1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: Gabriellediass
93 histórias
escrita por Indra_Otsutsuki30 , Kage-27 e mundoRhayraOtaku
Fanfic / Fanfiction Otsutsuki Naruto - O Rengoku No Kitsune
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 300.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Yo! Me chamo Uzumaki-Namikaze Naruto, mas sou mundialmente conhecido como: “Rengoku no Kitsune” ou “Raposa do Purgatório”
Fui criado por Shimura Danzō, e entrei para a ANBU com apenas cinco anos de idade e com sete virei capitão da mesma. Aprendi a lutar antes mesmo de falar e pode crer, eu sofri muito para chegar no nivel que estou agora. Sou temido nas cinco grandes nações shinobis, por ser um assassino cruel.
Ganhei o titulo de “Rengoku no Kitsune” por caçar os meus inimigos igual a uma raposa.

°•AVISOS•°

- Kushina e Minato vivos.
- Narume, Memma e Naruko são irmãos de Naruto.
- Clã Uchiha vivo.
- Yaoi (SasuNaru).
Arco: clássico do 1 ao ??
Arco: shippuden do ?? ao ??
  • 1.076
  • 589
escrita por Pureton
Fanfic / Fanfiction Gênesis
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 404.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Gênesis: Início, primórdio, princípio ou origem de algo; Uzumaki Naruto, era um mero menino de Oito anos. Um simples amontoado de carne, músculos e gordura; mas era a bainha que mantinha a furiosa Raposa aprisionada, e a impedia de dilacerar milhares de inocentes.

E apesar do ostracismo do qual era vítima por parte da grande maioria dos aldeões da sua Vila, ele, ainda assim, almejava desesperadamente obter o título de Hokage e, enfim, ser reconhecido por todos... Mas era surpreendente como pequenas ações, podiam levar à grandes mudanças.

Um simples suspiro, uma breve troca de olhares, o bater de asas de uma borboleta...tudo isso ocorre em um piscar de olhos; mas as suas consequências, reverberam como ecos indefinidamente no vale da eternidade.

Ele era como uma borboleta batendo as suas asas, e no caso, aquela simples descoberta, aquela simples cena diante dos seus olhos, era o eco das suas escolhas. Era a sua gênesis. Era o princípio de um Shinobi, que iria gravar o seu nome profundamente na carne daquele mundo, como uma cicatriz.
  • 1.590
  • 1.636
escrita por namyda2
Fanfic / Fanfiction Amor para três
Concluído
Capítulos 97
Palavras 129.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto Uzumaki é um ômega, pai solteiro e famosinho do Instagram que acabou de se mudar para Konoha com seu filho Boruto

Ele só não sabia que seus vizinhos fariam uma bagunça com sua cabeça e seus sentimentos

.
.
.
.
.
itasasunaru.



(essa história só é postada aqui, se virem em outro lugar, não sou eu, é plágio, denunciem e me avisem)
  • 1.991
  • 1.753
escrita por A_Ingrid
Fanfic / Fanfiction O Futuro de Konoha
Em andamento
Capítulos 92
Palavras 551.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Antes de puderem começar a parte "B" da segunda etapa do Exame Chuunin na Floresta da Morte os gennins de Konoha e Suna são transportados com seus senseis para uma sala estranha onde encontram o Hokage, o Kazekage, os Sannins e até a Akatsuki para assistirem o que de acordo com a carta que receberam, eram o futuro de todos eles


*Fanfiction React
*Não são eles reagindo aos episódios, são outras coisas
  • 2.398
  • 3.353
escrita por MayaMendess
Fanfic / Fanfiction O Discípulo de Sasori
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
Após te sido derrotado por Orochimaru, Sasori decide abandonar a akatsuki, e em busca de um novo lugar para se esconder por um tempo e aperfeiçoar suas técnicas em busca de vingança, o destino do ruivo acaba sendo a Gigantesca Aldeia Da Folha o único lugar aonde Orochimaru e nenhum ninja da akatsuki pensaria em o encontrar.
  • 221
  • 58
escrita por Crossover-Chan
Fanfic / Fanfiction Que se dane o amor! - Reescrevendo.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom), Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Haikyuu!!, Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke), Kuroshitsuji, Naruto, Seraph of the End (Owari no Seraph), Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Todos conhecem o famoso clichê onde a pessoa muda completamente o seu jeito para conquistar aquele que ama, certo?

Pois bem, digamos que um certo grupo de amigos de nove adolescentes fizeram o mesmo. Entretanto, não foi para para conquistá-los, e sim para esquecê-los de vez.

Izuku, Bakugou, Ciel, Nagisa, Kuroko, Yuuichiro, Naruto, Eren e Hinata são apaixonados pelos mesmos garotos desde que eram apenas crianças, mas assim que entram no ensino médio, eles se cansam de terem seus sentimentos completamente ignorados, eles explodem!

Mudam os seus estilos completamente, além de mudarem drasticamente a personalidade por uma mais ousada e confiante, uma mudança digna de surpreender a qualquer um.

E é claro, os seus "antigos" amores não gostaram nem um pouco da sensualidade que eles exalam, os garotos agora vivem chamando atenção por onde passam, e isso causa um constante ciúmes nos seus "antigos" chush's.

Agora, serão eles que vão ter que conquista-los novamente! Todoroki, Kirishima, Sebastian, Karma, Akashi, Mikaela, Sasuke, Levi e Kageyama nem imaginam que pra conquistar o coração deles será a experiência mais difícil e aterrorizante que terão.

Mas, quem disse que isso será fácil? Esses garotos não vão facilitar nem um pouco para eles, será um jogo de conquistas, o mais picante que vocês irão ver!

E como diz aquele velho ditado... Que se dane o amor!
  • 679
  • 38
escrita por DARKATEM
Fanfic / Fanfiction Senju Naruto: O Nidaime
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 37.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta
Minato e Tsunade em uma pequena noite de amor logo de beber muito, dessa noite surge Naruto que herdou as habilidades do seu bisavó, tendo assim um brilhante e dificíl futuro sendo marcado por lágrimas e sorrisos
  • 476
  • 110
escrita por Crossover-Chan
Fanfic / Fanfiction Esquadrão Ômega
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 48.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom), Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Haikyuu!!, Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke), Kuroshitsuji, Naruto, Seraph of the End (Owari no Seraph), Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi
Em uma das maiores máfias do Japão, há três equipes principais, que são: A equipe Alfa, Beta e Ômega.

Dentre essas três equipes, duas são eternos rivais, que competem pra ver quem é o melhor daquela agência.

E a equipe Beta? Atuam como os melhores amigos e ficam vendo a briguinha infantil deles enquanto assistem de camarote.

No começo, todos da agência achavam que a equipe Ômega era a mais fraca, já que foi compostas por adolescentes, e quais as famílias não eram famosas famosas na agência, mas tudo isso muda em dia de teste, o teste que, cruzou o caminho com seus maiores rivais.

A equipe Ômega e conhecida por não abaixar a cabeça a ninguém, não importa quem seja. Eles tem um talento natural, qual não é visto a anos, e por conta deste talento, eles são odiados por todos da máfia, invejados e maltratados.

Mas eles cinseramente não ligam muito pra isso, na verdade, eles preferem mostrar o que são capazes. Mostraram a todos que não o garotos frágeis que aparentam ser.
  • 483
  • 132
escrita por vNiw-
Fanfic / Fanfiction Naruto - O Nukkenin
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 85.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sinopse: 📖
─────
Sequestrado quando recém nascido, Uzumaki Naruto foi cobaia dos experimentos de Orochimaru. Treze anos após o loiro servir como cobaia, levou Orochimaru que pretendia se apossar de seu corpo a óbito.
O loiro então foi convidado a participar da Organização recém criada, a Akatsuki.
────────
Personagens não me pertencem!
História feita de fã para fã! 📌
Plágio é crime! 🚫
────────────────
ようこそ 𓅂 🍃
────────────────
História feita por: vNiw-
Escrita por: vNiw-
Imagens: Google/Pinterest
Capa: vNiw.
────────────────
  • 640
  • 200
escrita por oliveira300
Fanfic / Fanfiction Naruto uzumaki namikaze: A lenda
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial
Nessa fanfic, Naruto possui o Rinnegan em seu olho esquerdo. Além disso, ele tem uma irmãzinha chamada Mito Uzumaki Namikaze. Ambos Kushina e Minato estão vivos, e o clã Uchiha não foi massacrado.
  • 111
  • 33