1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Naruto

Lista de Leitura: Naruto

Lista criada por: Camiletrevosa
11 histórias
escrita por Neytan
Fanfic / Fanfiction Naruto Uzumaki - A História de um Deus
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 47.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Violência
Naruto Uzumaki, um garoto odiado pela a maioria dos moradores da Vila da Folha, e ele nem se quer sabia o motivo...
Mas quando um acidente acontece, ele acaba descobrindo tudo... E revelando um poder capaz de fazer todas as nações tremerem perante ele!!!
  • 1.427
  • 569
escrita por Marschall
Fanfic / Fanfiction Uma nova história
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 147.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo, Violência
Há 10 anos atrás, o mais poderoso Bijuu atacou a Vila Oculta da Folha, essa besta de caudas se tratava da Kyuubi no Youko ( Raposa de Nove Caudas), o Yondaime Hokage mais conhecido como Minato Namikaze se sacrificou e selou a raposa em seu filho que acabava de nascer, Naruto Uzumaki.
Kakashi Hatake, que foi treinado pelo Yondaime, se vê irritado com todo o sofrimento do filho de seu sensei e decide tomar uma atitude, adotaria o garoto, mesmo sendo fora da lei.
Essa nobre atitude fará uma diferença grotesca na vida do Jinchuuriki da Kyuubi.
OBS:
CAPÍTULOS 1-19 ESCRITOS EM: 2013-2014 (Estarei editando eles aos poucos)
CAPÍTULOS 20- EM DIANTE ESCRITOS EM: 2018 EM DIANTE
Peço compreensão pela escrita de nível medíocre e erros ortográficos que a 1ª parte da fic contém! Agradecido!
OBS 2:Está fic está sendo postada no Nyah!Ambos são de minha autoria portanto não é plágio!
  • 698
  • 316
escrita por Lucasuzumaki7
Fanfic / Fanfiction Naruto: mudança de destino
Concluído
Capítulos 20
Palavras 46.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Um pequeno garoto odiado por todos , sempre viveu na rua sendo ignorado por tudo e todos , seu maior sonho? Um dia ser reconhecido e se tornar hokage e faria de tudo para alcança seu objetivo.
  • 723
  • 432
escrita por PauloHenrique1
Fanfic / Fanfiction Naruto Uzumaki
Em andamento
Capítulos 82
Palavras 111.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Uma historia totalmente diferente da real.

Naruto Uzumaki e suas aventuras, com um novo país, varios personagens novos(alguns bem poderosos)
  • 1.560
  • 889
escrita por KevinHenri
Fanfic / Fanfiction Burning Skies
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 260.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ele não tinha nada, nasceu sem nada, sua familia o odiava, todos o odiavam, mesmo nunca tendo sido sua culpa, mas quando ele decidiu dar um basta, tudo parou, ele se sentiu… Nascendo de novo, e os céus acompanhariam sua história, até o ponto de sorrirem com ele, chorarem com ele, ou até mesmo arderem, como ele.
Seus olhos eram mais do que apenas um sentido, ele via mais, muito mais, mas ver não era o bastante para ele, por isso, ele começara a fazer, ele só precisou esperar até o tempo certo, até encontrar a outra parte de sua alma.
Coberto com o próprio sangue, ele jurou ser maior do que todos ali, que nunca seria questionado, que seria forte, tão forte que ninguém iria contra ele, teria tudo o que sempre desejou, felicidade, força, poder, e, acima de tudo, amor.
Ele sempre desejou ser reconhecido, esse sempre foi seu sonho, bom, ele ainda o tem, mas não se engane, não do mesmo jeito, ah, ele seria reconhecido sim, ou por bem, ou por mal…

Atualizações atuais por conta de revisão textual, porque o corretor ortográfica é diabólico =^•^=
  • 1.397
  • 1.047
escrita por Nyah_Cat
Fanfic / Fanfiction Mury-j
Concluído
Capítulos 15
Palavras 52.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Terror e Horror, Violência
Muryō-jū - As Bestas Livres

No ataque da Kyuubi, o Yondaime Hokage teve de escolher um de seus filhos para ser portador do monstro, o escolhido foi, Naruto Namicaze Uzumaki, seu filho mais novo, por dez segundos, que aparentemente morreria em pouco tempo, assim, levando o monstro consigo. Mas isso não aconteceu, a própria Kyuubi lhe salvou, assim que fora posta em seu corpo.
Embora com ferimentos sérios, o Yondaime e sua esposa sobreviveram, e tiveram de criar seus dois filhos. Namicaze Uzumaki Naomi, e, o Jhincuuriki, Uzumaki Namicaze Naruto. Primeiro, veio o favoritismo pela mais velha, não puderam evitar o preconceito e discriminação contra seu filho mais novo, então, passaram-no a excluir.
Naruto, aos três anos, parecia que não existia em sua própria casa, exceto pela irmã, seus pais lhe ignoravam em todos os aspectos. Apenas sua irmã lhe mantinha naquela casa, afinal, os gêmeos se adoravam.
Aos cinco anos, seus pais começaram a afastar sua irmã de si, ele estava ficando sozinho.
Aos seis, as únicas pessoas que tinha era o Ex-Hokage, Sarutobi Hiruzen, o dono de um restaurante, Teuchi e sua filha, e seu rival, Uchiha Sasuke.
Aos sete, ganhou um novo amigo, seu rival, Sasuke
Aos oito, perdeu um sonho e ganhou um objetivo, abandonando todos que lhe fizeram mal.

Fora espancado, discriminado, afastado, isolado, desolado. Cada um dos habitantes da aldeia contribuiam com um de tais tópicos. Por fim, o que lhe causou todo o sofrimento, lhe dá um novo objetivo. Ser forte, junto de seus iguais.


"As pessoas só dão valor quando perdem"
  • 196
  • 60
escrita por Johnny-Redeath , Zkamikaze e Tomioka-Nag
Fanfic / Fanfiction Naruto: Entre a Luz e a Escuridão
Concluído
Capítulos 47
Palavras 80.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo, Violência
Reboot de "Naruto: Shi No Kitsune".

"Uma criança, nascida no dia de uma tragédia, terá que enfrentar um grande mal, que ameaçará a paz do mundo, e será o responsável por alcançar a paz, mas apenas se um equilíbrio entre a luz e a escuridão for alcançado".

Graças à essa profécia dita pelo Sannin dos Sapos, Jiraya, Minato e Kushina passaram a dar mais atenção aos seus filhos mais novos, Menma e Narumi, deixando seu filho mais velho Naruto totalmente de lado. Esquecido por praticamente todos, ignorado por praticamente todos, foi assim que Naruto passou a ficar a partir dos seus 4 anos de idade, que foi quando os seus pais passaram a treinar seus irmãos mais novos, que também o esqueceram. Mesmo assim, o jovem Naruto quer se tornar um forte ninja, acreditando que conseguiria o amor e atenção de sua família, mas, no seu quinto aniversário, ele ouve algo que quase o destrói.

(Sinopse de merda? Talvez).

Período Clássico

Arco 1 - O Filho Esquecido:
1 ao 8

Arco 2 - Guerra em Kiri:
9 ao 30

Arco 3 - Exame Chunin
? ao ?

Terão mais arcos em breve, eu só não pensei em seus títulos.
  • 742
  • 957
escrita por Rashidamanh
Fanfic / Fanfiction O sucessor dos irmãos ouro e prata
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Romântico / Shoujo, Violência
"o mundo nunca foi um lugar bom"

isso foi o que tsukami naruto aprendeu aos seus 7 anos,ele era uma criança que presenciou a terceira guerra mundial ninja,e também estava no dia em que sua vila foi nomeada carinhosamente por todas as nações elementares como "a névoa sangrenta"

seus pais haviam morrido naquela guerra o deixando completamente sozinho naquela vila,mas havia alto sobre si que ninguém sabia

ele era descendente de "kinkaku" um dos "irmãos ouro e prata"

"eu prometo por mim e por meus mais,eu irei mudar essa vila e farei esse título de "névoa sangrenta" ser esquecido para sempre,se não eu não me chamo tsukami naruto!"
  • 135
  • 71
escrita por Johnny-Redeath , Tomioka-Nag , Johnny-Green-Arrow e RG_DarkDevil
Fanfic / Fanfiction Naruto e Aki: Os Anjos da Salvação
Concluído
Capítulos 7
Palavras 11.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo, Violência
Após o seu nascimento, Naruto foi abandonado por seus pais, mas o pequeno foi adotado por Hiruzen, que já havia ficado responsável por uma garota, chamada Aki. Ambos cresceram desconhecendo suas reais origens, mas, desde cedo, uma grande amizade existia entre eles, sem o conhecimento deles, isso evoluiria para um sentimento ainda maior.

Anos depois, eles enfim descobrem suas reais origens e sua real descendência e juntos de seus verdadeiros amigos, eles enfrentarão grandes ameaças. O destino do mundo estará nas mãos de Naruto e Aki, eles poderão salvá-lo, ou destruí-lo.

Arco 1 - Prólogo: Capítulo 1 ao 4

Arco 2 - O Fantasma dos Uchihas e A Garota Misteriosa: Capítulo 5 ao 11

Arco 3 - O Exame Chunin: Capítulo 12 ao ?

Arco 4 - O Ataque à Konoha: Capítulo ? ao ?

Mais arcos em breve.
  • 159
  • 133
escrita por _Naruto_Uchiha_Uzumaki_
Fanfic / Fanfiction Naruto Uchiha
Concluído
Capítulos 18
Palavras 36.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Universo Alternativo, Violência
Em seu confronto com Hashirama Madara Uchiha acabou sendo salvo por Yuki uzumaki assim que o tempo ser passou os dois ser apaixonaram e tiveram um filho chamardo izuna o tempo ser passou e izuna também ser apaixonou por uma uzumaki chamarda akami uzumaki o tempo foi passado logo akami ficou grávida de Naruto mais assim que Naruto completou 11 anos ninjas de kumo atacaram onde o menino vivia e acabou matando toda a sua família em seus últimos momentos de vida sua mãe o pediu para ir pra konoha para ser um ninja assim o moreno fez

Clã Uchiha *vivo*
Minato e kushina *vivo*
  • 77
  • 63