1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: julinhalaurinha
20 histórias
escrita por sirius0ul
Fanfic / Fanfiction Ei, Saxquê!
Concluído
Capítulos 4
Palavras 37.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha odiava muitas coisas.

Odiava cariocas folgados, odiava flamenguistas, odiava engraçadinhos e odiava pagodeiros.

Sasuke Uchiha odiava Naruto.


« narusasu | shortfic »


• Arte da capa: @/krisschan (tumbrl)
• Edição por @/amandiobrando (twitter)
  • 754
  • 150
escrita por bebel2020
Fanfic / Fanfiction "Lutar Pare Serem Felizes".
Concluído
Capítulos 56
Palavras 629.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Policial, Universo Alternativo
Sasuke é um garoto de 17 anos, que perdeu os seus pais aos 10 anos de idade, e desde então vive sobre a responsabilidade do seu irmão Itachi, que está com 25 anos.

Os dois irmãos se dão muito bem, Itachi procura sempre fazer todas as vontades do seu irmãozinho, mas o mais velho não permite de jeito nenhum que o mais novo namore.

Segundo Itachi é porque Sasuke é muito novo, e tem que focar em seus estudos primeiro.


Mas a verdade é outra.........

itachi não admite que Sasuke namore porque ele é completamente apaixonado - obcecado - pelo seu irmão mais novo.

Sasuke nunca se importou com essa imposição de não poder namorar, pois o mais novo nunca havia se apaixonado.

Mas quando Sasuke conhece Naruto, os dois acabam se apaixonam perdidamente um pelo outro.

Apaixonado por Naruto, Sasuke está disposto a enfrentar o seu irmão para viver esse amor, e é ai que o mais novo vai acabar descobrindo um lado do de Itachi que ele nem imaginava que existia.

Pois Itachi será capaz de tudo para não ver o seu irmãozinho nos braços de outro, e além disso, um grande segredo do passado de Itachi acabará sendo revelado.

Se Sasuke, e Naruto quiserem ficar juntos eles terão que lutar contra a obsessão de Itachi por Sasuke.

O loiro, e o moreno terão que LUTAR PARA SEREM FELIZES !.

Capa feita por Larajamily, todos os créditos a ela.
  • 79
  • 181
escrita por bebel2020
Fanfic / Fanfiction "O Verdadeiro Herdeiro Do Trono."
Concluído
Capítulos 40
Palavras 444.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Policial, Universo Alternativo
Gente, a sinopse vai ficar longa, mas eu peço que leiam para melhor compreensão da história.

Sinopse abaixo :

Nos tempos de Reis, e Rainhas........... O Chefe dá guarda Minato Namikaze dá um golpe, e toma o trono do Rei Fugako Uchiha, e o executa junto com a sua esposa, a Rainha Mikoto, e com o Príncipe herdeiro, o pequeno Itachi.

Mas Minato não mata o recém nascido Sasuke - a pedido do seu filho, Naruto Uzumaki Namikaze que se encanta pelo bebê assim que o vê -.

Quinze anos depois, Minato é o Rei, e o seu - único - filho, Naruto é o Príncipe herdeiro, Sasuke cresceu pensando ser afilhado de Minato, e o moreno não conhece nada do seu passado.

Naruto deu ordens para que ninguém no castelo sequer olhasse para Sasuke - quanto mais o moreno cresce, mais encantado todos - inclusive Naruto - ficam por sua beleza, e doçura -.

Naruto é obrigado por seu pai a se casar com a jovem Hinata Hyuuga, a Princesa herdeira de um reino vizinho, para evitar uma guerra, e para fazer negócios com esse reino.

As vésperas do seu casamento, Naruto se declara para Sasuke, e diz que jamais tocara em Hinata, e promete ao moreno que um dia se separará da Princesa, e se casará com ele, Sasuke - que muito jovem acredita que a admiração que ele tem pelo loiro é amor - acredita em Naruto, e passa a ter um relacionamento com o Príncipe.

Cinco anos depois, Minato morre, e Naruto assume o trono, como prometeu para Sasuke, o loiro jamais tocou em Hinata, e durante esses cinco anos, Naruto, e Sasuke tem mantido o seu relacionamento - mas não de forma secreta, até mesmo Hinata sabe que é Sasuke quem tem o amor do marido dela, e ela sabe que é com o moreno que o Rei "Se deita" -.

O chefe dá guarda, Kakashi não suporta Sasuke, pois ele, assim como todos no Castelo acham que o moreno é amante do rei apenas por interesse.

Mas depois de Sasuke ver Naruto condenando um camponês a execução apenas por roubar comida para alimentar a sua família o moreno foge do palácio, e Naruto coloca toda a "Guarda Real" atrás do jovem.

Kakashi o encontra, e ao terem que passar a noite em uma gruda, o homem percebe que o moreno é inocente demais para ser a pessoa interesseira que todos no castelo dizem.

Sasuke volta para o castelo com Kakashi, mas o moreno começa a - finalmente - perceber que o que ele sente por Naruto sempre foi apenas gratidão, e admiração, e nunca foi amor.

Aos poucos Sasuke, e Kakashi se apaixonam, e para ficarem juntos, eles enfrentam o Rei Naruto que é completamente obcecado por Sasuke.

Pouco tempo depois, já apaixonado por Sasuke, Kalashi acaba descobrindo a verdadeira história do seu amado, e conta ao moreno que o Rei Minato - com a ajuda de Naruto - usurpou o trono do seu pai, e matou a sua família inteira.

E através dessa descoberta de Kakashi, Sasuke descobre que - ao invés de Naruto, que foi coroado após a morte de Minato - ele, Sasuke Uchiha é O VERDADEIRO HERDEIRO DO TRONO.

Essa é uma história de amor, e de aventura.

Onde o Sasuke terá que enfrentar o Rei Naruto - uma pessoa que o moreno admirava, e que ele chegou a pensar que amava - para ficar com o Kakashi, e para assumir o trono que é seu por direito.

Capa feita por Satsufugo, todos os créditos a ela.
  • 88
  • 119
escrita por Dr_Lua
Fanfic / Fanfiction Poison baby (um conto SasuNaru)
Concluído
Capítulos 57
Palavras 319.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"- Você é como veneno correndo pelas minhas veias e tomando o meu corpo, seu cheiro impregnou meus lençóis, seu gosto não deixa minha língua, sua voz continua reverberando em meus ouvidos em um looping de luxúria. Você é o anjo mais profano que já pisou na terra e eu estou extremamente viciado em você, envenenado por você. - os dedos de Naruto encontraram a face dele em sinal de adoração - Tocar você é minha atividade preferida, o sabor do seu prazer é o melhor do mundo, eu amo você. Amo seu corpo suado contra o meu, amo te ouvir gemendo manhoso enquanto te torturo, implorando por mais de mim com a voz doce de um anjo e a sensualidade de um demônio, sua inocência corrompida me deixa cego de vontade de você. O que fez comigo, baby? Estou perdido entre as curvas do seu corpo e as batidas do meu coração, você pode ouvir? Ele bate por você, está envenenado. Você pode ser meu bebê essa noite e pelo resto das nossas vidas? Eu já sou seu mesmo sem saber quando, ao tentar dominar você, me deixei ser dominado."
NaruSasu - +18 - Yaoi - DaddyKink

{Imagens pegas na internet, todo o direito dos autores}
  • 1.694
  • 706
escrita por camy_s
Fanfic / Fanfiction Detenção - (Two-Shot)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Três garotos acabaram presos na detenção, e após provocações escondidas naquela sala tediosa, e a tão esperada ida do professor, os meninos foram mandados para limpar a sala, como outra de suas punições.

O problema, era que os rapazes eram namorados, e bem, deixá-los sozinhos em uma sala, talvez, só talvez, não tivesse sido a melhor idéia.
  • 329
  • 25
escrita por SugaDormindo e Softsintese
Fanfic / Fanfiction Sobre biquínis e sorvetes de casquinha
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Quando a garota que você gosta te chama para comprar biquínis o que você faz? Obviamente nega. Mas mesmo assim ela insistiu em me levar para aquela loja, pois de acordo com ela minha opinião era muito importante. Aish, porque não chamar o Sai ou o Sasuke?

Sakura resolveu fazer da minha vida um anime Ecchi.

[ NaruSaku ]
  • 408
  • 15
escrita por Softsintese e SugaDormindo
Fanfic / Fanfiction Esqueça o casaco mais vezes
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Me tornar amigo do Uchiha já foi algo estranho e inusitado, mas o que nos tornamos naquela noite foi realmente inimaginável.

E pensar que tudo aconteceu por causa do Sasuke ter esquecido sua blusa de frio.

[SasuNaru]
  • 492
  • 21
escrita por yully
Fanfic / Fanfiction Mãe! Eu não vou ser gay!
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 59.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Naruto e como qualquer outro jovem adolescente normal, exceto por um pequeno detalhe.......
Sua mãe Kushina insiste em querer que seu filho seja gay e não ira poupar nenhum recurso pra alcançar esse desejo. E o que Naruto acha disso?
- MÃE! EU NÃO VOU SER GAY!
  • 4.291
  • 1.243
escrita por Cupcake_ruivo
Fanfic / Fanfiction O irmão postiço
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 71.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Existiam muitos modos de passar o verão e Sasuke, com certeza, não esperava que Konoha fosse o que o aguardava. Tudo bem, vinha se metendo em algumas confusões, mas ser obrigado a passar um tempo com a ex madrasta não estava em seus planos. Muito menos ter que voltar a lidar com o loiro irritante que era o filho dela.
Como quando eram crianças, pareciam não ter nada em comum. Entretanto algumas coisas mudaram nos anos que passaram afastados e, talvez, não seja um sacrifício tão grande assim lidar com seu irmão postiço agora.
  • 4.395
  • 1.741
escrita por Kah_9uchiha
Fanfic / Fanfiction Tempo Para Amar. (SasuSaku)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 161.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Após a perda dos pais e de toda a sua dignidade no Alabama, Sakura decide ir morar com a sua tia em Nova Iorque, onde a garota recomeçará uma nova vida com os sonhos que trouxe em sua bagagem. Ela recebe uma proposta de emprego de um velho amigo, mas precisa passar por uma entrevista antes de ganhar o cargo de secretária na empresa que move as lojas de departamento Big Society nos Estados Unidos. A rosada só não contava que tudo daria errado e numa noite chuvosa de outono ela iria bater na porta de Sasuke Uchiha, seu futuro chefe e mulherengo cujo despertará na mesma desejos proibidos e uma paixão que o moreno prometeu nunca mais sentir a nenhuma mulher. Mas onde há paixão e luxuria, o caminho não é fácil, e por mais que ambos venham a entrar em um jogo sensual e provocador, Sakura e Sasuke sentirão as várias pedras que entrará no caminho dos dois. Seriam eles capazes de suportar o passado e conviver com o futuro mesmo sabendo que feridas nem sempre são cicatrizadas?
  • 1.884
  • 598