1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Naruto dark (Ù/^\Ú)

Lista de Leitura: Naruto dark (Ù/^\Ú)

Lista criada por:
25 histórias
Fanfic / Fanfiction Naruto: Nos Passos da Escuridão
Concluído
Capítulos 7
Palavras 10.542
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Violência
Naruto Uzumaki, foi abandonado aos 2 meses de vida, Madara ouviu o choro do pequeno e o levou para Sede da Akatsuki, depois de alguns anos na Akatsuki, Naruto foi enviado em uma missão para capturar a Duas Caldas e na missão acabou encontrando Sasuke Uchiha, irmão do seu sensei, Itachi, resolveu leva-lo para Akatsuki mas nesses dias que passara com o Uchiha mais Novo, Naruto acaba se apaixonando pelo Sasuke.
Oque sera que vai acontecer?
Só lendo pra saber

Autora-Senpai
Amoras Doces, aqui nessa Fic, eu vou mostrar um pouco da infância do Naru.
  • 98
  • 43
Fanfic / Fanfiction A luz tornou-se trevas
Concluído
Capítulos 36
Palavras 33.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia, Mistério, Universo Alternativo, Violência
Após a guerra ter terminado, as pessoas acreditavam que Naruto era capaz de se virar contra a vila, por ter se tornado o shinobi mais forte. Então decidiram transforma-lo em uma arma, mas Kakashi, o atual hokage, foi contra com que as pessoas tivessem medo do rapaz, que apenas queria transformar seu sonho de ser hokage em realidade. Mas acabou do jeito que sempre temia, e acabou que a luz virou trevas.
  • 182
  • 105

Powerless escrita por Fewanwous

Fanfic / Fanfiction Powerless
Concluído
Capítulos 60
Palavras 341.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Violência
Naruto e ainda apenas um gennin .
Mas uma experiência traumática durante uma missão o faz ver o mundo de um modo completamente diferente .
Ferido ele é socorrido por um estranho homem desconhecido que o convence a abandonar Konoha e o ensina a arte de matar .
  • 937
  • 682
Fanfic / Fanfiction Dark Naruto-Sama
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 12.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Violência
Após ter a monstruosa Kyuubi selada em seu corpo Naruto e levado por Tobi.Qual será o destino de Uzumaki Namikaze Naruto.
  • 356
  • 80
Fanfic / Fanfiction O Demônio de Konoha
Concluído
Capítulos 18
Palavras 14.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Sobrenatural, Universo Alternativo
Não era fácil ser rebaixado e humilhado todos os dias por aquele metido a besta que sempre ganhava de si. Mas Naruto estava prestes a mudar isso, faria o que fosse preciso até enfrentaria o inferno. Desde pequeno que era assim, depois de se ver praticamente morto as pessoas passaram a o desprezar e querê-lo longe de suas vidas. Porque agora tinha algo em seu corpo que poderia usar a seu favor ou ser a sua ruína.
Ps sem seme e uke predefinido
  • 42
  • 12
Fanfic / Fanfiction Naruto Akatsuki
Concluído
Capítulos 22
Palavras 10.973
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Suspense, Terror e Horror, Violência
Naruto estava lutando contra Madara na Quarta Guerra Ninja e perde o resto voces vão saber com o passar do tempo...
  • 241
  • 101
Fanfic / Fanfiction Linhagem amaldiçoada
Concluído
Capítulos 41
Palavras 103.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Filho de um Jonnin de Kumogakure e de uma cívil de Sunagakure, por causa do clima tenso das duas nações, o casal se mudou para a nação considerada mais forte de todas, Konohagakure, pensando que assim poderiam viver felizes, mas a felicidade só durou 6 anos...
O pequeno garotinho de 5 anos refletiu sobre isso e descobriu uma coisa que surpreenderia qualquer um, até mesmo aquele que criou essa profissão.
" - somos Shinobis, máquinas feitas para matar, somos treinados para matar, não para proteger, a nossa única felicidade deveria ser cumprir o nosso trabalho... "
  • 367
  • 371
Fanfic / Fanfiction Realmente, vale a pena ?
Concluído
Capítulos 4
Palavras 18.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Naruto era um adolescente comum, uma pessoa completamente normal. Era oque qualquer um diria se o visse passando na rua. Mas essa pessoa estaria muito errada, a verdade era que Naruto tinha tudo para ser um traficante, um ladrão.

Qualquer coisa que fosse ruim. Ele perdeu os pais recentemente, quando voltava da escola. O loiro que antes era extrovertido, alegre, e brincalhão, passou a ser uma pessoa completamente diferente. A pessoa que antes todos admiravam, a pessoa que tinha o sorriso mais puro, inocente, e amável, agora era frio e indiferente. Mas tinha uma coisa que ele valoriza muito, os seus amigos, ele perdeu metade da sua família uma vez, e isso não aconteceria de novo.

Nem que pra isso ele tenha que colocar tudo e todos contra ele. Ele não admitiria perder mais pessoas em sua vida, por isso ele desapareceu por três longos anos. Seus amigos ficaram abalados com oque aconteceu, principalmente seu melhor amigo. Ele culpava a si mesmo, por ter deixado aquilo acontecer. Mas do nada, Naruto voltou, muitas coisas mudaram, e com o tempo vão se encaixando.


AVISO : Eu me INSPIREI na história do Autor TioAnonymos. Então se algo ficar parecido, não é plágio. Se algo ficar idêntico já vou dizer a história original é do TioAnonymos. A história original tem o nome de "Doce Vingança"
  • 206
  • 53
Fanfic / Fanfiction Naruto: O mal necessário
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 13.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Violência
As vezes tudo que eu queria era uma família e amigos, mas quando eu começo a pensar como seria minha vida com essas pessoas eu vejo que se eles existissem eu não seria forte como sou agora, pois a solidão nos fortalece e foi isso que me deixou mais forte, agora, é só uma questão de tempo para deixar minha mascará de idiota cair, vai ser chocante para eles e divertido pra mim, quando eu ver a cara que eles vão ficar ao ver meu verdadeiro poder, ao ver os meus olhos.
  • 299
  • 70
Fanfic / Fanfiction Naruto - O Renegado De Konoha (PARADA)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 12.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Naruto, um menino largado nas ruas de Konoha! O motivo era bem simples..... ser o JINCHURRICK da KIUUBY a mais forte besta de caldas!
Depois da morte de seu melhor amigo sua vida vira de cabeça para baixo e ele vê a "real" Konoha!


(Nenhuma imagem é de minha autoria, os créditos são totalmente de seus criadores)

ÅŤÖ1: FINALIZADO

ÅŤÖ2: INICIADO
  • 266
  • 75