1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: Sugarat
5 histórias
escrita por PumpkinTheQueen
Fanfic / Fanfiction Cupid Failed
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 154.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
- Você gosta do Naruto, eu da Sakura... – Ele pausou, tentando olhar nos olhos perolados, mas Hinata não deixava.

- V-Vá direto ao ponto, Sasuke. – Disse um tanto incomodada com o olhar dele.

- Que tal um acordo?

-

Sasuke é o cara mais desejado de seu colégio, já Sakura é uma conhecida ex líder de torcida. Ele se vê completamente apaixonado pela rosada, então decide pedir ajudar a melhor amiga dela, que por coincidência gosta de seu amigo, Naruto.

Eles só não contavam que o cupido poderia errar suas flechas.
  • 1.806
  • 997
escrita por DarkTurkishRose e Ahgase_pobre
Fanfic / Fanfiction O Clube de Recuperação para Jovens Irrecuperáveis.
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 42.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata era o verdadeiro desgosto de sua família. Considerada uma garota fácil que nunca seguia regra nenhuma, trabalhava de stripper em uma boate, apesar de ter uma família consideravelmente rica, Hinata odiava o glamour exagerado que os Hyuugas ostentavam.
Cansado da vida 'fácil" de sua filha mais velha, Hiashi decide mandar sua filha para um grupo de apoio no colégio, se isso não desse certo, sua herdeira seria enviada pro Japão.

Neji tinha uma boa vida, era popular, bonito e trabalhava de modelo para uma grife de Vancouver, mas inexplicavelmente sua atitude muda. Ele largou a promissora carreira de modelo, se desinteressou pelos estudos e passou a andar com garotos que se drogavam, tornando-se um vândalo. Preocupados, seus professores decidiram incluí-lo em um grupo de apoio no colégio, com mais sete alunos, todos com seus problemas.
Neji encontra sua Prima nesse mesmo grupo e ambos decidem se reaproximar e acabam fazendo verdadeira amizade com esses alunos, até que o Hyuuga se sente confortável para contar o motivo de sua rebeldia, e com todos seus novos amigos eles descobrem o verdadeiro significado de amizade, começam a acreditar no amor e decidem sempre permanecer unidos.
  • 65
  • 40
escrita por Psico_Poetica
Fanfic / Fanfiction Imutável Destino
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 213.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Uma profecia obscura e indecifrada, rege o destino de Hyuuga Hinata, uma garota de personalidade frágil e pensamentos confusos. Ela carrega consigo, a insegurança de um passado em fragmentos e a responsabilidade de um futuro delimitado, do qual, não vê escapatória. Hinata nasceu com dons incomuns e sobrenaturais, sob os quais, ela não exerce completo controle. E enfrenta uma história conturbada, repleta de mistérios. Agora, com apenas 17 anos e sem entender o real motivo, ela vive fugindo de Madara Uchiha - o cruel assassino de seu pai-, que além do desejo de usufruir de suas habilidades, alimenta uma profunda obsessão pela jovem Hyuuga.
  • 1.262
  • 427
escrita por UchihaTenshi
Fanfic / Fanfiction Insano
Concluído
Capítulos 55
Palavras 91.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros
- Um psicólogo de vinte e quatro anos em casa dormindo as dez da noite. – Sasuke falou para si mesmo e a voz ecoou por todo o quarto. Sorriu. Afetado demais. Pensou antes de fechar os olhos para tentar pegar no sono.

- Uma professora de vinte e três anos, Hyuuga, deserdada. Bela vida Hinata. – Virou-se para tentar dormir e ficou olhando a noite cinzenta pela porta de vidro em seu quarto, a pequena varanda iluminada pela lua.
  • 3.345
  • 1.533
escrita por Nanda-
Fanfic / Fanfiction A Nova Hinata Hyuuga
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 137.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Saga
Após a Quarta Guerra Ninja muitas coisas mudaram, Hinata por sua vez muito tentou ser notada por todos principalmente por Naruto e seu pai, porém nada que fizesse conseguiria ser notada, sendo o contrario, seu pai a desprezava, sendo sempre chamada de inútil, mesmo Obito fazendo seu jutso e revivendo todos que morreram na guerra, Hiashi jogava na cara de Hinata que ele era fraca, Neji o Gênio dos Hiuugas teve que morrer para protege-la ...
Hinata treinava dia e noite para ficar mais forte, não comia direito, não dormia e ainda apanhava do pai nos treinos, muito machucada teve que ser levada ao hospital, quando Tsunade viu a situação de Hinata, não aguentou e solicitou urgente a presença de Hiashi em sua sala, ela sabia do maior segredo do Clã Hyuuga, e fez uma proposta a Hiashi ...
  • 1.034
  • 889