1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: Alex333
18 histórias
escrita por Saturn_-_-
Fanfic / Fanfiction Lágrimas de sangue
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 52.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sendo traídas por seus grandes criadores celestiais, Sakura, Ino e Hinata caíram em um novo e misterioso mundo, o mundo das trevas.
Um mundo onde descobrem que tudo o que conheciam parecia uma verdade distorcida. Renascidas, as três descobrem um outro significado da vida, com ódio e vingança, mas tudo foi facilmente abalado por um sentimento ardente, o amor.
No meio de uma guerra verdades são reveladas e descobrem que tudo girava em torno de um propósito maior, guiadas pelo desejo de salvarem aquilo que presavam as três lutariam contra tudo seguindo o destino que fora traçado.
  • 334
  • 17
escrita por Lazy-bear
Fanfic / Fanfiction Entre Anjos & Demônios - A protegida dos anjos ( NaruHina )
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 170.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Destino Traçado. Frase que resume toda a trajetória percorrida pelo caçador de anjos mais temido do céu: Naruto Uzumaki, juntamente com o anjo mais protegido por esconder um segredo enorme: Hinata Hyuuga. Apesar de estarem ligados um ao outro, existe um simples fato que os impedem de ficarem juntos, esse impedimento ambos conheciam bem desde criança, entretanto, como algo que ninguem podia esperar, a paixao devora-os com um leao sobre a presa, o amor enlaça seus coraçoes, o desejo impede de ficarem separados e o preconceito lhe dao coragem de enfrentar o destino proibido, o qual estao destinados a percorrerem. Diante de tudo isso, as leis celestiais nao podiam fazer nada, a nao ser contemplar o devasso casal se amar e odiar, duas coisas que dominavam seus corpos.

Sinopse editada 11/09/2020

[ Então, o leão deixou que o cordeiro fosse embora,
Porém, o cordeiro fez do leão sua proteção e não quis se afastar.
O caçador se apaixonou pela presa e ao invés de caça-la,
Decidira protegê-la.
O ódio deixou que a compaixão o transformasse
E a compaixão deixou que o ódio a possuísse...
Sem pudor.
O amor curou a dor,
E a dor deixou o amor mais forte.
A morte salvou a vida,
E a vida fez da morte uma heroína. ]
  • 766
  • 428
escrita por KarlosUzumaki
Fanfic / Fanfiction Naruto E Kurama: Uma Nova História
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 95.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Depois de saber a verdade sobre a Kyuubi, Naruto teve um leve surto de fúria, e depois que Iruka o protege do ataque de Mizuki, o loiro desperta um Doujutsu Especial e com isso ele derrota seu agressor. No dia seguinte, ele reflete sobre o motivo das pessoas o agredirem, e cansado de sofrer todo o dia, ele toma uma decisão: Irá mostrar o quanto todos estão enganados sobre ele. E com a parceria de Kurama, Naruto irá se fortalecer, ser o melhor ninja e ajudará quem for seu amigo e será frio contra aqueles que causaram seu sofrimento, e será cruel e perigoso com seus inimigos.
  • 1.266
  • 375
escrita por NHperfectS2
Fanfic / Fanfiction Vidas entrelaçadas (Em hiatos)
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 152.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Uma aposta determinou a vida de uma menina...
Sasuke: Te desafio a levar pra cama Hyuga Hinata
Naruto: Feito prepare-se para perder Uchiha
Que depois de cumprida teve uma consequência para a vida toda...
Sakura: E então?
Hinata: Positivo
E a desilusão fez um buraco que jamais ia ser preenchido...
Naruto: Acha mesmo que me apaixonei perdidamente por você? Ora por favor se enxergue garota, isso tudo foi só uma aposta e você até que é gostosinha e quem sabe agente possa transar de novo, mais é claro sem sentimentalismo bobo.
A fez ter uma decisão
Hinata: Eu te odeio Uzumaki e juro que nunca mais ninguém vai me enganar.
4 nos depois
??: Pode entrar
Hinata: Obrigado por me receber eu...
E de imediato se assustou ao perceber quem estava a sua frente, pensou que nunca mais precisaria olhar em seus olhos azuis novamente.
Naruto: Hinata?
Os dois se reencontram sera que Hinata conseguirá o perdoar mesmo depois de tudo e sera que Naruto vai sentir algo a mais por ela.

  • 1.047
  • 990
escrita por PauloHenrique1
Fanfic / Fanfiction Naruto Uzumaki
Em andamento
Capítulos 82
Palavras 111.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Uma historia totalmente diferente da real.

Naruto Uzumaki e suas aventuras, com um novo país, varios personagens novos(alguns bem poderosos)
  • 1.750
  • 894
escrita por EricaUchiha2310
Fanfic / Fanfiction Naruto Um Tanto Diferente
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 33.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
E se os pais de Naruto não morresem???? E se Naruto tivesse um irmão????? E se os seus pais o odiasem???? E se Naruto só tivesse alguns amigos???? E se ele tivesse vários Doujutsus que deveriam estar extintos???? E se tivesse todas as bijuus seladas dentro dele???? E se ele fosse um gênio??? E se ainda em pequeno ele saise da vila para treinar???? E se ele fosse a reencarnação dos 5 shinobis mais fortes da era ninja????? E se ele fosse treinada não só por esses shinobis mas também pelos outros kages e pelo próprio Shinigami????
Nesta história iram conhecer um Naruto um tanto diferente, este rapaz é frio mas mesmo assim tem um bom coração mas nunca queiram conhecer o seu lado mais sombrio senão bom se dar muito mal.
Espero que gostem.
Só lendo para saber esta grande aventura do nosso heroi preferido.
P.S.(O clã Uchiha não foi extinto)
Assim é como começa mas com o decorrer da história Naruto irá para outrãs dimensões
  • 1.081
  • 397
escrita por princesahyuuga1
Fanfic / Fanfiction Inesquecível (Naruhina)
Concluído
Capítulos 45
Palavras 137.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
7 anos haviam se passado desde o término da 4ª Grande Guerra Ninja. O mundo estava em harmonia novamente. E o ninja laranja havia realizado seus dois maiores sonhos: se tornar Hokage da Vila Oculta da Folha e namorar sua paixonite de infância, Haruno Sakura.
Mas mesmo tendo conquistado tudo o que sempre quis, Naruto era infeliz.
O que será que seu coração realmente quer?

FANFIC NARUHINA.

-

*Os personagens pertencem a Masashi Kishimoto, mas esta fanfic é de minha autoria.
PLÁGIO É CRIME. Não copie, nem reposte.
  • 3.075
  • 1.534
escrita por Amatarasu_
Fanfic / Fanfiction O Caminho: Apocalípitico
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Terror e Horror
2019, Foi o Ano que uma epidemia e eventos Cataclísmico apareceram, fazendo com que a terra seja quase inabitável. 30 anos depois, Um grupo de Sobreviventes irá desafiar essas adversidades, com objetivo de salvar a Humanidade de sua completa Extinção.



~~Gommen Pela Sinopse ~~
  • 19
  • 4
escrita por TeteHaruno
Fanfic / Fanfiction NaruHina: Meu anjo
Concluído
Capítulos 52
Palavras 157.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Hinata Hyuuga caminhava de cabeça baixa nas ruas de Tóquio, voltava do restaurante a qual trabalhava. Sentou-se próximo a uma praça que havia ali perto vendo umas crianças brincando, se lembrara de Hanabi sua imōto, com toda certeza continuava sendo uma menina forte e agora crescida. Observou quando viu uma menina caindo e ralando o joelho aos prantos e o pai foi correndo a socorrer e a pegou no colo acalmando a menina. Hinata respirou fundo, se lembrara do seu otousan, sentia a falta dele como nunca imaginou sentir, ele cuidava tanto de si, o Hyuuga era tão terno e cuidadoso com a família antes de sua esposa falecer em seus braços. Após disso o Hyuuga se tornou um homem amargo e frio com suas filhas, vivia somente pra empresas, deixando suas filhas aos cuidados de babás e seguranças.

Naruto Uzumaki saía de sua empresa exausto depois da última reunião com os acionistas que estavam ali presentes. Chegou em sua casa se jogando em sua cama, sentia-se vazio, todos os dias eram as mesmas coisas, as mesmas rotinas. Tinha muitos amigos, tinha seu padrinho Jiraya que o ajudou até a sua formação na universidade junto com seu tio Kakashi. Entretanto algo lhe faltava, como se estivesse um buraco em seu coração, faltava sentido em sua vida. Amava seu trabalho e o que a vida lhe oferecia, mas não era feliz por completo. O loiro pôs um braço em cima do seu rosto tampando os olhos.

-Droga de vida que tenho!!! -Disse em murmuro antes de adormecer por conta do cansaço.
  • 1.429
  • 886
escrita por Karimy
Fanfic / Fanfiction A era dos Talamaurs
Concluído
Capítulos 57
Palavras 173.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Os vampiros são divididos em dois grupos e vivem em conflitos desde o início dos tempos. Eles vagueiam pela terra por séculos, sempre se esgueirando pelas sombras para conseguir seu alimento principal, mas eles também têm uma outra obstinação: descobrir sua verdadeira origem.
Após um dos maiores feitos da humanidade, a criação dos híbridos, a terra sofre uma devastação global que obriga os talamaurs a entrarem em hibernação.
Cem anos depois eles acordam, mas agora estão tão espantados com o que havia acontecido ao mundo que conheciam, que começam a procurar respostas.
Os conflitos internos começam entre todas as raças, evoluindo cada vez mais e beirando a uma nova e inédita batalha. No entanto, no meio de tudo isso, os destemidos guerreiros talamaurs, híbridos e humanos acabarão encontrando muito mais do que o terror das guerras: amizade e amor, que os guiarão à verdade e triunfo.
  • 2.291
  • 1.082