1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto dark

Lista de leitura Naruto dark

Lista criada por: kaioGabriel
38 histórias
escrita por Pureton
Fanfic / Fanfiction Gênesis
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 404.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Gênesis: Início, primórdio, princípio ou origem de algo; Uzumaki Naruto, era um mero menino de Oito anos. Um simples amontoado de carne, músculos e gordura; mas era a bainha que mantinha a furiosa Raposa aprisionada, e a impedia de dilacerar milhares de inocentes.

E apesar do ostracismo do qual era vítima por parte da grande maioria dos aldeões da sua Vila, ele, ainda assim, almejava desesperadamente obter o título de Hokage e, enfim, ser reconhecido por todos... Mas era surpreendente como pequenas ações, podiam levar à grandes mudanças.

Um simples suspiro, uma breve troca de olhares, o bater de asas de uma borboleta...tudo isso ocorre em um piscar de olhos; mas as suas consequências, reverberam como ecos indefinidamente no vale da eternidade.

Ele era como uma borboleta batendo as suas asas, e no caso, aquela simples descoberta, aquela simples cena diante dos seus olhos, era o eco das suas escolhas. Era a sua gênesis. Era o princípio de um Shinobi, que iria gravar o seu nome profundamente na carne daquele mundo, como uma cicatriz.
  • 1.589
  • 1.636
escrita por MiHoud
Fanfic / Fanfiction Sequelas
Concluído
Capítulos 29
Palavras 60.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia
Mais uma vez, Sakura se viu ao redor de uma cama de hospital. Observando o corpo em repouso depois de horas de tratamento intensivo. Passou a mão lentamente pelo rosto coberto de ataduras, acariciando gentilmente os bigodes de raposa do ex companheiro de time. Lembrando-se de uma época não muito distante, quando eram crianças e a inocência cobria aquele céu que eram seus olhos azuis. Seu peito doeu mais uma vez, a culpa apertando seu coração preocupado fazia um gosto amargo tomar sua boca. Saber que não pode proteger aquele que sempre esteve ao seu socorro, lhe estendendo a mão. Fazia a garota se sentir impotente, fraca... Inútil, os fantasmas da época gennin ainda a assombravam. Como quando pediu aos prantos e gritos para que o Uzumaki trouxesse Sasuke de volta. Nesse momento, ela queria amparo, um ombro para chorar, mas não tinha, aquele que sempre lhe ofereceu isso estava a beira da morte em uma cama de hospital, e ela não podia fazer nada para salva-lo.
  • 654
  • 269
escrita por Kottei
Fanfic / Fanfiction Ootsutsuki Uchiha Naruto
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 85.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ootsutsuki Uchiha Naruto, por muitos odiados pelo simples fato de ser filho do renegado Uchiha Madara, ninguém tem conhecimento do fato que Naruto é o filho caçula de Kaguya, irmão mais novo de Ootsutsuki Hagoromo e Ootsutsuki Hamura, em suas mãos está selado o destino do mundo, agora basta saber o que ele irá escolher. A Destruição ou a Salvação?
  • 1.417
  • 593
escrita por Lucasuzumaki7
Fanfic / Fanfiction Demônio dos Raios
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 72.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Naruto Namikaze Bael, herdeiro de um dos clãs restantes da última grande guerra, o clã Namikaze, filho de kushina Bael e Minato Namikaze, tem um irmão chamado Menma no qual não tem uma boa relação com o mesmo. O loiro de olhos azuis sempre foi um garoto muito gentil e animado, mas tinha algo que o marcava em sua infância, que era o fato de ainda não ter despertado seus poderes demoníacos, mas tudo isto começa a mudar quando o mesmo parte em treinamento... Se tornando destinado a grandes coisas, agora ele era alguém escolhido para algo maior do que poderia imaginar.
  • 1.024
  • 550
escrita por Crerubis
Fanfic / Fanfiction I see the darkness
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 161.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Saga, Sobrenatural
I see in darknees conta a história onde Naruto nunca se tornou um ninja formado pela academia. Tudo que sebe sobre ninjutsus e Taijutsu fora lhe ensinado por Kakashi para que o Uzumaki podesse viver em paz.

Naruto uma pessoa que desde seus quatros anos vem vivendo em um mundo de trevas sem luz alguma, ele aprende que muitas vezes essa luz poder as verdadeiras trevas, e as trevas em que o mesmo vivem podem ser a luz.
  • 979
  • 495
escrita por mathtwyster
Fanfic / Fanfiction O mal que me consome
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 65.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial
Após anos sofrendo, sua mente fragmentada questiona seu próprio propósito. Dividido entre luz e escuridão, destruição e salvação. Um herói ou um vilão? talvez nenhum dos dois. Só o tempo dirá. Siga a trilha de Naruto Uzumaki, divido entre o bem e o mal.
  • 281
  • 146
escrita por _-Tinhoso_-
Fanfic / Fanfiction O Shinobi negro (hiatos)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 49.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Terror e Horror
"Porque é sempre assim? Porque sempre me batem e me humilham sem eu ter feito nada?porque uma criança tem que sofrer tanto?" 


Pensava o pequeno garoto de cabelos loiros e olhos azuis naquele beco escuro sentindo mais uma vez sua vida se esvair e seu corpo dolorido naquele chão gélido, em sua mente o melhor destino que lhe aguardava erá sua morte, mas o sua percepção de destino mudara completamente ao descobrir oque há dentro dele,e mais ainda ao saber de sua força.....e doque ele é capaz de fazer com a mesma,o garoto cujo o mundo ninja se ajoelha-ra, o artesão do terror....Naruto Uzumaki
  • 335
  • 117
escrita por J_Johnny
Fanfic / Fanfiction Naruto: Caminho de Um Rejeitado
Concluído
Capítulos 19
Palavras 29.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto não entendia porque seus pais pareciam não ligar para ele. Desde que seus irmãos mais novos começaram a serem treinados, seus pais começaram a negligenciar o jovem loiro. Seu irmão mais novo parecia odiar o mesmo, por um motivo que ele nem entendia, a única pessoa que nunca o ignorou naquela casa foi sua irmã mais nova, Narumi. Depois de anos sofrendo por causa dessa falta de amor e carinho, as sementes do ódio acabaram sendo plantadas no coração de Naruto.

Sayuri é a filha mais nova de Fugaku Uchiha, o atual líder do Clã Uchiha. Ela sempre foi uma gênia, como o seu irmão mais velho Itachi Uchiha, e seguindo os passos do irmão ela nunca foi arrogante como a maioria dos membros do Clã. Ela admirava o seu irmão mais velho, e queria superar o mesmo. Mas essa admiração é transformada em ódio depois da noite em que o massacre do Clã Uchiha foi realizado e o desejo de se vingar daquele que causou a sua dor surgiu em seu coração.

Duas almas unidas pelo destino por um laço de ódio.

NaruSayu.
  • 766
  • 520
escrita por 16mauricio
Fanfic / Fanfiction O amanhecer de um novo começo
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 69.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Após selar a raposa em seu filho recém-nascido, Minato tem que lidar com um inimigo e manda Kushina fugir junto ao bebê. A mesma mesmo estando muito ferida, fez o que Minato pediu e fugiu. Porém o hokage foi derrotado e o inimigo foi atrás do filho dele com a intenção de ficar com a kyuubi.

Vendo que não ia conseguir fugir, Kushina colocou seu filho dentro de um buraco no tronco de uma árvore e se afastou para despistar o inimigo.

Passado se um tempo, uma mulher alta, de cabelos longos que tocavam graciosamente o chão, de cor branco, pele pálida ouve o choro que parecia ser de um bebê, ao chegar no local encontrou um recém-nascido que chorava sem parar devido a fome.

Ambos haviam sido deixado pelas suas famílias, a mulher não tinha nome assim como o garotinho, naquele mesmo dia ela o nomeia Naruto e se alto nomeia Kaguya, decidindo ficar com a criança como seu filho.
  • 1.088
  • 316
escrita por Ermac157 e tchugueder
Fanfic / Fanfiction Mundo fictício
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 65.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Policial
Em Konoha Naruto com apenas três anos teve a experiência de ter outra Bijuu ser trasferida para ele,assim deixando claro que ele era resistente,assim todos maltratavam ele,mais inacreditavelmente as duas Bijuu sempre salva ele da morte,não sabiam eles que Naruto era a única pessoa que podia ter a besta de nove caldas celada,pois não existia mais Uzumakis apenas ele em todo o mundo,mesmo assim os aldeões espancavam ele mesmo sendo uma criança,além de querer assassinar ele,apenas Hiruzen que sempre era ocupado tinha o bom coração de proteger ele pois sabia que verdadeiramente Naruto era o Herói da Vila mesmo ele sendo uma criança.

Mas no meio dessa história toda alguém sempre observava a vida de Naruto, e ninguém, ninguém mesmo fazia ideia de quem era esse ser e nem que outro indivíduo também estava de olho nos dois.
  • 524
  • 262