1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Naruto

Lista de Leitura: Naruto

Lista criada por:
27 histórias
Fanfic / Fanfiction Resiliência
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 276.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo, Violência
No mundo da yakuza ter sentimentos é mostrar fraqueza, é dar armas para seu inimigo.

O imponente e intimidador Uchiha Sasuke é quem comanda toda a máfia japonesa com mãos de ferro. Conhecido como o Oyabun mais impiedoso e sem sentimentos que já esteve à frente daqueles homens, ele não tem espaço para amar ou se importar.

Mas, até mesmo o pior dos homens pode ser hipnotizado por um belo sorriso.
E ele faria tudo por sua flor, seu refúgio em meio a insanidade.
A única capaz de preencher sua existência vazia e aquecer seu coração de pedra.

Resiliência é a capacidade de lidar com seus próprios problemas, vencer obstáculos e não ceder à pressão de situações adversas.
  • 3.912
  • 1.924

You and I. escrita por Wolf-b

Fanfic / Fanfiction You and I.
Concluído
Capítulos 49
Palavras 163.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke sempre foi muito popular entre as meninas e Sakura mesmo sendo amiga dele não escapava do charme do Uchiha, mas quando os dois chegam no ultimo ano da escola ela resolve desistir.
Ela não podia obriga-lo a amá-la, não é mesmo? E por que ele escolheria logo ela entre tantas meninas?
E agora como se fosse coisa do destino, uma nova pessoa entra na vida da rosada será que será tarde demais para Sasuke ?
  • 5.353
  • 3.238
Fanfic / Fanfiction Lorde Sasuke
Concluído
Capítulos 24
Palavras 100.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Eu estava quase animada para a nova fase da minha vida na faculdade. bom, na verdade eu estava receosa. Eu não sabia o que ia me esperar, ainda mais indo morar com Ino e mais cinco pessoas!
Aquilo podia ser muito divertido, ou não.
Sabia que minha vida ia ser diferente, mas não assim tão diferente.

  • 5.089
  • 1.240
Fanfic / Fanfiction Como Não Ser A Mulher Perfeita
Concluído
Capítulos 40
Palavras 62.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Sakura nunca foi lá uma boa esposa, com 29 anos e cinco casamentos fracassados, a rosada já havia desistido de encontrar o cara perfeito. Isso até as ironias da vida a levarem diretamente para Sasuke Uchiha, um famoso sociólogo conhecido por estudar o comportamento das mulheres, o moreno havia ganhado maior fama depois do lançamento de seu livro “Mentes Femininas”, ele estava pronto para lançar mais um livro, só faltava um ultimo capitulo e para isso, ele precisava cometer a maior loucura de sua vida: Se casar.

E não havia dentre todas uma mente mais interessante do que a de uma mulher tão jovem e com tantos casamentos ruins. O desafio maior era: Ter uma vida a dois com ela durante um ano e continuar vivo!
  • 3.820
  • 1.682
Fanfic / Fanfiction Missão: Conquistar um coração de gelo
Concluído
Capítulos 30
Palavras 66.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é o Rei do time da escola, na verdade o cara mais gato, gostoso e inteligente que já pisou em Konoha High School. O astro do time de futebol, o queridinho de todos e incrivelmente popular. Todas as garotas o amam ou desejam e para uma garota em especial não seria diferente.
Mas há uma pequena controversa nesse belo clichê colegial, a diferença é que ela não era a nerd tímida e reprimida com uma paixão platônica pelo cara popular, ela era a Rainha dessa história toda, a garota mais bonita e sexy da escola que nas horas vagas ama provocar um certo Uchiha frio e arrogante que um dia ainda iria cair em seus encantos. Só existia apenas um pequeno probleminha, mas nada que a rosada não pudesse resolver é claro, Sasuke Uchiha tinha um grande iceberg no lugar do coração.
Seu nome? Sakura Haruno.
Missão? Conquistar o maldito coração de gelo de Konoha High school
  • 4.905
  • 2.858

I Need You escrita por Cereijinha-

Fanfic / Fanfiction I Need You
Concluído
Capítulos 21
Palavras 64.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Quando a viu pela primeira vez foi inevitável não se apaixonar, a primeira vista ela era apenas um bebê apaixonante mas a medida que e o tempo se passava ela se transformava em uma mulher encantadora, o que ele sentia se intensificava cada vez mais.

Parecia coisa do destino a forma em que ela fora parar em seus braços, talvez fosse, ela pertencia a ele e nada mais justo do que ser deixada em sua porta. Mas seria difícil, ele sabia, todos também sabiam, e segredos teriam que ser superados assim como um passado extraordinário.

Mas ninguém ou circunstancia alguma seria capaz de separa-los. Pois quando um lobo encontra sua companheira, é para sempre.

— Eu preciso de você pequena.
  • 4.016
  • 1.239
Fanfic / Fanfiction " Certa Vez... - SasuSaku "
Concluído
Capítulos 30
Palavras 62.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
" Sabe aquele maravilhoso momento em que você faz merda, mas mesmo assim você consegue algo muito mais precioso?, certo... Prazer, Haruno Sakura, linda e plena com 23 anos, pratico Box, e atualmente trabalho como pediatra, e eu mal poderia imaginar que em uma consulta eu iria encontrar uma criança tão especial.

E eu acho que toda essa história começou, quando eu encontrei o pai dele...."

(Postada no Wattpad também)
  • 440
  • 294

O protetor escrita por Luka284

Fanfic / Fanfiction O protetor
Concluído
Capítulos 34
Palavras 89.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
A história se trata sobre uma garota chamada Haruno Sakura que é muito azarada, e que vive se metendo em confusões, porém um dia ela acaba "ganhando" um guarda-costas para protegê-la. Sem perceber ela começa a gostar do seu guarda-costas (Uchiha Sasuke) , porém as aventuras que eles tem que passar para provar que foram feitos um para o outro são bem complicadas. Será que eles vão ficar juntos??
  • 235
  • 193

O Acordo escrita por DebStr

Fanfic / Fanfiction O Acordo
Concluído
Capítulos 26
Palavras 78.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O mundo dos negócios é comandado por quem domina a arte de influenciar. Sakura Haruno sabe convencer um cliente como ninguém e, por isso, é enviada a Osaka a fim de fechar um grande contrato que a ajudaria na realização de seu objetivo profissional.

Porém, esse acordo pode ser muito mais complicado do que ela imagina, já que Sasuke Uchiha tem outros planos para a garota.
  • 3.804
  • 1.609
Fanfic / Fanfiction Rainha de Sangue
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 100.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Terror e Horror, Universo Alternativo
- O que são vocês? - A garota de cabelos rosados encarava cada uma daquelas criaturas que tanto mexeram com sua mente, seu corpo e seu coração. Sua respiração parecia falhar, tais coisas não existem, são apenas ficção das quais ela adora ler. Estava alucinando, só podia ser isto, uma crise de abstinência. O que vira aquela noite não podia ser real.

- Temos nomes diferentes em cada cultura. - O prateado chamou a atenção dela para si. Ele era perfeitamente belo e aquela cicatriz apenas o deixava completo. Não entendia como podia existir homem tão lindo.

- Vrykolakas, Strigoi, Upír, JiangShi, Morto vivo... Demônio. - O sorriso que brotou nos lábios do homem grande de olhos perolados foi assustadoramente sedutor. Ela ia a loucura com aqueles olhos, aquelas duas luas que ele possuía na face.

- Vampiro. - Completou o outro, ele deu dois passos a sua frente. A rosada se afastou mais dois arrancando um riso da criatura que agora a fitava com luxúria. Dentre todos, ele conseguia ser o mais sinistro e sombrio. Talvez fosse os olhos verdes, o cabelo carmesim, a forma como ele a penetrava com o olhar. Ela não sabia.

- Não acredito nisso! - Sua mente estava dando voltas, nada daquilo poderia ser verdade. Ela estava irritada, com medo e confusa. Mas suas palavras apenas enfurecer o jovem de capa negra, mesmo com a franja cobrindo todo seu olho direito ela via os traços perfeitos de sua face. O homem impaciente, novamente deixou suas presas aparecerem juntamente com os olhos vermelhos sangue. O instinto de sobrevivência da mulher falou mais alto, seu corpo recuou mais ainda daquelas criaturas.

- Não tenha medo de nós, la mia bambola. - Fechou seus olhos ao escutar a voz vampiro de cabelos longos e revoltoss que tanto lhe causava arrepios na espinha. A forma como ele lhe chamava causava um rebuliço dentro de si. As ônix negras tão possessivas dele a fitavam sem parar.

- Nós a protegeremos, para isso que está aqui. - Sem dúvidas o ser de cabelos longos e lisos era o que mais lhe passava tranquilidade. Mesmo depois de tudo o que aconteceu entre eles, era nele que a rosada mais tinha se apegado, a quem tinha se entregado completamente.

- Está a salvo conosco. - Essas palavras foram ditas em tom cínico, ela perceberá. Lembrou do que ele havia feito consigo, de seus toques tão brutos e libidinosos. Sua aparência era a que mais se assemelhava a um anjo, fosse o cabelo vermelho tão claro ou olhos amendoados que passavam tanta doçura, mas que por trás havia um predador mortal.

- Eu não entendo, seja o que for que estiverem tramando, não tenho nada a ver com isso! - Sua mente passeou pelos dias que viveu ali, a confusão instalada dentro de si era torturante. Aquilo poderia ser mesmo real?

- Tem mais do que imagina, Sakura. - Ela ouviu a voz tão conhecida que não havia visto depois daquela tarde que passaram no cemitério. Os olhos esmeraldinos encontraram-se com os azuis do vampiro loiro e algo dentro daquelas orbes lhe dizia que tudo aquilo era verdade.






  • 1.143
  • 756