1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto 💕

Lista de leitura Naruto 💕

Lista criada por: iamcami
5 histórias
escrita por erreverso
Fanfic / Fanfiction Reino das Sombras
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 159.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Há muitos e muitos anos, o mundo foi dividido em dois continentes: Continente dos Elementos (Tairiku no Yōso) e Continente das Terras da Luz (Hikari no Kuni no Tairiku). Enquanto um continente vivia em pacífica paz e controle, o outro vivia em guerras.

O poder é perigoso e corrompe a alma que o atrai, e com isso a paz no Continente das Terras da Luz foi destruída dando início há um tempo sombrio.

O caos surgiu trazendo destruição e mortes.

A linha tênue do destino de cada ser permeia diante das escolhas e caminhos que serão responsáveis pelo sucesso, ou pelo fracasso. Cada fio do destino pode apresentar uma profecia, o Grande Rubi é responsável por cada uma delas. Mas, existem verdades que devem ser escondidas e para isso sacrifícios e escolhas foram feitos, isso implicaria drasticamente no destino de seis crianças. Escolhas que levaram a paz, mas tudo tem um preço.

Forças obscuras tendem a manchar os corações que guardam escuridão. Corações escuros, almas sombrias.

“O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui”. Willian Shakespeare
  • 88
  • 146
escrita por Kisara
Fanfic / Fanfiction Elipse
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 246.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
[NaruHina] Dê a eles a chance de se conhecerem, permita que eles se aproximem. Deixe-os serem amigos. Anseie que eles sejam mais do que isso. Aguarde até que Hinata deixe de gaguejar, até que Naruto comece a notá-la. Acompanhe a evolução dos dois. Observe enquanto ele a salva, enquanto ela o salva. Enquanto eles entendem o que sentem. Enquanto isso os torna mais fortes. E diga, no final, se eles não foram feitos um para o outro.
  • 2.050
  • 1.133
escrita por Kisara
Fanfic / Fanfiction Meio Mortos, Meio Vivos. Mortos-Vivos!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[NaruHina] Essa é a história de duas pessoas que eram apaixonadas por Mortos-Vivos, inclusive uma pela outra.
  • 263
  • 25
escrita por Desdemonia
Fanfic / Fanfiction Esquecê-la
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia
Os habitantes de Suna dormem despreocupados, mas Gaara observa a noite cair enquanto seu coração é despedaçado por cada memória da unica mulher que um dia amou de verdade e que naquela mesma noite, em algum lugar da aldeia aliada, estará sendo desposada por um outro rapaz.
  • 67
  • 6
escrita por biasensei
Fanfic / Fanfiction Paraíso Sombrio
Concluído
Capítulos 50
Palavras 299.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Mesmo depois de tantos anos, Hinata ainda carregava consigo traumas de um passado que tentava a todo custo esquecer. Sufocando todas aquelas memórias em um lugar escuro de seu inconsciente, ela vagava por esse mundo, sentindo suas emoções endurecerem-se cada dia mais. Já não reagia à vida, e a vida também não reagia à ela. Seu destino não passava de um espaço em branco, e ela não tinha expectativas de preencher esse vazio em sua vida.

Mesmo assim, tudo está sujeito à mudanças. E, curiosamente, seu destino entrelaça-se ao de um jovem loiro e misterioso, que apesar de também carregar um passado doloroso e sofrido, escolheu viver em vez de se deixar apagar pela amargura que ainda o consumia. Este era Naruto.

O mesmo misterioso destino que os uniu irá ensiná-los que a única maneira de superarem seus traumas, é compreendendo e aceitando um ao outro.

E somente estando juntos poderão encontrar o sentido de suas vidas.

  • 4.677
  • 1.556