Lista de Leitura: [nashy azulão]

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Taking a step back
Terminada
Capítulos 60
Palavras 153.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier
Gêneros Comédia, Crossover, Romance e Novela
– Você não sabe a agonia que me da em ver você assim, jogada na cama a dias, sem dizer o que está acontecendo. – Minha mãe falou se sentando na beirada de minha cama.

– Eu só preciso de um tempo. – Falei secando as lágrimas que já haviam virado parte de meu rosto.

– Vai passar. – Minha mãe disse acariciando minha perna. Eu não disse nada. – Seu celular está vibrando. – Ela se levantou da cama e o pegou em cima da mesa do computador e me entregou. – Vou deixar você sozinha um pouco. – Falou e se retirou do meu quarto, fechando a porta atrás de si.

Meu coração apertou ainda mais ao ver as duas mensagens de Nash.

“Você quer ficar comigo ou não?”

“Você ainda me ama?”

Respirei fundo, e com os dedos trêmulos digitei a maior mentira da minha vida.
  • 4.022
  • 4.549
Fanfic / Fanfiction Sequestrando nossos ídolos
Terminada
Capítulos 15
Palavras 33.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela
Sabe aquele ditado que diz "cabeça vazia é oficina do diabo"? Imagina a cabeça de três adolescentes, vazias? É oficina pro inferno inteiro. Numa noite vendo uma premiação na tv, três amigas tem uma ideia bem idiota, que até então acreditam ser apenas uma brincadeira. E se nos sequestrássemos nossos ídolos? Valeria a pena? Seria bom sentir a adrenalina correndo nas veias. Mas e as consequências? E se elas fossem parar num reformatório, ou numa prisão? Os ídolos delas não ficariam com raiva? Essa história é a prova que não se deve deixar três jovens ricas, que não tem com o que gastar dinheiro, assistindo tv sozinhas. E que CSI e séries policiais podem ajudar cabecinhas sem nenhuma noção aprontar inúmeras artes. Agora basta saber se elas vão conseguir, e se eles vão conseguir se livrar delas. Uma brincadeira que tinha tudo para dar errado.
  • 1.379
  • 674