1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Naruto

Lista de Leitura: Naruto

Lista criada por: daryfv
36 histórias
escrita por ICLP , Exo-Lina42 , PandacornTrouxa , HitariAmai e Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Desafio dos 42
Concluído
Capítulos 18
Palavras 119.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha, o meu crush desde o tempo do colégio. Descobri recentemente que um pequeno grande boato ronda em torno dele, e que o número 42 talvez não seja apenas a resposta para a vida, o universo e tudo mais.
  • 14.678
  • 2.411
escrita por BlackCat69
Fanfic / Fanfiction Casada com um selvagem
Concluído
Capítulos 64
Palavras 433.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Lady Hinata precisava de um casamento com alguém digno para assegurar a posse de suas terras. Seus vizinhos eram homens sedentos por poder e esperavam apenas uma chance para tomá-la como esposa. Certa noite o território Hyuuga é invadido pelos selvagens os quais a raptam a serviço de um asqueroso barão que assombrou a infância de Hinata.
Antes que caísse nas mãos do mandante de sua captura, a lady propõe casamento ao líder dos selvagens, Naruto Uzumaki. O casal desenvolve uma intensa e conturbada relação dentro do contexto de um mundo a progredir com alianças e guerras, um mundo a guardar um lado fora da natureza humana, um lado sobrenatural, a assustar os habitantes do continente dos reinos.
  • 3.549
  • 2.854
escrita por Kjunn
Fanfic / Fanfiction Just Married
Concluído
Capítulos 65
Palavras 443.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Just Married (Recém Casados)

Uchiha Sasuke é um empresário prodígio que corre o risco de perder o domínio da própria empresa devido as palavras de seu pai em testamento. Para que ele continuasse como CEO da GoK9, seria necessário que ele casasse com uma mulher que nunca viu na vida em detrimento do próprio relacionamento amoroso.
Não pensa duas vezes em esquecer que tem "namorada" e descobre que Sakura, a moça em questão, está com problemas e por sorte: solteira.
O que lhe poupa trabalho, pois pode "conquistá-la" com um contrato que favorecerá os dois.
Tudo certo até... Perceber os próprios sentimentos por Sakura, que o vê como um grande mal necessário e é apaixonada pelo melhor amigo.
  • 8.196
  • 4.993
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Bad Things
Concluído
Capítulos 27
Palavras 83.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sakura Haruno estava acostumada a levar a sua vida da maneira mais simples que conseguia: da escola para casa, de casa para a igreja e nunca avançando a linha tênue que separava suas boas notas e comportamento exemplar das festas regadas a música e álcool, como o restante de adolescentes da sua idade.

Tentando não chamar a atenção e tachada ocasionalmente de distraída, ela se vê completamente surpresa quando o maior delinquente da escola — segundo as más línguas, da cidade toda — confessa estar apaixonado por ela. Sasuke Uchiha carrega, além das várias tatuagens pelo corpo e o sorriso de covinhas, a fama de ser irresponsável, encrenqueiro e sombrio.

A verdade, no entanto, é mais complexa do que ela imaginava. Ciente disso, Sakura permite se envolver com o bad boy da cidade. Ela só não esperava criar, com isso, um conflito enorme entre seus sentimentos e suas crenças.
  • 6.261
  • 2.504
escrita por Pequena-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Quarto 202
Concluído
Capítulos 22
Palavras 93.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
De repente a faculdade de medicina não era mais o grande sonho de Sakura. Se mudar de cidade e de curso parecia o mais certo a se fazer, ou pelo menos o mais confortável.
Sempre focada em seu futuro acadêmico e em seus objetivos profissionais, ela deixou de lado sua vida social. Porém, depois de se mudar para o dormitório da nova faculdade, logo no primeiro dia ela descobre que seu companheiro de quarto é um homem, não uma mulher, e que ela não sabia como lidar com aquela situação, ou com os trotes, festas e qualquer outra cenário envolvendo contato humano, principalmente com contato humano masculino.
  • 2.672
  • 1.184
escrita por haruno182
Fanfic / Fanfiction Me ensine !
Concluído
Capítulos 14
Palavras 29.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Sasuke Uchiha, um sexólogo bem sucedido, conhecido por resolver dos menores aos piores problemas questão de sexo e até mesmo autoestima d mulheres e homens, mas em uma saída com seu amigo, Sasuke acabou por ser vítima em uma briga que não era dele, o levando para o hospital para cuidar dos ferimentos, mãe lá iria ficar intrigado com uma certa médica, que mudaria sua vida por completo .
  • 314
  • 152
escrita por Mia--
Fanfic / Fanfiction A luz da minha vida
Concluído
Capítulos 25
Palavras 70.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Cego, frio e orgulhoso. Essas eram as três características que podiam definir Naruto. Após um grande acidente, o loiro se vê na escuridão e sem forças para sair de lá. Hinata é uma garota doce que enfrenta alguns problemas de saúde e que sonha em mudar a rotina de sua vida. Disposta a aproveitar o tempo que lhe resta, a perolada vai para a cidade grande trabalhar como babá de Akemi, filha de Naruto com sua falecida esposa.

Os dois acabam por se aproximar e Naruto acaba por descobrir que a jovem Hyuuga é muito mais daquilo que os olhos conseguem enxergar.
  • 3.825
  • 1.185
escrita por Mia--
Fanfic / Fanfiction (des) Ajustadas (EM REVISÃO!)
Concluído
Capítulos 28
Palavras 101.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
Bulímica, depressiva, estranha, maria-macho, uma até mesmo se cortava. Essas eram algumas das características que poderiam definir aquelas garotas. Eram menosprezadas, consideradas os horrores do colégio. Porém, se elas tinham algo em comum era o fato delas serem totalmente desajustadas a aquele ambiente.

Tsunade vendo o sofrimento daquelas garotas decide ajudá-las criando um grupo de apoio. Onde elas conhecem o verdadeiro valor da amizade, respeito, companheirismo, da irmandade e também do amor.

Juntas elas criarão forças para superar seus medos, traumas e principalmente, enfrentar o mundo de cabeça erguida.
  • 3.466
  • 871
escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Como Não Ser A Mulher Perfeita
Concluído
Capítulos 45
Palavras 64.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Sakura nunca foi lá uma boa esposa, com 29 anos e cinco casamentos fracassados, a rosada já havia desistido de encontrar o cara perfeito. Isso até as ironias da vida a levarem diretamente para Sasuke Uchiha, um famoso sociólogo conhecido por estudar o comportamento das mulheres, o moreno havia ganhado maior fama depois do lançamento de seu livro “Mentes Femininas”, ele estava pronto para lançar mais um livro, só faltava um ultimo capitulo e para isso, ele precisava cometer a maior loucura de sua vida: Se casar.

E não havia dentre todas uma mente mais interessante do que a de uma mulher tão jovem e com tantos casamentos ruins. O desafio maior era: Ter uma vida a dois com ela durante um ano e continuar vivo!
  • 4.390
  • 1.816
escrita por Kikyou-chan
Fanfic / Fanfiction A Flor da Folha e o Imperador do Fogo (EM REVISÃO)
Concluído
Capítulos 44
Palavras 189.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Uma flor de cerejeira marcada pelas obrigações ligadas a seu sangue Uzumaki.
Um homem sombrio marcado pelo ódio carregado por seu sobrenome Uchiha.

Em um mundo onde a paz sustentava-se apenas por alianças políticas, um acordo irrefutável de casamento acaba por entrelaçar dois destinos distintos.. Unindo duas pessoas completamente diferentes.

Seria ela capaz de amar tal homem frio?
Poderia ele ter seus pensamentos destinados, algum dia, àquela mulher?

Uma história que ensina que a cada passo dado, um novo destino constrói-se, porém apenas ao verdadeiro amor permite-se escolher o ideial. . .
  • 3.736
  • 1.228