1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🔥💞Naruto✴️

Lista de leitura 🔥💞Naruto✴️

Lista criada por: flora_kokunaki
61 histórias
escrita por Mareena_
Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 44.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Os clãs Hyuuga e Uchiha não possuíam muitas semelhanças além dos doujutsus e, é claro, serem os mais antigos de Konoha — este fato permitia que fossem os mais poderosos e rigorosos com suas tradições, que envolviam o poder acima de todos da vila. Graças a uma reunião do conselho Hyuuga, Hinata teve seu destino traçado, onde foi decidido que a mais velha da família principal — e mais fraca — seria a esposa do ex-nukenin, Sasuke Uchiha.

Em meio ao descobrimento e convivência matrimonial, surgia, entre as sombras e destroços restantes do distrito Uchiha, um homem que se considerava mais digno do amor da Hyuuga.
Itachi Uchiha não iria descansar até provar a todos que seu irmão caçula não era merecedor de toda bondade daquela mulher.
  • 268
  • 83
escrita por Emisoemi
Fanfic / Fanfiction ItaHina - Akai Ito Of The Soul
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 68.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
UA | ItaHina | SasuHana | LongFic

— As almas gêmeas estão destinadas a se encontrarem, mas não a ficarem juntas. Mas, esse não é o caso de Hinata e Itachi, que no mesmo momento que ambos se olharam pela primeira vez, sabiam que estavam destinados a ficarem juntos, com uma contingência do destino.

Hinata é uma estudante do ensino médio, prestes a iniciar a faculdade, sofreu perdas inimagináveis em sua vida, mas sempre conseguiu os superar, do seu jeito, nunca tirando o singelo sorriso no rosto, nos mais difíceis problemas. Prometeu que nunca voltaria ao seu horrível passado, mas não imaginava que dele, retornariam pessoas que o fizeram seu maior pesadelo.

Itachi sempre tivera tudo na vida, filho mais velho de pessoas importantes no seu país, nunca faltou nada para ele. Tinha pessoas que o amava e o invejava. Seguiu seu sonho e se tornou um prodígio na sua família. Nunca teve medo em seu coração, mas o sentimento de vingança estava o destruindo por dentro e ele iria fazer de tudo para que seu coração voltasse a ficar em paz.

— Os dois tinham algo em comum, a falta de um sentimento vívido, que a muito tempo está insípido, eles só poderiam se encontrar um no outro.

O destino de duas almas estão em jogo e somente eles poderão lutar para terem seu final feliz.
  • 219
  • 61
escrita por Rashidamanh e Darin_Alba
Fanfic / Fanfiction Knights of Konoha
Em andamento
Capítulos 83
Palavras 192.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Na vila de Konoha, haviam nascido duas crianças "amaldiçoadas" pelo destino.

Namikaze Uzumaki Naruto, filho bastardo da família "Namikaze Uzumaki", nasceu fruto de uma traição de Uzumaki Kushina, a matriarca da família com um civil qualquer para piorar sua situação, ele acabou nascendo sem poder usar chakra, o que fez todos verem ele como um inútil completo.

Uchiha Sasuke, o filho do meio dos líderes do clã Uchiha, ele era desprezado por seu pai e os outros membros de seu clã, pelo fato de ser fisicamente incapaz de despertar um poder vindo da linhagem de sangue dos Uchihas, o "sharingan".

Duas almas que conheceram de perto o significado da palavra "sofrimento", mas por causa de um único acontecimento, suas vidas mudaram completamente.

"Eu sou Naruto de Virgem, prometo por minha deusa que irei proteger a humanidade de todo mal que poderá surgir".

"Eu sou Sasuke de Gêmeos, prometo junto de meu companheiro e pela minha deusa, que irei proteger a humanidade de todo mal que poderá surgir!".
  • 691
  • 688
escrita por LeehMeg
Fanfic / Fanfiction Nobreza (Itahina)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 33.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata cresceu rodeada de carinho e muito amor, tinha uma boa educação, uma criança linda, corada e altiva. Com oito anos foi prometida a Sasuke Uchiha, pelo imenso apreço de ambas famílias nessa junção.
Mas aos nove anos foi diagnosticada com Faultmelan, uma doença gerada pela falta de vitamina no sangue durante a gestação da mãe. Devido a isso, era proibida de brincar ou correr durante o dia. Seus pais resolveram por manda-la para um Monastério aos doze anos, para um tratamento que duraria anos. Meses depois, o acordo feito pelas famílias Uzumaki e Uchiha havia se rompido devido a muitos fatores, e a mais forte teoria era sua possível infertilidade e fragilidade.
Alguns anos se passaram e Hinata volta pra sua casa em Winchester. Ela sabia que o motivo do retorno tinha a ver com seu arranjo de casamento. Só não esperava ser Itachi –, irmão mais velho da sua antiga paixonite –, o seu noivo, que já se encontrava viúvo e amargurado.
Mas compartilhavam algo em comum.
A falta do brilho nos olhos que uma vez tiveram.
  • 239
  • 121
escrita por solitarie_mist
Fanfic / Fanfiction Hinata-A Imortal dos Sonhos
Concluído
Capítulos 30
Palavras 70.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Quando Mortal,a Princesa Hinata Hyuga foi prometida a um homem que não amava"
  • 180
  • 169
escrita por Ad-Portas
Fanfic / Fanfiction A morte vem de cima - ItaHina
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 58.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
ItaHina | UN | AU não-massacre Uchiha | +18 | Casamento arranjado

10 anos atrás, um golpe de estado do clã Uchiha foi evitado, mas as relações entre o clã e a vila estão se tornando cada vez mais tensas.

Como última alternativa, um acordo é realizado: Itachi Uchiha e Hinata Hyuuga devem se casar, para tentar melhorar a imagem dos Uchiha na vila. Existe um empecilho: ninguém pode saber que esse é um casamento arranjado, então eles terão que fingir para toda a vila.

Ao mesmo tempo, Itachi desconfia de Danzo Shimura e de algumas exigências do contrato de casamento. Desconfiando de que algo está sendo tramado, ambos tem que tomar cuidado com o que fazem.

Pessoas estão fingindo, tramóias os ameaçam, e os inimigos parecem estar por toda parte.

Como eles lidarão com isso estando em um casamento que nenhuma das partes queria?

O título é de "I'm so sorry", da banda Imagine Dragons
  • 494
  • 333
escrita por Caliope_Faulkner
Fanfic / Fanfiction Hades - A história nunca contada
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 70.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Toda a lenda tem um início, mas essa começa na metade, quando ele foi traído e aprisionado por sua própria família, foi torturado pelas lembranças do fogo que a reduziu a meras cinzas, foi julgado e condenado injustamente quando poderia ter feito algo para salva-la. Ele está sedento por vingança. Sangue é vida e seu derramamento é a morte, algo que ele anseia em causar nos seus inimigos e vai fazer questão de os reduzir dolorosamente a cinzas como a reduziram. Queimando em fúria, o deus do pós-morte condena a todos e não se importará de causar destruição no mundo que conhecemos. Agora tudo se baseia na conclusão de sua lenda.
  • 106
  • 57
escrita por SwordQueen

Fanfic / Fanfiction Uma noite diferente do previsto
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 41.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Após ser traída por Naruto, seu relacionamento que durou seis anos chegou ao fim, Hinata se vê arrastada pelas amigas para festa na casa do melhor amigo da pessoa que menos queria ver naquele momento.
Não que ela e Sasuke não fossem amigos, na verdade eram muito próximos, cresceram e estudaram juntos, e até arriscaria que Naruto tinha algumas chances de levar uma surra, e por esse motivo não queria ter de encarar o moreno naquela noite.
Mal sabia Hinata o que aquela noite guardava para ela.
  • 138
  • 85
escrita por EscritoraQualquer
Fanfic / Fanfiction Tazai
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Eu sabia que você me observava de longe e mesmo saindo em briga com todos os garotos na sala de aula, me sentia vulnerável sob seu olhar. Então, você foi se aproximando até entrar na minha vida se tornando uma das pessoas mais importantes, o meu melhor amigo... saiba que você não tinha o direito de partir levando meu coração consigo. Baka!

Eu gostaria de ter ficado ao seu lado para sempre, você era diferente de todos ali, seu coração é puro, podia ver isso através de seus olhos alvos. Infelizmente a vida nos separou, não havia outra escolha, eu tive de ir, sinto muito. Obrigado por ter se tornado minha melhor amiga, ao teu lado fui feliz.

Tazai, Itachi-kun!
  • 40
  • 22
escrita por EscritoraQualquer
Fanfic / Fanfiction A arte da ilusão
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 58.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ying-Yang


A dualidade do equilíbrio.
Dois corpos que se completam numa junção infindável; o dia e a noite, o bem e o mal.

Seria uma calamidade para Uchiha Itachi de encontrar o mais genuíno amor após tantos anos nas profundezas da obscuridade. Precisou ir até o inferno para ser salvo por um anjo.
O amor é oblíquo e pode nascer de onde jamais podíamos imaginar. Hyuuga Hinata pôde constatar com os próprios sentimentos que: não são os opostos que se atraem, mas sim os dispostos.
  • 222
  • 264