1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fairy tail ( Nalu)

Lista de leitura Fairy tail ( Nalu)

Lista criada por: Heart_of_Fire
462 histórias
escrita por Giovana_sem_E
Fanfic / Fanfiction 3-Palavras 7-Letras
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 140.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ele riu de sua inocência, e pousou o dedo indicador sobre os lábios dela, e Lucy ficou sem entender, e por fim explicou:
- um beijo aqui.
- não! - se recusou. Ela nunca havia sido beijada antes, e não seria com ele seu primeiro beijo. Aquela proposta era absolutamente indecente.
- nosso acordo era qualquer coisa, exceto obrigar você a se casar comigo. E eu apenas estou te pedindo um beijo.
Lucy amaldiçoava os deuses por ter feito ela perder aquele jogo besta.
- eu não sei beijar. - confessou, no intuito disso o repelir. Mas seu sorriso apenas aumentou.
- eu me surpreenderia se soubesse. Mas não se preocupe, tudo é questão de prática. - murmurou muito perto dos seus lábios, o hálito quente do rapaz brincou com sua boca, ela não se moveu, foi incapaz de mover se quer um musculo. Natsu viu aquilo como sua rendição. - feche os olhos. - pediu. E assim ela fez sem saber o porque estava o obedecendo agora.
Ela sentiu as mãos do amigo em seu corpo, uma fazendo uma leve pressão em sua cintura e a outra deslizando ate sua nuca, e os dedos dele afundando em seus cabelos, ela resmungou em protesto, mas então se viu com os lábios de Natsu, pressionados contra os seus…
  • 566
  • 427
escrita por Huna-chan
Fanfic / Fanfiction Just friends
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 44.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Um erro. Não havia pensado nas consequências — como poderia? — , a embriaguez devido as diversas garrafas vazias espalhadas pelo cômodo mostravam sua incapacidade de raciocinar, em conjunto com o desejo, a luxúria incessante pelo seu amigo. Seu melhor amigo. Entretanto, de algum modo, ela sabia, o coração dele nutria mais do que apenas amizade por ela. E em puro egoísmo e irracionalidade, deitou-se com ele.

Aquele deslize poderia gerar diversos infortúnios...Ou o despertar de um novo sentimento.
  • 65
  • 25
escrita por Faire-chan
Fanfic / Fanfiction Máfia Dragon Cry
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 79.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Natsu Dragneel cresceu com dinheiro e poder, moldado por seu irmão para se tornar o Mestre da Máfia Dragon Cry.

Ele é um assassino perfeito. Cada pensamento e ação eram meticulosamente planejados.

Até ele interceptar um carregamento da Torre Paraíso e levar Lucy para a Sede. Uma mulher quebrada e calculista com um passado ligado as pessoas mais próximas de Natsu.
A mulher deveria estar fora dos seus limites. Mas Natsu Dragneel nunca fui adepto a quaisquer regras além das próprias.

- Você conhece o ditado, Luce. Quer realmente brincar com fogo? – Natsu avisou seu sorriso de canto parecia zombar dela.

- Gostaria de vê-lo tentar me queimar – ela disse contornado o pescoço dele com os braços, um sorriso cruel e malicioso nos lábios.
  • 390
  • 152
escrita por IzzySilveira
Fanfic / Fanfiction Le Chant des Sirènes
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 300.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Em Magnólia se ouvia várias lendas, louco o marinheiro que se atrevia a duvidar e aventurar.
A maioria não voltava vivo, e os que se aproximavam voltavam loucos, com suas memórias embaralhadas como um brinquedo, fazendo as pessoas duvidar de tais palavras proferidas.
O mar era cheio de mistérios e cheio de seres sobrenaturais, um deles era as sereias, os seres mitológicos temido por todos, sendo tachadas como monstros impiedosos,ninguém ousava desafiá-las, desafiá-las era desafiar a morte.
Mas não para uma certa tripulação, a Fairy tail, loucos aventureiros que se jogam nas aventuras sem pensar nas consequências, a única coisa que eles desejam era o reconhecimento do fairy tail, que por muitos anos fora um nome manchado.
O capitão esta disposto a conseguir o tesouro, mas para isso ele necessita de uma sereia, os seres amaldiçoado.
Novamente as sereias e a Fairy tail vão se encontrar, o destino os liga novamente, e novamente um novo amor.

Longfic
  • 606
  • 457
escrita por Niara18
Fanfic / Fanfiction Idade da Pedra
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 19.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo
Nossa turminha apronta até mesmo na idade da pedra, que loucuras eles vão nos proporcionar?
  • 94
  • 89
escrita por _Boong
Fanfic / Fanfiction You're my pet
Concluído
Capítulos 17
Palavras 30.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Universo Alternativo
Em sua trajetória de volta para casa, Natsu, embriagado, avistou a caixa vista pela manhã, contendo alguns filhotinhos; porém, ao abri-la, surpreendeu-se ao se deparar com uma garota adormecida ali, ao invés dos pequenos animais, anteriormente vistos. Intrigado pela semelhança dela com seu gatinho de infância que se foi, Natsu faz uma escolha peculiar: convida-a para morar consigo, estipulando apenas uma condição - que ela se torne seu pet!
  • 114
  • 60
escrita por Cattin-K
Fanfic / Fanfiction Hate and Honey
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 97.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Nunca foi fácil para os amigos lidar com ambos, ou qualquer um no colégio. Ninguém sabia também o por que tinham tanta implicância, mas um fato todos sabiam, desde o primeiro ano, Natsu Dragneel e Lucy Heartifilia se odiavam, era a única explicação lógica para soltarem faíscas quando se encontravam, ódio... ou algo que outros desconfiavam, atração?

O título foi alterado por violar alguma norma do Spirit, a história continua a mesma <3
  • 346
  • 268
escrita por AyaStark
Fanfic / Fanfiction Little Things (NaLu)
Concluído
Capítulos 51
Palavras 50.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
- Corações partidos não podem ser consertados tão facilmente quanto um objeto qualquer, e por mais que eu tente minha mente não parece disposta a esquecer de tudo o que já passou.
Após passar por alguns traumas, Lucy se muda para uma nova cidade e lá – por sorte ou azar – ela encontra alguns amigos antigos. Mas, eles não são mais os mesmos. Sua melhor amiga se tornou uma das piores garotas da escola e seu melhor amigo um babaca popular.
Em meio a tantas coisas, Lucy luta para esquecer seus próprios medos enquanto se vê obrigada a enfrentar sua nova realidade.

> Sendo reescrita, mas, o contexto e os fatos continuam sendo os mesmos. Estou apenas corrigindo os erros de gramática e/ou falhas na continuidade. <
  • 449
  • 556
escrita por kaiserz
Fanfic / Fanfiction Tried to change the ending
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 25.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Tendo passado mais da metade da vida em hospitais, Lucy Heartfilia é uma menina de dezoito anos que coleciona remédios e não memórias ou experiências. No ponto trágico de estar prestes a desistir de sua vida, depois de quatro anos lutando contra a leucemia, Lucy decide pedir ao seu vizinho, Natsu Dragneel, que a leve para realizar "A lista do que fazer antes de morrer" que ambos escreveram juntos na infância.

Se culpando por tamanho egoísmo ao deixar seus pais preocupados, a loira vai percebendo aos poucos que ela não poderia ter tomado decisão melhor ao embarcar nessa viagem maluca de onze dias ao lado do rosado, podendo experienciar sensações e sentimentos que ela jamais pensou que sentiria antes, até a paixão.
  • 38
  • 25
escrita por blue_mermaid07
Fanfic / Fanfiction I Dont Need You, Right?
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 86.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Lucy é uma garota que batalha muito pra poder cuidar da mãe com câncer , ninguém sabe da sua historia e ela prefere assim , por conta da sua inteligência e situação financeira , começa a sofrer bullying na escola , mas sempre têm sua lingua afiada e sempre de cabeça erguida pra esse tipo de gente , mas todo o seu esforço a está deixando exausta e ela poucos está perdendo sua juventude , porém ela não faz ideia das brincadeiras do destino .
Natsu é um menino nascido e criado em berço de ouro que nunca passou por necessidades , leva a vida no máximo , com a vida cheia de regalias , festas e garotas , até que ele se vê num beco sem saida e agora corre o risco de perder todos os seus privilegios , Natsu sem vê sem opções e acaba cruzando sua historia com a de Lucy.
A unica pergunta é
Ela precisa dele?
Ele precisa dela ?
Talvez mais do que possam imaginar
  • 294
  • 279