crime.
Sarada tem uma grande curiosidade sobre o passado de seu clã, porem seu pai Sasuke não é muito de falar sobre o assunto.
Sarada acaba descobrindo coisas que alimentam mas ainda essa curiosidade, e sem pensar duas vezes ela trata de correr atras.
Descobrindo sobre o Santuário Naka e outras coisas.
No meio disto ela acaba indo para o passado, algo causado por um perigoso inimigo. Ela se encontrando com Uchiha Itachi.
" _ Como você conseguiu sair do meu Genjutsu?"
" _ Eu não cairia em um genjutsu, não com esses olhos! "
" _ TIO ITACHI." "_ O sharingan"
Leiam.
  • 361
  • 369