1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: Naty_Cassu
5 histórias
escrita por Danna_Chan
Fanfic / Fanfiction True Loves
Concluído
Capítulos 25
Palavras 55.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tobirama: Eu nunca me dei bem com os Uchihas, mas havia um em especial que conseguia me tirar do sério de todas as maneiras possíveis.

E como se não fosse o suficiente ser da mesma sala que esse maldito Uchiha, tive de começar a dar aulas particulares para ele. Mas, ontem foi diferente, ele estava bêbado e acabou me beijando! E droga, aquele foi o melhor beijo da minha vida... Não sei como lidar com isso.

Obito: Eu sempre achei que meus colegas de turma fossem chatos e metidos. Bom, eu achava até ele aparecer.

Deidara é tão quieto e tímido, admito que isso chega a ser fofo. Mas ele parece sempre estar inseguro com algo, tanto que ainda nem percebeu que eu estou completamente apaixonado por ele.

Naruto: Nunca na minha vida imaginei que começaria a sentir atração pelo meu próprio primo, e tudo piora quando moramos na mesma casa. Eu não sei se conto para ele ou deixo passar, não é algo que eu escolhi sentir... Apenas fico imaginando o que ele faria se descobrisse... Não dá para saber se seria algo bom ou ruim...
  • 467
  • 226
escrita por Maqueiz16
Fanfic / Fanfiction Uma babá em minha vida!
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 61.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta
Meu nome é Sasuke , sasuke Uchiha nunca precisei me esforçar muito para ter tudo o que quis, claro filho de fugaku Uchiha um dos homens mais poderosos e ricos de Tokio, eu era considerado um CDF, sempre com as melhores notas e nem precisava me esforçar pra isso , festa era hobby nunca precisei ir atrás de mulher nenhuma todas se jogavam aos meus pés ( festas, bebidas ,d**** , s***) até que meu mundo caiu .

.....

"- Pai me perdoe .... Eu... Eu

- CALE A BOCA SASUKE , você envergonhou o nome Uchiha, você é um irresponsável você ... Seu moleque .... - a última coisa que eu escutei foi o tapa na minha cara " a pior coisa que tem é um tapa na cara faz você se sentir menosprezado um lixo" - Sasuke você tem 17 anos está cursando o ensino médio ainda, você sabe o que um filho representa? "

.....

" - Nik eu não vou deixar você aborta .

- o corpo não é seu ! Um filho vai estraga minha vida "
.....

-eu quero passar mais tempo com o meu pai... -ele falou bem baixinho ao meu ouvido me assustei mas desfacei.

.....

" - me desculpe eu fiquei sabendo que está atrás de uma babá eu tenho uma para lê recomendar ."

.....

"- senhor não irá se arrepender , obrigada ."

.....

---Sei que não sou o melhor pai do mundo e nem me esforço para ser por isso não mereço o amor do meu filho.---

.....

" - pai o senhor me ama ? "
  • 475
  • 347
escrita por Virgo_Seishin
Fanfic / Fanfiction Uma professora em minha vida
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 96.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha um delegado de 24 anos, pai solteiro. Depois de anos fora de sua cidade natal ele decidi voltar pra Konoha e reiniciar sua vida ao lado de sua filha, Sarada Uchiha. A menina não queria de jeito nenhum ter que mudar de escola, mas muda de opinião já no primeiro dia de aula. Sarada se apega muito a sua nova professora, Sakura Haruno, que começa a frequentar regularmente a sua casa. Com o tempo percebe-se que não foi apenas a pequena Uchiha que se apegou a Haruno.
  • 2.111
  • 2.344
escrita por LulisOmnes
Fanfic / Fanfiction Mesmo que seja proibido
Concluído
Capítulos 75
Palavras 100.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial
O clã oculto, recebe esse nome por um único motivo, permanecer oculto. A aldeia da folha pode manter relações com ele, mas ninguém na aldeia precisa saber sobre esse clã.
Belo e cruel, não há melhor definição para o clã oculto. Gueixas e samurais prontos para sacrificar sua liberdade e vida para qualquer missão que possam receber.
Mas, como não se apaixonar por uma gueixa com olhar feroz e incrivelmente bela? Essa ainda é uma pergunta difícil para Kakashi responder.
Quem diria que a fraqueza do shinobi Hatake Kakashi e do lendário sannin Jiraiya seria a mesma? Apenas, uma gueixa.

A fic tem como foco Kakashi Hatake, o que acho que não ficou muito obvio na sinopse.
  • 72
  • 148
escrita por Naruts
Fanfic / Fanfiction Ato Irreversível
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 16.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Minha vida sempre foi feita de escolhas e houve momentos em que errei, sei disso. Mas, me surpreendo que de todas as minhas decisões tomadas até hoje, eu tenha acabado parando de frente com aquele que eu mais odiava na época de academia, Kakashi Hatake.
Sayure foi presa em um jutsu quando criança e ao acordar, percebeu que perdeu grande parte de sua vida e seus colegas haviam crescido e se tornado jounins, inclusive Kakashi Hatake. Ao voltar para Konoha, Sayure se escondeu sobre uma mascara igual ao do homem de cabelos cinzentos, fingindo ser uma mera genin, o que chamou a atenção de todos por suas incríveis habilidades, e agora é uma questão de tempo até que seu corpo se estabilize e revele quem ela realmente é.
Kakashi, por outro lado, quando pequeno, nutria uma grande atração pela garota e ao ver aquela genin tão familiar sentiu já a conhecer de algum lugar e não vai descansar até saber da onde.
  • 33
  • 22