1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: DarthVaderRR
72 histórias
escrita por lucasdarcry
Fanfic / Fanfiction O filho da escuridão
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 124.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
As vezes para descobrirmos quem realmente somos...
Temos que ir aonde nunca pensamos em ir...
Fazer o que nunca tivemos coragem...
Aceitar as trevas que existem em nosso interior.
  • 1.212
  • 648
escrita por gottschalkcs4 e thayama
Fanfic / Fanfiction Do 0 a Hokage
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 85.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akame ga Kill!, Darling in the FranXX, Fairy Tail, Genshin Impact, Naruto, No Game No Life
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Crianças, cheguei!!!!! - eu disse, tinha tido mais um dia duro de trabalho, mas tudo compensava quando elas apareciam, ver elas me dava muita alegria, e renovava minhas forças
- PAPAI ! - giataram elas - chegou cedo hoje... - elas comentaram
- estava com saudades de voces!! - fazendo o cafune em cada 1 - como foi o dia de voces na academia??? - depois de perguntar, vi que eles ficaram desanimados
- Chato... - disse o mais novo - nunca aprendo nada lá, e todos ficam me chamando de burro! - ele fica com lagrimas nos olhos e cotinua - acho que eu não sirvo para ser ninja!!
- não fale assim de voce mesmo - eu me ajoelho e reuno os 4 na minha frente - posso contar uma historia a voces??? - vendo eles dizerem que sim eu continuo - essa é uma historia sobre nunca desistir, sobre não voltar atraz. é a historia de como um fracassado se esforçou e superou os Genios! - vi que eles ´restavam atenção em cada palavra e continuei - ESSA É A HISTORIA DE COMO FUI DE 0 À HOKAGE!!!!!!


sinopse ruim, mas a historia é boa
  • 668
  • 339
escrita por Pureton
Fanfic / Fanfiction Gênesis
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 404.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Gênesis: Início, primórdio, princípio ou origem de algo; Uzumaki Naruto, era um mero menino de Oito anos. Um simples amontoado de carne, músculos e gordura; mas era a bainha que mantinha a furiosa Raposa aprisionada, e a impedia de dilacerar milhares de inocentes.

E apesar do ostracismo do qual era vítima por parte da grande maioria dos aldeões da sua Vila, ele, ainda assim, almejava desesperadamente obter o título de Hokage e, enfim, ser reconhecido por todos... Mas era surpreendente como pequenas ações, podiam levar à grandes mudanças.

Um simples suspiro, uma breve troca de olhares, o bater de asas de uma borboleta...tudo isso ocorre em um piscar de olhos; mas as suas consequências, reverberam como ecos indefinidamente no vale da eternidade.

Ele era como uma borboleta batendo as suas asas, e no caso, aquela simples descoberta, aquela simples cena diante dos seus olhos, era o eco das suas escolhas. Era a sua gênesis. Era o princípio de um Shinobi, que iria gravar o seu nome profundamente na carne daquele mundo, como uma cicatriz.
  • 1.590
  • 1.636
escrita por BloodDemon e zBloodDemon
Fanfic / Fanfiction Naruto - The Sannin.
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 155.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Em meio as primeiros semanas de treinamento no qual Uzumaki Naruto partira de Konohagakure no Sato junto a seu mestre e Sannin, Jiraiya. O grisalho viera a notar que treinar seu pupilo na arte do Genjutsu não adiantaria de nada.

Sabia bem o motivo do loiro querer se tornar mais poderoso e apesar de ser ambições nobres perante seu amigo renegado, ele viera a sentir que aquilo só o atrasaria e impediria a real evolução que um Uzumaki poderia ter.

Em meio a constantes conversas e discussões o loiro enfim viera a aceitar a proposta de seu mestre que envolvia treina-lo por um ano onde o selo do biju seria reforçado a cada mês de forma que o loiro conseguisse controlar toda sua energia primordial em um todo.

Com o passar dos meses o Uzumaki enfim viera a notar que suas reservas de energia se encontravam gigantescas sendo semelhantes as proporções da raposa de nove caldas que ele pode notar tamanha energia.

Com seu instrutor notando sua evolução e controle de chakra perante meditações de horas, o mesmo enfim pode focar no que era seu verdadeiro interesse. Sim! Uzumaki Naruto atualmente se encontrava apto a ser instruído as artes sábias do monte Myobokuzan.
  • 1.439
  • 724
escrita por KevinHenri
Fanfic / Fanfiction Burning Skies
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 282.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Ele não tinha nada, nasceu sem nada, sua familia o odiava, todos o odiavam, mesmo nunca tendo sido sua culpa, mas quando ele decidiu dar um basta, tudo parou, ele se sentiu… Nascendo de novo, e os céus acompanhariam sua história, até o ponto de sorrirem com ele, chorarem com ele, ou até mesmo arderem, como ele.
Seus olhos eram mais do que apenas um sentido, ele via mais, muito mais, mas ver não era o bastante para ele, por isso, ele começara a fazer, ele só precisou esperar até o tempo certo, até encontrar a outra parte de sua alma.
Coberto com o próprio sangue, ele jurou ser maior do que todos ali, que nunca seria questionado, que seria forte, tão forte que ninguém iria contra ele, teria tudo o que sempre desejou, felicidade, força, poder, e, acima de tudo, amor.
Ele sempre desejou ser reconhecido, esse sempre foi seu sonho, bom, ele ainda o tem, mas não se engane, não do mesmo jeito, ah, ele seria reconhecido sim, ou por bem, ou por mal…
  • 1.553
  • 1.085
escrita por _ALTENATIVe
Fanfic / Fanfiction Criando um novo caminho ninja
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 139.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akame ga Kill!, Assassin's Creed, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Fairy Tail, Fate/Stay Night, High School DxD, League Of Legends (LOL), Mitologia Grega, Naruto, Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois da guerra, nosso querido uzumaki loiro estava diferente, como em muitos casos da guerra ele havia aprendido duras lições sobre ser um verdadeiro shinobi e após mais uma missão de rotina ele receber o chamado dos deuses sobre uma nova ameaça, mais diferente do que imagina.

Ele acaba por voltar no tempo, até o momento em que era criança para impedir que os vários acontecimentos de sua vida acontecessem, mas com várias mudanças devido a viagem tudo no passado não parece nada normal comparado com oque ele viveu antes.

Magos, Shinobis, Dragões, anjos é até mesmo demônios.

Será que ele irá conseguir aguentar tudo outra vez? Claro, afinal estamos falando dele; Naruto uzumaki, o herói do olimpo.
  • 1.129
  • 212
escrita por BlueEmperor e ShiroOokami
Fanfic / Fanfiction O Renascimento de um Uzumaki
Concluído
Capítulos 29
Palavras 84.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Após a batalha no vale do fim, Naruto conseguiu derrotar Sasuke, mas isso custou a sua vida. Após ser levado por Kakashi para o hospital a fim de que a Hokage, Tsunade Senju, pudesse tentar traze-lo de volta a vida, em uma parte diferente do seu subconsciente, ele se encontra com três pessoas poderosas que decidem treiná-lo e torná-lo o shinobi mais poderoso que já existiu.
  • 1.483
  • 447
escrita por DeusQueti
Fanfic / Fanfiction Você É Minha Luz E Eu Sou A Sua
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 29.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela perdeu sua família e clã...

Ele é rejeitado e tratado como lixo por todos de sua aldeia e também por aqueles que deviam ser sua família...

Ela busca vingança contra aquele que destruiu seu clã...

Ele busca ser respeitado por todos de Konoha ser tornando Hokage...

Ela está perdida na escuridão, no ódio, nas trevas e na vingança...

Ele com certeza é a luz dela,mas... Ela não se acha digna de telo pra ela,por isso ela resolveu se afastar dele...

O que ele acha disso? Será que ele concorda com essa decisão?

Não!

Ele vai lutar por ela!

— Não volto com minha palavra com você quero viver! - Gritou o loiro

— Naruto...

— Eu te amo, Sayuri Uchiha! - Gritou Naruto mais uma vez fazendo a Uchiha arregalar os olhos. - O meu coração só pertence a você. Se eu tiver que desisti do meu sonho por você eu vou desistir!! - Completou o Uzumaki.

— Naruto... Eu...


Créditos da capa para a @Phantomy_
  • 580
  • 197
escrita por Thiago88
Fanfic / Fanfiction Deku, o homem de aço
Concluído
Capítulos 135
Palavras 294.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror
Em um mundo onde apenas as mulheres têm peculiaridades, Izuku Midoriya se esforça para se tornar um herói. Tudo parece perdido até que Indigo lhe dê a capacidade de ser um herói. Izuku vai crescer e se elevar para se tornar o maior herói do mundo, e ao longo do caminho ele ajudará todos aqueles que o rodeiam. Ele não só se tornará o símbolo da paz, mas um farol, alguém que irá inspirá-los.
  • 1.383
  • 1.374