1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto Sharingan

Lista de leitura Naruto Sharingan

Lista criada por: darkarai
9 histórias
escrita por oliveira300
Fanfic / Fanfiction Naruto Uchiha: A Lenda Shinobi ( Reescrevedo )
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Luta, Policial
Uchiha Naruto, filho de Kagami e Akemi, tinha um objetivo claro em sua mente: ele queria se tornar uma lenda no mundo shinobi. Determinado a alcançar seu sonho, o moreno sabia que enfrentaria grandes desafios ao longo do caminho. No entanto, Naruto não estava sozinho nessa jornada. Ele contava com o apoio de seu irmão Uchiha Shisui e de seus amigos, que estavam dispostos a enfrentar todos os obstáculos ao seu lado.

Com uma determinação inabalável, Naruto se dedicava intensamente aos treinamentos diários. Ele aprimorava suas habilidades de combate, seu controle sobre o chakra e estudava estratégias táticas. Cada passo que Naruto dava era guiado por sua paixão ardente de se tornar a figura lendária que ele desejava ser.

No entanto, Naruto sabia que ser uma lenda não era apenas uma questão de poder e habilidade. Ele também precisava tomar decisões difíceis e cuidar de seus companheiros. Naruto estava ciente de que não poderia alcançar seu objetivo sozinho; ele precisava do apoio e amizade de cada um de seus amigos ao longo do caminho.

Ao lado de Shisui e seus outros amigos, Naruto embarcou em missões perigosas, enfrentou adversários formidáveis ​​e superou obstáculos aparentemente impossíveis. Ele provou repetidamente que estava disposto a se sacrificar para proteger as pessoas que amava e defender o que acreditava.

Enquanto o destino o testava, Naruto permanecia firme, determinado a se tornar uma lenda verdadeira. Ele sabia que o caminho seria longo e desafiador, mas cada obstáculo superado só serviria para fortalecer sua resolução.

Uchiha Naruto estava pronto para escrever seu próprio destino, deixando sua marca no mundo shinobi como a lenda que sempre sonhou em se tornar.
  • 197
  • 6
escrita por No1r
Fanfic / Fanfiction Fukushu no me
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 14.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Uchiha Naruto, irmão mais novo de Uchiha Shisui e maior prodígio do clã Uchiha e uma criança extremamente alegre quando está com seus amigo,mas nem tudo na vida são flores...e ele sabe muito bem disso
  • 261
  • 128
escrita por vNiw-
Fanfic / Fanfiction Naruto - O Nukkenin
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 85.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sinopse: 📖
─────
Sequestrado quando recém nascido, Uzumaki Naruto foi cobaia dos experimentos de Orochimaru. Treze anos após o loiro servir como cobaia, levou Orochimaru que pretendia se apossar de seu corpo a óbito.
O loiro então foi convidado a participar da Organização recém criada, a Akatsuki.
────────
Personagens não me pertencem!
História feita de fã para fã! 📌
Plágio é crime! 🚫
────────────────
ようこそ 𓅂 🍃
────────────────
História feita por: vNiw-
Escrita por: vNiw-
Imagens: Google/Pinterest
Capa: vNiw.
────────────────
  • 640
  • 200
escrita por xxUzumaki-Senpai , senhor_usuario , Kenx e Xyezil
Fanfic / Fanfiction Naruto Uchiha Uzumaki
Concluído
Capítulos 28
Palavras 68.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Naruto Uchiha Uzumaki tem dois irmãos chamados Shisui Uchiha e Obito Uchiha, eles dois treinaram Naruto desde de cedo. Qual será o caminho que ele vai trilhar?


× AVISO ×

× Naruto não é filho de Minato e Kushina ×

× Foto de minha autoria ×


Sinopse merda com certeza, mas foi meu melhor.
  • 519
  • 369
escrita por kaio09052006
Fanfic / Fanfiction Os olhos da dor
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 40.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Luta, Policial
Naruto Uzumaki Namikaze Uchiha era filho do falecido Yondaime Hokage Minato Namikaze Uchiha e da Akai Chishio no Habanero ( Pimenta Vermelha Sanguinária ) Kushina Uzumaki , no seu nascimento Minato selou a Kyuubi no Yoko porém acabou morrendo no processo a qual Kushina culpava Naruto um pouco por isso que acabou crescendo sozinho , sendo adotado por Hiruzen após sua mãe morrer .

* Clã Uchiha vivo
  • 188
  • 51
escrita por Lhtn , J_Johnny e Lhtn_D
Fanfic / Fanfiction Naruto: Olhos da Dor
Concluído
Capítulos 15
Palavras 55.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Coautor: JoaoOthon

Naruto, um jovem morador de Konohagakure, desde de que se entende por gente é odiado pela maioria dos que o rodeia, incluindo seus pais, mas para sua sorte, ele tinha pessoas que se importavam com ele, e uma delas era Sarutobi Hiruzen, ou como era conhecido o Sandaime Hokage, Naruto era um garoto alegre, até...
  • 1.191
  • 378
escrita por PeterB_Parker
Fanfic / Fanfiction As crônicas de Naruto Uzumaki
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 15.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto Uzumaki, um jovem loiro, dos olhos azuis, porém ele não sabe que seu falecido pai tinha descendência uchiha, após a morte de seus pais, Naruto começa a morar com seu primo,"irmão" obito uchiha.
  • 96
  • 88
escrita por EscritorCcreto
Fanfic / Fanfiction Naruto: O Herói Uchiha de Konoha!
Concluído
Capítulos 96
Palavras 132.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Luta, Mistério, Saga
Naruto é o Jinchuuri da Kyuubi, ele é um garoto isolado do mundo, todos o conhecem apenas por Naruto da Kyuubi. Ele sequer tinha um clã, isso foi deixado em sigilo pelo quarto Hokage Minato Namikaze e sua esposa Kushina Uzumaki. Naruto é um gênio que ninguém sabe e quando se tornar um Genin, mostrará o seu talento para o mundo e fará até o Hokage levantar a sobrancelha com o Talento da criança Uchiha.
  • 868
  • 662
escrita por Jack_Senju
Fanfic / Fanfiction Naruto A Lenda
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 19.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Luta, Policial, Universo Alternativo
Naruto Uzumaki-Namikaze é um garoto nascido em konoha que desde o nascimento é odiado pelos seu pais Minato Namikaze Kushina Uzumaki e seus irmãos mais novos Himiko e Menma, além de claro a maioria das pessoas de konoha, isso tudo por ter a kyuubi no youko selada em si. Ele já teria desistido de tudo se não fosse algumas pessoas que lhe estenderam a mão

Clã Uchiha Vivo
O clã uchiha ia dar o golpe mas o 3° Hokage com a ajuda de Shisui e Itachi descobriram o plano de Danzo, prenderam ele e condenaram ele a morte.
  • 484
  • 230
escrita por Rashidamanh
Fanfic / Fanfiction O lado sombrio de um Jinchuuriki
Concluído
Capítulos 63
Palavras 56.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial
Mais um dia na vila de konoha e eu certo garotinho de olhos azuis estava sendo dinovo espancado pelos aldeões de sua vila até um certo mascarado aparecer e matar os aldeões e levar o garoto embora da vila

quem é esse homem?...
Para onde ele levou o garoto?...
Só lendo para saber!
  • 569
  • 186