1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto creme crack😅😆

Lista de leitura Naruto creme crack😅😆

Lista criada por: MilluZoldyck
2 histórias
escrita por MaiRDcontos
Fanfic / Fanfiction Conectando sentimentos (SasuSaku)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 60.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta
Sakura uma grande médica ninja da vila de konoha fica frente a frente com seu grande amor Sasuke Uchiha, surpresa com a volta repentina de Sasuke depois de tantos anos os dois vão ter que aprender a lidar juntos com os sentimentos um do outro em meio a muitos desafios, juntos iram perceber como e forte a conexão entre os dois.
  • 624
  • 292
escrita por Letley
Fanfic / Fanfiction O Príncipe Sem-Nome
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Minato Namikaze, o quarto rei, fora um dos melhores líderes que o Reino do Fogo já conheceu. No entanto, no nascimento de seu filho é acusado de traição ao descobrirem que sua esposa, Kushina, é uma Uzumaki portadora da mais poderosa besta de caudas. Ao sofrerem um ataque, a besta se descontrola e começa a atacar o reino, destruindo tudo que vê pela frente, sem muitas escolhas os dois se sacrificam para salvar o reino transformando seu filho, Naruto, em um dos portadores das bestas e o entregando para Jiraiya, um dos três sannins lendários do Reino do Fogo.

Naruto então cresce pertencendo a classe social mais baixa dentro do país do fogo: os Sem-Nomes.
  • 36
  • 17