1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: Boruto_Dragneel
13 histórias
escrita por PedroH_P
Fanfic / Fanfiction Outros Semblantes
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 69.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
{Clã Uchiha vivo} {Shipps diversos} {Au}


" O que define seu destino não são suas condições, são suas decisões"
" O desprezo é a forma mais sutil de vingança"
" Liderança não é feita de cargos, mas sim de exemplos"

Mesmo diante do perigo, do horror e caos, nunca desista. Onde houver caos e a desordem, sempre existirá a hierarquia e amanho.
  • 1.179
  • 195
escrita por yorion
Fanfic / Fanfiction Nunca mais sozinho.
Concluído
Capítulos 11
Palavras 10.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após a Quarta Guerra Ninja, nossa herói volta para a Vila da Folha. É recebido com aplausos e multidão, ele era uma lenda agora, conquistou a confiança das pessoas, mas não foi a única coisa que ele conquistou.
  • 564
  • 60
escrita por BrunoSilfer e Dom_Pedro_II
Fanfic / Fanfiction Icha Icha Produções
Concluído
Capítulos 73
Palavras 294.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Como você se sentiria se de repente tivesse que participar de um filme adulto? Ainda mais com a garota que você ama há tanto tempo?
Contaremos a história de certo Uzumaki Naruto que entrou nessa situação e vai descobrir muito mais do que imaginava dentro daquele universo.
Não apenas mulheres e diversão, mas sentimentos e dores, frustrações e arrependimentos, medos e receios, mas principalmente, amor e coragem.
E como toda história tem um começo e uma trajetória, veremos o lendário Jiraya como diretor dessa jornada de prazer e drama.
  • 1.838
  • 1.675
escrita por Mauan e Alien-Ero
Fanfic / Fanfiction Never Surrender
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 94.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que te faz querer se superar?
Para Uzumaki Naruto, um jovem goleiro promissor de 16 anos, foi a derrota de seu time escolar para a Tokyo High School foi o estopim que o separou de sua ex-namorada, Hyuuga Hinata, que coagida pelo seu pai terminou seu relacionamento com o perdedor.
O talento ainda bruto de Naruto atraiu a atenção de Pep Guardiola, sim o famoso técnico do Manchester City, que o levou para a Inglaterra e o transformou no maior goleiro do mundo, sendo comparado até com Never da Alemanha e Taffarel do Brasil.
Agora de férias voltará para sua casa, em sua terra natal, a nostalgia de lembranças e seus antigos amigos o farão repensar em seu futuro, e pensar se deve se vingar ou não de quem o desprezou.

Este é o Never Surrender de Naruto.
  • 240
  • 132
escrita por The_Chairman
Fanfic / Fanfiction Uma História de Naruto Uzumaki - O Herói Negro
Concluído
Capítulos 90
Palavras 202.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Mistério
E se, por acaso, Naruto tivesse matado seu amigo na ultima batalha em que tiveram?

Com a morte do Uchiha, Sakura perde o controle e nunca mais perdoa o Naruto, falando coisas horríveis para ele. Diante de todos os acontecimentos e visando esconder a verdade ele resolvesse ir embora de Konoha...

Porém, nesse isolamento, o Uzumaki acaba aflorando um lado sombrio que muitas pessoas jamais desejaria ter conhecido.

Um novo inimigo surge e ataca Konoha! Desesperados e sem saída, Kakashi não vê alternativa se não tentar trazer seu ex-aluno de volta.


Essa será nossa nova história...




>>>>>> Gente, essa capa foi feita pelo meu parceiro: Joasma <<<<<<
  • 2.046
  • 1.026
escrita por LuaSSO
Fanfic / Fanfiction Da infância a adolescência de konoha
Concluído
Capítulos 63
Palavras 250.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Literatura Erótica
Boruto e Sarada se conhecem desde sempre, sua amizade surgiu pelo auxílio dos pais... Certamente se não fosse assim Boruto não teria se apaixonado por ela, e esse amor ele sempre teve, só faltava uma coisa pra que essa relação tenha dado realmente certo. Se não fosse os riscos os mantendo distantes, como Kawaki, e os erros os separando, eles poderiam dizer que seriam um casal perfeito.





- Sabe, eu queria que você... - começou ela se interrompendo.

- Que eu? - prosseguiu Boruto.

- Que você ainda fosse só meu...

...




- Eu também gostaria...
  • 539
  • 397
escrita por Silvermage
Fanfic / Fanfiction Um caminho sangrento para a paz.
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 74.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Protejam todos eles, essas foram as ultimas palavras do quarto hokage para Itachi e Kakashi e agora eles veem o peso do mundo cair sobre as suas costas. Eles têm que salvar sua aldeia de duas crises iminentes ao mesmo tempo em que tentam proteger e guiar o jovem jinchuuriki, Naruto Uzumaki.
Mas este não é um menino problemático que quer chamar atenção fazendo travessuras, é alguém que está sendo treinado pelos melhores para decidir o destino do mundo e ele sabe muito bem disso. Mas para fazer isso ele vai precisar ser mais que um herói.
  • 281
  • 124
escrita por leuzuchiha e SrMadara
Fanfic / Fanfiction Melhores amigos e amantes
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 21.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Sasuke, Naruto, Sakura e Hinata são melhores amigos, Saem juntos, bebem juntos e vivem juntos, então já que são tao próximos resolvem dividir um ap bem grande, ate que as coisas começam a mudar.
  • 56
  • 38
escrita por kenshi-sama
Fanfic / Fanfiction Naruto : O rei dos inccubus
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Naruto o menino que não consegui usa seu chakra e por isso é considerado o "fracassado " da sala , por ele não consegui usa seu chakra ele era desprezado por seus pais e seus irmãos que sempre era mimado por seus pais sempre ganhava ou pegava aquilo que queria enquanto que Naruto era espancado por os cidadãos de konoha , hoje Naruto tava deitado em uma poça de seu próprio sangue , mais o que ele não sabia era que hoje sua vida iria mudar
  • 84
  • 12
escrita por RamonNamikaze
Fanfic / Fanfiction Uma nova história: a saga de um Uzumaki
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 29.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Tartarugas Ninja, Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Uma história diferente da que voces conhecem

Depois de Kushina Uzumaki conceber seus filhos gemeos,a grande Kyuubi no Youko se liberta e ataca Konohagakure no Sato,para deter o poderoso bijuu e sua fúria,era preciso selar o monstro novamente.Porem o Yondaime Hokage usar seu filho caçula recem-nascido Naruto que nasceu fraco,e que não sobreviveria passando daquela noite,ao invés de Minato,Hiruzen Sarutobi fez o sacrifício de selar a enorme raposa no inocente bebe e isso custou a vida do Sandaime



Se quiser saber mais dessa história,é sor ler e se deliciar
Fanfic com aventuras,ação,lutas e romance

  • 260
  • 26