1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ◦ Naruto ◦

Lista de leitura ◦ Naruto ◦

Lista criada por: whosnouvoulle
115 histórias
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction A Megera e o Indomado
Concluído
Capítulos 28
Palavras 84.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Itachi Uchiha é o garoto mais popular e desejado por toda população feminina de Konoha High School, e para Ino Yamanaka cair nos encantos do rapaz não foi diferente. Mas tinha um porém que impedia a líder de torcida de ter um relacionamento mais sério com o capitão do time de futebol. Sasuke Uchiha, o irmão mais novo, antissocial, arrogante e o terror de todos.

Itachi queria desencalhar o irmão, e prometeu a todas as garotas que só namoraria depois que Sasuke arranjasse uma namorada. Ino não perde as esperanças e entra na missão contratando Sakura Haruno para domar o coração do Uchiha mais novo. A rosada era conhecida como a megera da escola, presidente do clube de leitura, a única garota que Sasuke dirigia a palavra, ou melhor, ofensas e troca de farpas pelos corredores. Os dois eram capazes de colocar aquele colégio abaixo e não existiria um casal tão perfeito quanto a megera e o indomado.

[Sasusaku]
  • 3.766
  • 3.653
escrita por ladyjack e kety_edm
Fanfic / Fanfiction Wedding Tales
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 180.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ano 1830, Oxfordshire, Inglaterra.
As Harunos são três irmãs muito bonitas e bem quistas pela sociedade, além de possuírem um belo dote herdado por seu pai. As duas mais novas são apaixonadas por seus namorados, e desejam se casar, mas há um obstáculo que as impedem de realizar tal sonho. Sua irmã mais velha. Devido a uma regra imposta por seu pai, elas só poderão se casar em ordem de nascimento, o que significa que a mais velha tem que se casar primeiro. Mas, Tenten não se interessava por ninguém e, muito menos, pensava em se casar. Assim, impedindo que as outras o fizessem. Frustradas, Ino e Sakura contam seus sentimentos para suas melhores amigas e, acabam tendo uma ideia inusitada. Elas irão encontrar um marido para Tenten. Mas, tal plano irá mexer com a vida de muitas pessoas desse pequeno condado, levando a acontecimentos inimagináveis, com uma pitada de humor.
  • 1.074
  • 490
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 197.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser duramente largada por seu namorado, Sakura Haruno, uma assistente de marketing, decide que, apenas por uma noite, ela não vai ser a garota covarde que segue obedientemente os únicos mandamentos sensatos de sua mãe. 

Se um deles já havia sido quebrado, por que ela deveria se importar com os outros?

E é seguindo sua própria linha de razão, que ela conhece o terrivelmente sexy e divertido Sasuke Uchiha, um completo oposto do tipo de homem que Sakura está acostumada a se envolver e uma deliciosa companhia para seu péssimo dia.

O homem perfeito para ajudá-la com a ocasião. 

Acreditando piamente que nunca mais verá Sasuke de novo, Sakura se permite ser tudo o que ela nunca fora, prometendo a si mesma que tudo voltaria ao normal no dia seguinte. 

O que era para ser um perfeito caso de uma noite, no entanto, sofre uma surpreendente reviravolta quando Sakura encontra Sasuke de novo. 

Dessa vez, não como o homem atraente do bar, mas sim como seu novo chefe. 

A partir daí, nada mais será como antes. E ela terá que lidar com a maior reviravolta de sua vida enquanto tenta resistir aos avanços do sedutor e amante de flertes — e jogos proibidos — que é seu novo chefe.
  • 4.278
  • 3.496
escrita por kushina35
Fanfic / Fanfiction 24 horas a sós. ( imagine itachi Uchiha)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 7.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Imagine as seguintes situações, você presa junto com seu vizinho no elevador escuro por 24 horas... O que acontecerá nesse período com vocês absolutamente sozinhos ??

S/n- nossa você mudou...
Itachi - você não pode dizer que eu mudei se sua perspectiva sobre mim sempre foi a errada...
  • 256
  • 36
escrita por ladyjack
Fanfic / Fanfiction Os dias eram assim
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 488.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Foram exatos 2174 dias de terror e sofrimento, 6 anos de dor e de perdas, onde aproximadamente 46 milhões de pessoas morreram no que viria a ser conhecido pelas próximas gerações e que ficaria marcado eternamente como o maior conflito armado da história da humanidade, a Segunda Guerra Mundial. Mas, mais do que isso, essa guerra viria marcar pelo resto da vida as memórias das inúmeras pessoas que a vivenciaram e vieram a perder seus entes queridos, pessoas que para o resto do mundo possuíam nomes e rostos desconhecidos, mas que para poucas pessoas que os conheciam sofreriam amargamente pela perda daqueles que tanto amavam.
Esses dias de sofrimento e de tamanha dor serão vivenciados e contados através dos olhos de diferentes famílias que vivem em oito países diferentes, com histórias e vidas tão diferentes, mas que terão suas vidas entrelaçadas em um estranho jogo do destino, levando elas a compartilharem seus sonhos e sentimentos diante desse acontecimento que ficará marcado em suas memórias pelo resto de suas vidas.

Capa feita por @NanaNamikaze
  • 2.266
  • 1.040
escrita por Ferichita e Hime_AnnabelLee
Fanfic / Fanfiction Tenten Mitsashi: A última princesa de Konoha
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 116.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
Prisioneira de Sunagukare, Tenten foi condenada a ter uma vida de servidão a família real do imperador Rasa. Por sua ascendência real, ela foi obrigada a se tornar dama de companhia da princesa Temari e jurar lealdade ao homem que massacrou seu lar. Porém tudo muda quando ela recebe uma carta misteriosa com informações sobre uma possível resistência de Konoha, será ela capaz de liderar uma rebelião?

[1º temporada completa]

[2º temporada em andamento]
  • 140
  • 250
escrita por Crossover-Chan
Fanfic / Fanfiction Que se dane o amor! - Reescrevendo.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom), Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Haikyuu!!, Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke), Kuroshitsuji, Naruto, Seraph of the End (Owari no Seraph), Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Todos conhecem o famoso clichê onde a pessoa muda completamente o seu jeito para conquistar aquele que ama, certo?

Pois bem, digamos que um certo grupo de amigos de nove adolescentes fizeram o mesmo. Entretanto, não foi para para conquistá-los, e sim para esquecê-los de vez.

Izuku, Bakugou, Ciel, Nagisa, Kuroko, Yuuichiro, Naruto, Eren e Hinata são apaixonados pelos mesmos garotos desde que eram apenas crianças, mas assim que entram no ensino médio, eles se cansam de terem seus sentimentos completamente ignorados, eles explodem!

Mudam os seus estilos completamente, além de mudarem drasticamente a personalidade por uma mais ousada e confiante, uma mudança digna de surpreender a qualquer um.

E é claro, os seus "antigos" amores não gostaram nem um pouco da sensualidade que eles exalam, os garotos agora vivem chamando atenção por onde passam, e isso causa um constante ciúmes nos seus "antigos" chush's.

Agora, serão eles que vão ter que conquista-los novamente! Todoroki, Kirishima, Sebastian, Karma, Akashi, Mikaela, Sasuke, Levi e Kageyama nem imaginam que pra conquistar o coração deles será a experiência mais difícil e aterrorizante que terão.

Mas, quem disse que isso será fácil? Esses garotos não vão facilitar nem um pouco para eles, será um jogo de conquistas, o mais picante que vocês irão ver!

E como diz aquele velho ditado... Que se dane o amor!
  • 679
  • 38
escrita por DarkSaori e Projeto_Itachi
Fanfic / Fanfiction Memórias de um Renegado
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Itachi Uchiha sempre foi considerado um criminoso rank S que carregava assassinatos e atos cruéis nas costas, porém, o que ninguém fazia ideia era que as mãos dele, cheias de sangue, também puderam descrever as cenas de sua vida em um diário, onde ele pôde encontrar a liberdade tão desejada.

MENÇÃO A SHIITA || GATILHOS, CUIDADO AO LER.
  • 29
  • 7
escrita por Pequena-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Lorde Sasuke
Concluído
Capítulos 25
Palavras 130.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Eu estava quase animada para a nova fase da minha vida na faculdade. bom, na verdade eu estava receosa. Eu não sabia o que ia me esperar, ainda mais indo morar com Ino e mais cinco pessoas!
Aquilo podia ser muito divertido, ou não.
Sabia que minha vida ia ser diferente, mas não assim tão diferente.

  • 7.246
  • 1.516
escrita por Anaharae
e ImperioKunoichi
Fanfic / Fanfiction Doces, travessuras e diversão
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Hinata e Naruto decidem levar os filhos para pegar doces durante o Halloween. As crianças estavam se divertindo, só não mais que o próprio pai, que parecia uma criança animada com o seu primeiro halloween.
  • 61
  • 12