1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto (Lidos)

Lista de leitura Naruto (Lidos)

Lista criada por: Alex2050
17 histórias
escrita por LuizDragneel18 e Lovely_Fairy
Fanfic / Fanfiction Minha Doce Nora
Concluído
Capítulos 16
Palavras 50.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sarada, uma jovem dona de casa, vive com o marido que trabalha muito. O sogro dela, que vivia sozinho, acaba se machucando e tem que ir passar alguns dias com o filho. Só que o rapaz vai viajar e deixa o sogro sozinho com a esposa…

|Submundo|Traição|Naruto|
  • 286
  • 210
escrita por DudaKCALY
Fanfic / Fanfiction Busca Implacável (BoruSara)
Concluído
Capítulos 54
Palavras 237.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sarada é uma menina com um passado turbulento: viveu os 3 primeiros anos de sua vida num orfanato, até que foi adotada por Kabuto, um homem cheio de problemas, incluindo o alcoolismo e o vício em jogos de todos os tipos. Passava fome na maioria dos dias, e, para sobreviver, teve que trabalhar ainda muito nova, com apenas 12 anos.

Mas, quando seu pai adotivo morre, Sarada vê sua vida girar: uma senhorinha toma sua guarda e a leva para Konoha, uma grande metrópole do País do Fogo.

O que ela não imaginava era descobrir ali sobre seu passado, suas raízes, e principalmente: sua família.

Mas nem tudo é tão fácil. Enquanto um novo amor arrebatador nasce em seu peito, sombras de seu passado voltam para atormentá-la, e agora ela terá que lutar para proteger aqueles que ela mais ama. Conseguirá ela lidar com suas novas emoções e seu próprio coração?

[ATENÇÃO: essa história está sendo repostada depois de muito tempo, mas é de MINHA autoria!]
  • 493
  • 715
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction A Megera e o Indomado
Concluído
Capítulos 27
Palavras 83.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Itachi Uchiha é o garoto mais popular e desejado por toda população feminina de Konoha High School, e para Ino Yamanaka cair nos encantos do rapaz não foi diferente. Mas tinha um porém que impedia a líder de torcida de ter um relacionamento mais sério com o capitão do time de futebol. Sasuke Uchiha, o irmão mais novo, antissocial, arrogante e o terror de todos.

Itachi queria desencalhar o irmão, e prometeu a todas as garotas que só namoraria depois que Sasuke arranjasse uma namorada. Ino não perde as esperanças e entra na missão contratando Sakura Haruno para domar o coração do Uchiha mais novo. A rosada era conhecida como a megera da escola, presidente do clube de leitura, a única garota que Sasuke dirigia a palavra, ou melhor, ofensas e troca de farpas pelos corredores. Os dois eram capazes de colocar aquele colégio abaixo e não existiria um casal tão perfeito quanto a megera e o indomado.

[Sasusaku]
  • 3.713
  • 3.636
escrita por nuvem_brilhosa_of
Fanfic / Fanfiction Home - Sasunaru
Concluído
Capítulos 46
Palavras 52.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi
Pra manter as aparências de uma família tradicional, Orochimaru ajuda Naruto e Sasuke a "criarem" seus filhos (Sarada, Boruto e Himawari) e a forjarem um casamento de fachada com Sakura e Hinata. Mas talvez os seus segredos não fiquem escondidos entre as paredes da sala...
  • 623
  • 838
escrita por MitsukiiNS
Fanfic / Fanfiction Tadaima! Voltei para você, Naruto
Concluído
Capítulos 18
Palavras 78.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Um hokage atarefado e um shinobi independente tentando fazer dar certo seu novo relacionamento. A nova situação exige esforço diário para conciliar o trabalho com a nova família, mas no final do dia, deitar ao lado do amado e ver o seu sorriso, faz qualquer dificuldade ser esquecida. Essa é a vida de Naruto e Sasuke agora. Não é fácil, mas é recompensador.
“Apesar dos caminhos tortuosos estamos juntos, temos nosso lar, nossa família. Ontem mesmo estávamos tendo bons momentos com nossos filhos. Eu diria que de uma forma tudo terminou perfeito, não é? Ha ha. Desde as nossas antigas vidas e pelas próximas mil, nossas almas se pertencem, Sasuke.”
Uma vida plena e completa... certo? Bom, talvez seja possível melhorar ainda mais...
  • 123
  • 141
escrita por Julinha997
Fanfic / Fanfiction Meu Professor Nerd
Concluído
Capítulos 22
Palavras 33.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi
Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto. Um popular e um nerd. Tudo começou com umas simples aulas particulares. Mas a relação entre "Professor" e "aluno" se torna algo mais intenso.
  • 49
  • 75
escrita por nuvem_brilhosa_of
Fanfic / Fanfiction Sasunaru: 7 anos
Concluído
Capítulos 43
Palavras 38.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi
Naruto e Sasuke eram melhores amigos de infância, até sasuke se mudar para outra vila. Passaram-se 7 anos e Sasuke retorna para Konoha. Crescidos e agora com 16 anos, a amizade deles será como antes ou evoluirá para algo à mais?
  • 859
  • 1.859
escrita por labrk_
Fanfic / Fanfiction Um desejo inexplicável
Concluído
Capítulos 42
Palavras 68.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A conexão sempre existiu, a sensação de um precisar do outro sempre esteve lá, mas nenhum dos dois sabiam a intensidade desse sentimento. O ódio por desejo predominou em suas cabeças. Demorou, mas um dia a ficha caiu
  • 309
  • 302
escrita por RinataRyuuga
Fanfic / Fanfiction I'll stay by your side (Narusasu)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 59.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Sasuke vivia uma vida pacifica apreciando a brisa da manhã enquanto matava aula e sempre -por mais irritante e dificil de compreender que fosse- esperando que Naruto viesse buscá-lo a mando do professor, um dia sua vida pacifica é abalada pela morte inesperada de seu pai e para piorar as coisas há uma dívida grande a ser paga a um desconhecido, quando Sasuke pensa que estará no fundo do poço, Naruto aparece como seu salvador e de sua família dizendo que pagou a tal dívida e que em troca ele só precisa de moradia por seis meses, como Sasuke vai lidar com os fortes sentimentos que iram pegá-lo desprevenido nessa convivência?
  • 710
  • 430
escrita por BloodBee
Fanfic / Fanfiction O coração escolhe! ( Kawaki e Sarada: KawaSara)
Concluído
Capítulos 12
Palavras 17.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Ficção, Luta, Romântico / Shoujo
Kawaki não pertencia à um lugar ou família, ele era apenas um receptáculo do Jigen/Kara. Tudo mudou desde que chegou a Konoha, foi recebido como um filho pelo Naruto e conheceu o amor quando se apaixonou por Sarada.
Kawaki tem o objetivo de se livrar do Karma, se envolver com alguém agora poderia atrapalhar... Mas ele pode escolher?

ART PIXIV: CHEBURUNDELKA

Música que serviu de inspiração para criar a fanfic: IT'S YOU - ALI GATIE
  • 364
  • 124