Lista de Leitura: Naruto

Lista criada por:
12 histórias
Fanfic / Fanfiction A doutora e o policial
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Hentai, Policial, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Ela não gostava de policiais ou da polícia e ele era um policial que estava preparado para descobrir o porque. Ambos só não esperavam se apaixonar no meio de uma investigação.
  • 119
  • 5
Fanfic / Fanfiction Love and risk
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 30.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela
A Rússia do século XVIII poderia ser muito mais do que se pode imaginar e Sakura descobriria isso com a ajuda de Sasuke, filho mais novo do czar Fugaku.
Ela uma simples criada e ele o sucessor de seu pai que daqui a dois meses seria o novo czar, eles eram de mundos diferentes e isso não se refere as suas posições sociais. Que segredos a família real poderia esconder? No dia da oficialização de Sasuke como novo czar um ataque surpresa revela brutalmente as verdades escondidas. Sakura será capaz de lidar com o novo Sasuke e o novo mundo que acabará por conhecer?
***
– Saiba que mesmo se me expulsar, eu não te deixarei sozinha, te perseguirei aonde você for, você é Minha! – Ele falou com a voz grave, seus olhos me fitavam e naquele momento piscavam entre ônix familiar e o vermelho intenso e foi ali que eu soube que não tinha mais nada que eu pudesse fazer.
– Sim Sasuke, eu sou sua. – falei me rendendo ao que meu corpo e coração imploravam.

"Não há uma pessoa nesta cidade mais perigosa do que um lobo cuja companheira está em perigo"
― Patricia Briggs, Fair Game
  • 106
  • 84
Fanfic / Fanfiction O lutador
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Eu estava num lugar em que não queria estar, graças a desmiolada da minha amiga loira, insatisfeita bufei mais uma vez, porém quando as luzes se apagaram e meus olhos se encontraram com olhos cor de ônix sabia que minha vida mudaria de alguma forma. Ele era o tipo que eu evitava, todavia ele ganhou a luta contra mim afinal ele era o melhor lutador que eu já tinha visto lutar.
  • 141
  • 11
Fanfic / Fanfiction Yoonmin - Meu querido chefe
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 50.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Lu Han
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
Yoongi tem 22 anos é um dos empresários mais rico dá Coréia, ele sempre foi um cara despreocupada que curtia sua vida ao máximo, mais quando seus pais morreram e ele teve que assumir a empresa ele começou a se tornar um cara frio, era difícil ver ele sorrindo, ele tambem sofria muito com a perda dos seus pais, fazia dois anos que eles tinham falecido, apesar dele ter se tornado uma pessoa fria com seus amigos Jhope e Tae ele continua sendo o mesmo de antes da mortes de seus pais, apesar de ser um pouco mais sério.
Jimin tem 20 anos acabou de se mudar pra Seul está atrás de um emprego urgentemente, ele veio pra cidade junto com seu amigo Jungkook, eles se mudaram pra um pensão de um amigo de Jungkook o Jin, Jimin é uma pessoa alegre que gosta de aproveitar a vida, apesar de ter sofrido muito no passado.
  • 506
  • 346
Fanfic / Fanfiction Soul Danger
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Após uma noite inesquecível com a justiceira Lucy Heartiphilia, um mistério absoluto surgiu naquele pequeno pedaço de vida que ele tinha. Natsu nunca se deu muito bem ao dialogar com mulheres de maneira carinhosa, mas o fato de Lucy ser sua nova companheira na sua gangue de assassinos, o deixa na beira da base de uma nova maturidade. Sua inocência, a sua gentileza, a delicadeza, tão perigosamente misteriosa e indefesa, aos olhos do mundo cruel que estavam vivendo no século XXIII, onde todos querem se matar e governar o mundo, simplesmente por ganância. Natsu Dragneel fazia parte de um dos recordes mundial de grande parte dos assassinatos, ele era procurado em vários países e por vários terroristas. Considerado um perigo para governos de 55 estados diferentes.
O mistério de Lucy Heartiphilia, e o perigo de Natsu Dragneel pode se tornar a chave para a paz ou para o caos? Se no mundo onde vivem já está perdido, e famílias lutam em guerras por sobrevivência, governar a lei humana poderia ser a melhor opção? Enquanto a porta da vida humana ainda estiver trancada, os dois continuariam em busca da verdade e da justiça.
O mistério e a morte poderia ser a essência de almas perigosas que lutam pela sobrevivência e justiça em um mundo de caos e guerra. A liberdade e a escravidão travam uma guerra nos céus que um dia fora azul.
  • 222
  • 18
Fanfic / Fanfiction We Don't Talk Anymore
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Brigas e mais brigas atrapalhava o namoro juvenil de Naruto e Hinata, ele tendo ciumes de seu desejo de ser uma idol. Em uma das tentativas de convencer o parceiro, Hinata tenta explicar como seria sua vida, porém Naruto acaba tendo uma atitude infantil e tenta proibi-la de sair do país. Dominada pela raiva, Hinata decidi terminar o namoro e viaja para Coreia do Sul, passando num concurso e consegue realizar seu sonho entrando num grupo de K-pop.
  • 33
  • 14

Maybe Someday escrita por SrNalu

Fanfic / Fanfiction Maybe Someday
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 37.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lucy acabou de completar 22 anos e fez algo inédito: deu um soco em sua melhor amiga. Ex-melhor amiga na verdade.
Sua vida ia tão bem. Ela está na faculdade, tem um bom trabalho, dividia apartamento com Minerva e realmente achava que seu namorado, Sting, era o cara certo, com quem passaria o resto da vida.
Até o dia em que descobre que Sting e Minerva têm um caso há tempos. Sua melhor amiga e seu namorado, juntos, se pegando, enquanto ela está no banho, ou quando não está em casa. 
Um soco era o mínimo que ela deveria ter dado na traidora.
Magoada como nunca, Lucy encontra abrigo na casa de Natsu, um cara lindo que ela observava da varanda de casa todas as noites, enquanto ele tocava violão no prédio vizinho.
Um dia, Natsu descobriu que a garota tinha escrito uma letra para sua canção. Ele pediu que ela lhe mandasse a composição. Lucy relutou, mas acabou cedendo. E quando Natsu leu aquilo...percebeu que tinha encontrado a cura para seu bloqueio criativo. Precisava de Lucy. 
Agora que moram no mesmo apartamento, Lucy e Natsu podem compor juntos. O entrosamento dos dois é algo incrível. Tão natural e fácil...
Tudo estaria ótimo se eles não acabassem sentindo uma atração quase incontrolável um pelo outro. E se Natsu não tivesse uma namorada havia 5 anos.


OBS: Essa história é de um livro que eu amo muito da Colleen Hoover chamado "Talvez um dia" , eu fiz uma adaptação colocando os personagens de Fairy Tail nessa história que eu amo tanto, espero que gostem tanto quanto eu.
  • 133
  • 60
Fanfic / Fanfiction Papais Em Apuros
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 8.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Após o final da Quarta Guerra Ninja. Os Habitantes de Konoha, não podiam estas melhor, alegres e felizes. E Os heróis da Quarta Guerra? Como eles estão?.
Com o tempo o Ex vingador, Sasuke percebeu que a sua vida não estava completa, aí ele revolve pedir a uma certa rosada em namoro.
E o nosso querido Hokage, Naruto logo com um tempo ele percebeu que o seu coração pertencia a Hinata. E eles viram que não podiam mais espera e logo se casaram.
Como Será que Sasuke e Naruto vão reagir com a descoberta de que serão pais?!
  • 192
  • 121