1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: blackjack3
5 histórias
escrita por Da3va
Fanfic / Fanfiction Wings to Love
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 37.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Sekirei
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
Quando seus olhos se abriram, o que ele viu foi uma beleza deslumbrante...
Uma beleza única que só podia significar uma coisa: Ele havia morrido e ido para o céu
Mas não era o céu, era a Terra... Uma Nova Terra... Um mundo ainda verde e vivo, com oceanos, animais e pessoas vivendo nele a todo momento... Era um lugar em paz...
Sim, este certamente era o lugar perfeito para Naruto chamar de lar.
Claro, isso não envolvia em nada o fato de haver mulheres lindas querendo-o a todo momento...
Obviamente não era isto...
  • 426
  • 176
escrita por nando2509
Fanfic / Fanfiction Demônio
Concluído
Capítulos 14
Palavras 30.104
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Romântico / Shoujo
A guerra Shinobi chegou ao fim...
Naruto é aclamado heroi em todo o mundo ninja.
O mundo vive em paz.
Ele tem o reconhecimento da aldeia.

Tudo o que ele sempre quis foi conquistado, mas durou pouco tempo.

Uma jovem de cabelos azulados, cansada de sofrer descide sair da aldeia, e treinar, mas na verdade ela queria sair do clã que a odiava e esquecer do seu amor, principalmente depois que o viu nós braços da garota de cabelos rosas.


três anos se passa e ela descide voltar a aldeia, não conseguiu atingir seu objetivo, mas acreditava está mais madura. Só que as coisas estava totalmente diferente.

O loiro que um dia amou não era mais o mesmo, ele tinha um olho sem vida, sua aparencia era triste.

O que podia ter acontecido?
Uma nova lei reinava em Konoha!
Tudo para evitar a morte de muitos!

Será que um Demónio pode ter salvação?

Fic minha!!! tbm encontrada no nyah

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
  • 245
  • 103
escrita por biasensei
Fanfic / Fanfiction Paraíso Sombrio
Concluído
Capítulos 50
Palavras 299.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Mesmo depois de tantos anos, Hinata ainda carregava consigo traumas de um passado que tentava a todo custo esquecer. Sufocando todas aquelas memórias em um lugar escuro de seu inconsciente, ela vagava por esse mundo, sentindo suas emoções endurecerem-se cada dia mais. Já não reagia à vida, e a vida também não reagia à ela. Seu destino não passava de um espaço em branco, e ela não tinha expectativas de preencher esse vazio em sua vida.

Mesmo assim, tudo está sujeito à mudanças. E, curiosamente, seu destino entrelaça-se ao de um jovem loiro e misterioso, que apesar de também carregar um passado doloroso e sofrido, escolheu viver em vez de se deixar apagar pela amargura que ainda o consumia. Este era Naruto.

O mesmo misterioso destino que os uniu irá ensiná-los que a única maneira de superarem seus traumas, é compreendendo e aceitando um ao outro.

E somente estando juntos poderão encontrar o sentido de suas vidas.

  • 4.676
  • 1.556
escrita por SrtaPi
Fanfic / Fanfiction O Querido Amigo Gay
Concluído
Capítulos 8
Palavras 43.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Quando se formou na escola, Hinata ficou com uma ideia na cabeça: sair dos braços dos pais e viver sua vida. No primeiro mês, tudo ia às mil maravilhas, mas, ao ver sua conta, percebeu seu pai era totalmente contra a ideia, pois deixou-a totalmente sem dinheiro. Decidiu dividir o apartamento com alguém e foi quando conheceu Naruto, um rapaz que era lindo, amigável, estudioso... E gay.
Três anos se passaram. Hinata achava ser amiga de Naruto e, mesmo sabendo que ele gostava de homem, ela acabara se apaixonando pelo amigo gay. Entretanto, quando o passado dele bateu à porta, descobriu que não o conhecia tanto assim
  • 1.256
  • 196