1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: Alanaws
11 histórias
escrita por Milly_SS e Milly__SS
Fanfic / Fanfiction Nosso elo
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 49.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Konohacity representa o passado de Hinata, passado esse que ela evitou olhar por longos doze anos. Com a chegada do casamento do irmão mais velho, a Hyuuga não teve escolha se retornar ao lugar que jurou não pisar mais.
Dizia a si mesmo que não temia nada e que não era a errada da história. Mas porque era tão doloroso voltar? Era o medo de revê-lo depois de anos? Sim! Era exatamente isso. A mulher de curtos cabelos negros tinha medo de reencontrar seu passado que tem nome e endereço.
Mas o que ela não sabia que seu filho, pré-adolescentes, Boruto Hyuuga, estava farto de meias histórias e estava disposto a saber tudo sobre o tempo em que sua mãe morou ali.
As verdades viriam o passado seria revivido.
Quando Naruto Uzumaki descobre que Hinata esta na cidade outra vez, o candidato a Hokage vê seu mundo cair ao vê o filho da ex-namorada.


• Realidade alternativa • Drama/romance•
  • 598
  • 252
escrita por Artchie245
Fanfic / Fanfiction Naruto: The Uzumaki Salamander
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 105.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Durante a sua primeira missão classe C, que acabou virando uma classe A, um acontecimento mudará totalmente a vida do Naruto. Ta na hora da raposa virar um dragão, pois ele está em chamas!.

OBS: Qualquer semelhança dessa fanfic com qualquer outra fanfic desse ou de qualquer outro site, eu lamento muito, e peço que vocês ou ignorem ou não falem mal, eu costumo ler muita fanfic, umas até que muito boas que acabaram sendo abandonadas, e posso acabar fazendo semelhante, mas tentarei o máximo para ser o mais inovador possível.
  • 810
  • 561
escrita por Artchie245
Fanfic / Fanfiction New Naruto: The Love of a Family
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 46.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Policial, Universo Alternativo
Ele cresceu praticamente sozinho, dava pra contar com os dedos da mão quantas pessoas ele conseguia confiar, ele acreditava estar sozinho.
O quão errado ele estava.
Sua família estava bem, e maior do que ele imaginava, e agora eles querem o seu perdão pelos erros que cometeram, será possível o loiro vê-los como sua família novamente?
  • 498
  • 267
escrita por Milly_SS
Fanfic / Fanfiction Arranged Marriage - naruhina-
Concluído
Capítulos 56
Palavras 143.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Na primavera dos seus 23 anos, Hyuuga Hinata se prepara para a leitura do testamento do falecido hiashi hyuuga!. A bomba cai no colo da hyuuga mais velha, aceitar o último desejo do pai ou perde tudo aqui que sempre lutou pra ter!. A decisão está em seus mãos, casasse ou não com o quem seu pai escolheu! Com medo de perder tudo aquilo que julga ser o mais valioso bem, a azulada aceita se casar com o prometido.....Uzumaki Naruto!.
  • 839
  • 915
escrita por Naruto_Otaku
Fanfic / Fanfiction Amor Uzumaki
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 7.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Naruto uzumaki um garoto da aldeia de konoha é o atual jinchuriki da kyubi no yoko levava uma vida normal. Sua meta era ser hokage esse era seu objetivo de vida

Mas em outro lugar três mulheres de cabelos vermelhos corpos exuberantes é muita peitonalidade tinham outros planos para o garoto de 13 anos

???/???/???:NARU-CHAN VOCÊ EM BREVE SERÁ NOSSO
  • 204
  • 43
escrita por Starscream_87
Fanfic / Fanfiction Shinobi da Dungeon
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois da grande luta com seu irmão no vale do fim, após terem derrotado a deusa coelho, Naruto é teletransportado para outra dimensão, onde há deuses e guerreiros que lutam contra monstros em masmorras. Agora é sua chance de recomeçar.
  • 136
  • 42