Lista de Leitura: Naruto na fairy tail

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction A fada de 9 caudas
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 95.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Eu tinha 8 anos quando descobri o motivo de todos quererem minha morte , a Kyuubi que destruiu boa parte de Konoha e matou vários ninjas estava em mim , fui espancado mais uma vez e dessa vez eles não pegaram leve , estava indo para o penhasco me matar , foi tudo muito rápido num minuto eu estava caindo da vida para a morte e em outro eu estava parado na frente de uma enorme casa com o nome "Fairy Tail"
  • 798
  • 516
Fanfic / Fanfiction Fada Kitsune
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 20.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Uma fada com nove caudas.
Uma fada kitsune.

O mago galanteador da fairy Tail, oque esperar de Naruto Uzumaki, o Kitsune de nove caudas da Fairy Tail?

(Ja vou avisando seus Quadrupédes, não fiquem enchendo o saco pedindo Hentai, na hora certa vai ter, e o unico personagem do anime Naruto que vai ter nessa historia sera ele mesmo.)
  • 305
  • 245
Fanfic / Fanfiction Ninja e magos
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 10.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach, Fairy Tail, Naruto, Sword Art Online
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela
fairy tail a guilda vencedora dos jogos magicos como sempre esta em festa e do nada a porta é aberta por um mascarado o que acontecera agora....
  • 110
  • 9
Fanfic / Fanfiction Aniquilação Carmesim
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 29.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Naruto Uzumaki é um mago da guilda Fairy Tail, na qual ele é a mais forte, mas se não fosse por seu pai adotivo, pois seu pai biológico é a pessoa que ele mais odeia, mas se não fosse por seu "pai", não conheceria seu pai adotivo e nem a dor do ódio de todos e espancamento diário, saber que alguém mais forte, inteligente, melhor em tudo do que você, menos em mostrar amor, se sacrificou por você, para você viver e ele morrer.
Ele é a Aniquilação Carmesim, o mago mais forte da Fairy Tail!!
  • 177
  • 90
Fanfic / Fanfiction Um Jinchuuriki Na Fairy Tail
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 19.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
É impressionante como as coisas podem mudar de uma hora para a outra. É impressionante como as pessoas podem mudar de uma hora para a outra.

De começo, eu não via a hora daquela maldita guerra acabar logo, para que tudo possa ser como antes. Eu tentava manter isso em mente, mas tudo estava indo em um rumo que isso seria impossível de ocorrer. A morte de Neji foi um das consequências desse “rumo”.

Nada ia ser como antes, e era isso que eu temia.

Kaguya, esse era o nome que eu aprendi a odiar. A culpa é toda dela. Por causa dela minha vida mudou drasticamente.

Porém... Se fosse para passar por tudo isso mais uma vez, com toda certeza, eu não pensaria duas vezes. Passaria por tudo outra vez.

Afinal, essa não é uma história tipo conto de fadas, onde tudo é um mar de rosas no final, com um felizes para sempre. O mundo... Não. O universo. O universo é um lugar imprevisível. Tudo que envolve futuro, é impossível de adivinhar, pois o futuro é um mistério, algo incompreensível para nós. E isso é o que o torna interessante.

Só há duas coisas certas sobre o futuro de cada um: a primeira é que a morte virá, independente se for hoje, amanhã ou em um momento futuro. A segunda é a mais importante, sendo: escolhas. Tudo sobre o futuro é baseado em escolhas. Quem decide seu futuro é você mesmo, podendo escolher se levantar e resistir em momentos difíceis, ou desistir diante deles. Isso afetará seu futuro. Independente da escolha, do tamanho que for, afetará o futuro, seja próximo ou distante.

Posso afirmar que de todas as decisões que fiz na vida, nem todas foram corretas, mas de qualquer forma, cheguei a onde estou hoje.

Sou Uzumaki Naruto, o ex-ninja cabeça-oca número um, e essa, é a minha história.
  • 236
  • 87
Fanfic / Fanfiction UJNFT (sendo reescrita)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 80.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência
Mesmo conseguido selar Kaguya com sucesso, a batalha resultou na morte de Sasuke.
Mas, alguma coisa estava errada, pois, após Kaguya ser selada, tudo escureceu, e eu me vi caindo, em uma espécie de lago.
Apenas nadei até a margem, para desmaiar em seguida.
Eu sou Uzumaki Naruto, e essa, é minha história.
  • 513
  • 492
Fanfic / Fanfiction Naruto: O satan da Fairy Tail (Crossover)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom), Beyblade, Bleach, Bungou Stray Dogs, Code Geass: Hangyaku no Lelouch, Code: Breaker, D.Gray-man, Deadman Wonderland, Dragon Ball, Fairy Tail, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Gintama, Hellsing, Hunter x Hunter, Katekyo Hitman Reborn!, Magi: The Kingdom of Magic, Mob Psycho 100, Naruto, Noragami, One Piece, Saiki Kusuo no Psi-nan, Saint Seiya, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Steampunk, Suspense, Terror e Horror, Violência
Perdido, sozinho, abandonado, angustiado, desprezado, desacreditado, desiludido, rebaixado, fraco, sem vontade, sem sonhos, sem liberdade, sem confiança e triste. Esse é o reflexo de um coração que um dia foi puro, verdadeiro e sincero, mas agora um coração gelado, sem nenhum resquício de como era antes.

Sim, oque eu aprendi com a amarga experiência é que essa situação de ter sido abandonado à própria sorte, sem ter com quem contar quando necessário, quem nos console e nos dê a mão, é terrível e assustadora.

Os deuses me abandonaram naquele beco sendo espancando brutalmente pelos aldeões, a terrível sensação de que poderia gritar o quanto quisesse, mas ninguém viria me ajudar, se viesse iria juntar-se ao grupo de aldeões para me agredir mais e mais.

Depois de longas horas de pura agressão física, o meu corpo se encontrava semi-morto, os aldeões saíram felizes da vida e comemorando como se estivesse feito a melhor coisa para o mundo.

Sentia um frio como se estivesse dentro de uma banheira com água gelada, mas no meu caso a banheira era o chão, é a água gelada era meu próprio sangue.

Sinto gotas de chuvas caírem levemente em meu rosto, com minhas últimas forças olho para o céu, esse estava totalmente escuro. e a chuva caía fracamente no meu corpo, me dando uma sensação de vazio.

Enquanto uma fraca chuva caía em meu corpo, sendo totalmente ignorando pelos deuses, eu morro sendo banhando pelo meu próprio sangue. Não, apenas minha parte humana morre junto com meus sentimentos e alma. Os deuses me abandonaram, mas alguém estava me olhando de perto, muito perto, é este vieste me salvar desse mundo egoísta.


Mas agora eu voltei das profundezas do ódio, me tornando o Rei do inferno, reencarnação do antigo Maou Satan, sendo o Primogênito filho da maldade.

Naruto: andareis sobre toda as terras reinando como um Imperador, meus passos se tornarão nas mais catastróficas destruições. minhas mãos se tornarão a justiça e o pavor de tudo e de todos, minha presença causará obliteração e medo aonde estiver, meus sentimentos se esvaziaram por si só dando lugar para uma interminável escuridão, aonde existe apenas o completo vazio do meu ser. - digo malignamente enquanto permanência de olhos fechado, ouço um imperceptível chiado para a audição humana, mas para mim ouvir perfeitamente - sou Uzumaki Naruto, a obliteração de tudo e de todos !


(x×X)

(Irei colocar os personagens aos poucos na história, Sinopse e capa irão ser trocadas ao longo do tempo.)
  • 139
  • 25