1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Naruto

Lista de Leitura: Naruto

Lista criada por: Marverick2000
41 histórias
escrita por TeteHaruno
Fanfic / Fanfiction NaruHina: Meu anjo
Concluído
Capítulos 52
Palavras 157.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romântico / Shoujo, Violência
Hinata Hyuuga caminhava de cabeça baixa nas ruas de Tóquio, voltava do restaurante a qual trabalhava. Sentou-se próximo a uma praça que havia ali perto vendo umas crianças brincando, se lembrara de Hanabi sua imōto, com toda certeza continuava sendo uma menina forte e agora crescida. Observou quando viu uma menina caindo e ralando o joelho aos prantos e o pai foi correndo a socorrer e a pegou no colo acalmando a menina. Hinata respirou fundo, se lembrara do seu otousan, sentia a falta dele como nunca imaginou sentir, ele cuidava tanto de si, o Hyuuga era tão terno e cuidadoso com a família antes de sua esposa falecer em seus braços. Após disso o Hyuuga se tornou um homem amargo e frio com suas filhas, vivia somente pra empresas, deixando suas filhas aos cuidados de babás e seguranças.

Naruto Uzumaki saía de sua empresa exausto depois da última reunião com os acionistas que estavam ali presentes. Chegou em sua casa se jogando em sua cama, sentia-se vazio, todos os dias eram as mesmas coisas, as mesmas rotinas. Tinha muitos amigos, tinha seu padrinho Jiraya que o ajudou até a sua formação na universidade junto com seu tio Kakashi. Entretanto algo lhe faltava, como se estivesse um buraco em seu coração, faltava sentido em sua vida. Amava seu trabalho e o que a vida lhe oferecia, mas não era feliz por completo. O loiro pôs um braço em cima do seu rosto tampando os olhos.

-Droga de vida que tenho!!! -Disse em murmuro antes de adormecer por conta do cansaço.
  • 1.278
  • 882
escrita por Joy_Hyuuga
Fanfic / Fanfiction Espírito do Oeste
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Misticismo, Universo Alternativo, Violência
O xerife Naruto encontra desafios no deserto do Arizona que jamais poderia imaginar. Após uma perseguição a assassinos e bandidos daquelas bandas ele saiu ferido, conhecendo assim uma selvagem que o salva da morte, Hinata é a mulher mais linda que já viu em sua vida.

Naruto descobre o que o Espírito do Oeste havia reservado em seu destino.



*Uma história de romance, e ação, com direito a índios e pistoleiros no faroeste.
  • 284
  • 128
escrita por Nelleeh
Fanfic / Fanfiction Amante do Uzumaki - NaruHana
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Finalmente seu namoro com Konohamaru estava evoluindo, tanto que Hanabi e ele iriam esperar até o casamento para ir além de pegadas...

Mas Hanabi não sabia que o marido da irmã iria ir no distrito Hyuuga em uma tarde ensolarada, fazendo dela amante do Uzumaki.


| +18 • Romance • Adultério • Lemon • NaruHana • Hentai |
  • 290
  • 22
escrita por Dominic-san
Fanfic / Fanfiction Sayajin ninja
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 15.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia, Mistério, Saga, Violência
Naruto Uzumaki conhecido como o sem chakra conhecido assim por nãoe ter um pingo de chakra sempre humilhado, negligenciado, ignorado, seus pais que deveriao dar-lhe apoio o ignoravam, só davam atenção pra seus irmãos Menma e Naomi por terem a Kyuubi no Yoko eles eram consideradas heróis pra vila da folha mais um dia a vida de Naruto muda drasticamente.
  • 242
  • 101
escrita por arthurG96
Fanfic / Fanfiction Treinamento Com o Hokage
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Uma coisa que nunca mudava em qualquer país do mundo Ninja era que todos os Shinobis precisavam se manter em plena forma física para deixar suas habilidades sempre no máximo de seu potencial.

Até mesmo o Hokage de uma vila precisa treinar uma vez ou outra para garantir que ele não ira ficar “enferrujado”.

É para sorte de alguns das Kunoichis elas acabaram podendo ter a chance de treinar com o Sétimo Hokage Naruto Uzumaki.

Como será os métodos de treinamentos do Sétimo Hokage.
  • 268
  • 21
escrita por Hera_Bitch
Fanfic / Fanfiction Herdeira da Luz e da Escuridão
Em andamento
Capítulos 182
Palavras 535.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Gostaria de lhe propor o seguinte, pense comigo:

Em algum momento já se passou por sua cabeça o porquê de nunca ter havido outra pessoa com os poderes similares aos de Rikudou Sennin?

A explicação, em suma, seria bem simples.

Com o nascimento de Indra e Ashura, cada um deles levou consigo parte do poder de seu pai, Hagoromo Otsutsuki.
Mas com a desavença criada por Indra, os irmãos tornaram-se lados opostos, eternos rivais. Do amor dos irmãos nasceu o ódio, que foi além de suas próprias mortes.
Almas sem paz, que acompanharam um ao outro e batalharam entre si através de incontáveis gerações.
As reencarnações de Indra e Ashura sempre seriam rivais, não importava o tempo de paz que pudesse haver entre ambos, hora ou outra a maldição das almas ancestrais acabaria afetando suas novas encarnações, e dando continuidade assim, ao ciclo sem fim.
Por conta disso, o sangue descendente dos filhos do Sábio dos Seis Caminhos jamais seria unificado uma vez mais.

Mas... E se isso acontecesse?

Se alguém, com suas próprias intenções e ambições obscuras, buscasse o poder proveniente dos Uchihas, descendentes de Indra?
E com isso criasse a mistura que, em teoria, jamais deveria existir pelo eterno dualismo entre os descendentes dos irmãos? Uma criança que descendesse dos clãs Uchiha e Uzumaki?
Até onde iriam os poderes desse ser?
Quão próxima, em poderes, essa criança estaria de seus ancestrais, Indra e Ashura?
E qual caminho ela seguiria, sendo a Herdeira da Luz e da Escuridão?
  • 743
  • 1.601
escrita por Mi_namikaze
Fanfic / Fanfiction Raposa Laranja- O Herói de Konoha
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 20.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Há muito tempo atrás existia um conhecido grupo de heróis, os Bijuu. Portadores de espadas incrivelmente abençoadas, estes heróis protegiam os seus respetivos reinos e os mais pobres. Mas a história que eu vou contar irá focar-se num apenas, conhecido no reino de Konoha como Raposa Laranja ou Kyuubi. A identidade do herói é nada menos que Naruto Uzumaki, um jovem professor que recentemente perdera a mulher, deixando para trás o seu filho e ele. A tristeza assola a família Uzumaki, mas é neste momento que um velho amor de Naruto regressa, trazendo à tona todos os sentimentos que ele tentara abafar por anos. Surge também a verdade sobre o legado Uzumaki, a espada Kurama. E é aí que Naruto aprenderá a ser um herói. Afinal, será que irá conciliar duas vidas e identidades completamente diferentes?
Sentem-se porque o que eu vou contar vai demorar algum tempo...

Fanfic Naruhina <3
Todas as imagens que se encontram aqui não me pertencem, eu apenas modifico e altero. Os devidos créditos são para os criadores que as fizeram.
  • 128
  • 48
escrita por Gaby_Tenshi
Fanfic / Fanfiction Konohamaru e Hanabi
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 10.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Eae pessoas!
Eu voltei com mais uma fic! Dessa vez é sobre Konohamaru e Hanabi.
Ela é uma continuação direta da minha outra fic (Neji e Tenten) então eu recomendo que vcs leiam a outra antes, pois ela é curta, e também vcs entenderam melhor essa aqui


Hanabi Hyuuga,

Uma garota bonita, forte, inteligente e herdeira de uma família muito rígida, e rica ao mesmo tempo. Ela pode parecer perfeita, mas tem uma coisa que incomoda a ela e a família: o fato de ela ainda não ter arranjado um marido para continuar a linhagem Hyuuga.

Konohamaru Sarutobi,

Um garoto um tanto bonito e muito forte também. Pelo fato de ser neto do terceiro Hokage, as pessoas sempre esperaram muito dele, até os dias de hoje. Mas tem algo que realmente o incomoda: o fato de ele ainda não ter arranjado um pessoa que ele possa passar o resto da vida junto.

Dois jovens com um probleminha um tanto parecido, o que vai acontecer quando esses dois se aproximarem?

E é isso!


FUI!
  • 84
  • 58
escrita por Laizaum
Fanfic / Fanfiction Meu mecânico favorito (KonoHana)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
" Estava ficando cansado disso, essa paixonite já tinha ido longe demais. Precisava tomar coragem para falar com ela, mas como? Quando? Esse contrato tácito de stripper e espectador já rolava a pelo menos dois meses. Todas as noites ela se exibia para mim, cada dia com uma peça de lingerie nova e eu não tinha coragem para chegar nela. "

Konohamaru é um jovem de 23 anos que morres de amor pela sua vizinha do prédio à frente, precisa tomar alguma atitude mas ele se vê pedido quando ela aparece de supetão na porta de seu apartamento, apenas de lingerie. E agora? Qual será sua atitude diante de uma Hanabi sedenta por ele?





[KonoHana] [+18]

[Universo Alternativo]
  • 116
  • 12
escrita por Kisara
Fanfic / Fanfiction Elipse
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 246.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
[NaruHina] Dê a eles a chance de se conhecerem, permita que eles se aproximem. Deixe-os serem amigos. Anseie que eles sejam mais do que isso. Aguarde até que Hinata deixe de gaguejar, até que Naruto comece a notá-la. Acompanhe a evolução dos dois. Observe enquanto ele a salva, enquanto ela o salva. Enquanto eles entendem o que sentem. Enquanto isso os torna mais fortes. E diga, no final, se eles não foram feitos um para o outro.
  • 1.963
  • 1.133