Lista de Leitura: Naruto e itachi

Lista criada por: ~
6 histórias

Eu Era. escrita por ~JoiceUchiha

Fanfic / Fanfiction Eu Era.
Terminada
Capítulos 16
Palavras 37.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
"Tudo aconteceu tão rápido e derrepente, Mas foi suficiente para eu nunca esquecer."



Resumindo minha vida em trinta segundos... Sou apaixonado pela minha melhor amiga que nem desconfia, estou sendo obrigado a me casar com um Homem chamando Naruto, o pior de tudo é que eu sou um modelo muito conhecido, Até ontem era o mais cobiçado das garotas agora sou dos garotos, oque me deixa irritado é que eu não sinto atração por homens, e vou ter que fingir estar feliz com meu "parceiro" na frente da mídia, então é isso... os outros detalhes vocês terão que descobrir sozinhos.
  • 107
  • 102
Fanfic / Fanfiction Traição não tem volta
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
Oque Naruto fara depois quer ve seu amor de sua vida deitado nu do lado do próprio irmão, sentimentos boas assim como entro do seu coração ira sair nem que for a força.
  • 18
  • 6
Fanfic / Fanfiction O Sorriso da Raposa
Terminada
Capítulos 1
Palavras 367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Eu conheço todos os seus sorrisos, desde o mais carinhoso ao mais casto. Os conheço de tanto observar o que não posso ter. Como uma raposa, o namorado do meu irmão é realmente encantador. Naruto tem sorrisos simples, que em qualquer pessoa seria normal, mas nele, é deslumbrante.


Capa feita por: ladynice-
  • 46
  • 7
Fanfic / Fanfiction Naruko no kitsune(PAUSADA)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 3.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Fantasia, Lemon, Luta, Magia, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Nuruko vivia excluída por ter a Kyuubi selada em si,nem seus pais Minato e Kushina a queriam iguinoravam ela e as vezes a espancam só dando atenção a seus outros dois filhos menma e mito.
Essa é minha primeira fanfic então não sei se vai ser boa,lembrando eu não possuo Naruto e nem um personagem nessa história,espero q gostem.
  • 39
  • 31
Fanfic / Fanfiction My Sunshine (abo)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 21.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Itachi Uchiha sempre foi um alfa lúpus carinhoso e atencioso com a sua família. Cresceu em meio ao luxo e ao carinho de seus pais, tios e irmãos mais novos.
Porém ao completar uma certa idade, seu instinto de proteção o fez desejar seguir a carreira militar, protegendo vidas. E mesmo com o coração em pedaços, saiu de sua cidade natal para ir estudar e se preparar para sua vida adulta na profissão que tanto almejava e deixando toda a sua família para trás.

Mas o Uchiha jamais imaginou que quando voltasse para Konoha, as coisas estariam da mesma forma que havia deixado, antes da sua partida. Exceto pelo amor incondicional por seu irmãozinho de consideração.

Um amor que logo deixou de ser apenas fraternal.


(Fanfic YAOI, MPREG, ABO) (ITANARU)
*Fanfic dedicada a DebIO*
  • 365
  • 191

Only You escrita por ~JoiceUchiha

Fanfic / Fanfiction Only You
Terminada
Capítulos 11
Palavras 20.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Meu sonho sempre foi me tornar um Hokage, Depois de passar por uma guerra perder amigos proximo a mim, eu realizei meu sonho, so que agora aqui sentado nessa cadeira olhando a cidade pela janela, sinto falta de alguma coisa, Não melhor , sinto falta de uma pessoa, essa pessoa me fez perceber que a vida não é so trabaho, eu tenho dois filhos pequenos e mal tinha tempo para passar com eles, mas depois da chegada dessa pessoa, mesmo sendo obrigado a comviver comigo, me ajudou muito e me mostrou que nada é por acaso, Demorei a perceber que eu estava apaixonado por ele, e quando descobri foi tarde de mais............Fico me perguntando, será que você pensa em mim pelomenos ?, uma vez voce me disse "Não existe mais ninguém para mim além de você" na época eu não entendi o seguinificado, mas hoje eu sei, eu também quero você, so você, e de uma coisa eu tenho certeza, seja lá onde você estiver, eu irei te encontrar e te trazer de volta para casa, Para mim......Chegou a hora de você ser feliz Uchiha Itachi.
  • 95
  • 75