1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Natyoliiiver Lista de leitura

Lista de leitura Natyoliiiver Lista de leitura

Lista criada por: natyoliiiver
21 histórias
escrita por aelinZ
Fanfic / Fanfiction Roronoa Zoro
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 319.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
diversas situações com Zoro sendo seu namorado, ou quase isso.
contém spoiler || +18


sobre você:
Ace, Luffy, Sabo e você cresceram juntos então se consideram irmãos. Você comeu uma Akuma no mi junto com Luffy durante o tempo que Shanks estava na ilha. A sua Akuma no mi é a Mizu Mizu no mi. Você ainda não domina ela por completo.

√ Isso é a parte essencial para começar a leitura, o resto será contado durante os capítulos sz

plágio é crime. ^^
  • 1.059
  • 643
escrita por veraneioslunares
Fanfic / Fanfiction Still Under my Skin - NaruHina (EDITANDO)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 105.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic)
SEGUNDA TEMPORADA

Dois anos depois do fim de um relacionamento que parecia ser perfeito eles se reencontram de forma não tão perfeita assim. Não eram mais os mesmos e os sentimentos complexos que nutriram ao longo dos anos não parece colaborar para que esta nova rotina seja agradável.
“Ela me deixou, ela escolheu partir” É o que Naruto dizia de forma repetitiva ao longo dos anos. “Ela foi para a Inglaterra e me deixou aqui”.
Em contrapartida Hinata sempre teve em mente que não poderia deixar as chances de crescer passarem e por dois anos ela trabalhou duro aproveitando cada nova oportunidade. Até que surge a possibilidade de viver um velho sonho. Mas ela poderia viver TODOS os seus velhos sonhos? Provavelmente não. Agora já era tarde demais. No momento que tomou sua decisão ela sabia que não haveria mais volta. Agora a sua grande missão é encarar Nova Iorque, sua nova cidade, sem se deixar afetar por aquele que um dia foi seu grande amor, mas que agora é sua grande tormenta.
Essa é uma regra que vale para os dois.
Tomados por sentimentos controversos, na dualidade do amor e ódio, como eles vão enfrentar as novas barreiras?

-------------------------------------------------
Capa por: @Daykone
  • 309
  • 382
escrita por LulyS2
Fanfic / Fanfiction Simplesmente Amor
Concluído
Capítulos 19
Palavras 45.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Muitos dizem que se apaixonar por seu melhor amigo é uma boa coisa. Bom, para Naruto, este não foi o caso. Depois de ter sido rejeitado por sua melhor amiga, Sakura, quando a moça informa-o que está prestes a se casar com o jovem Sasuke Uchiha, Naruto acaba caindo em uma noite de bebedeira para esquecer os problemas amorosos e profissionais. A única coisa que ele não contava era acordar num quarto de hotel na manhã seguinte com Hinata, a editora-chefe de um dos setores da editora onde trabalhavam, que o ajudou depois de sua embreaguês. Após o ocorrido, Naruto e Hinata estreitam sua relação, mesmo com as diferenças gritantes que haviam entre os dois. E é dessa nova relação que pode surgir uma chance de felicidade para Naruto mais uma vez, simplesmente quando os dois não conseguem mais se desgrudar um do outro.
_
_
[Universo Alternativo] [Naruto x Hinata]
  • 557
  • 246
escrita por Meerin
Fanfic / Fanfiction Primadonna
Concluído
Capítulos 22
Palavras 73.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Naruhina] [DarkFic] [Policial]

Para Hinata, suas lembranças começam no exato dia em que foi levada ao orfanato de Nápoles, onde viveu toda a sua infância, até completar a maior idade e conseguir ser dona de si.
Porém, sair do cativeiro em que vivia não foi um mar de rosas e, para não morrer de fome nas ruas, acabou cedendo às ideias de Gaara, o único amigo que a vida lhe dera.
Agora, trambiques que constituíam pequenos furtos de bolsas, carteiras, celulares e computadores de turistas desavisados eram um dos meios de sobrevivência que possuía.
Nunca sendo pegos, nunca descobertos... Ou pelo menos, até o ruivo furtar um desconhecido no metrô e o homem aparecer uma noite no apartamento da garota para recuperar o que lhe pertencia.
Nas leis do universo, existe a teoria de que o bater de asas de uma borboleta pode causar um furacão do outro lado do oceano, que o Big Bang nasceu da colisão de duas partículas invisíveis a olhos nu... Mas o caos surgiu quando eles se encontraram.
  • 251
  • 203
escrita por stranger-art
Fanfic / Fanfiction Meus Erros- REESCREVENDO
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 17.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Uma borracha apaga rabiscos, erros ortográficos, ou linhas que não são lineares.
Quem dera pudesse existir uma borracha, em que pudesse se apagar erros de um ser humano falho, ou alguma maneira de reverter situações passadas; que hoje em dia não são nada mais do que puro arrependimento, de um jovem inconsequente, que implora por indulgência de sua paz que tanto machucou.
  • 135
  • 50
escrita por Neguinha_gatos
Fanfic / Fanfiction A terceira esposa
Concluído
Capítulos 2
Palavras 18.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Na época de 800 a.C., os reis podiam ter mais de uma esposa para que tivesse herdeiros suficientes e assim manter seu reinado por várias gerações. No entanto, da mesma forma que havia uma hierarquia no exército do rei em seu harém também tinha, se sua mãe fosse viva ela era a que estava na primeira posição e em seguida vinha a primeira esposa do rei e sucessivamente, principalmente, se ela lhe desse um primogênito homem para assumir seu lugar após sua morte.
O rei Uzumaki Naruto da província Fu, já tinha dois casamentos e achava que era o suficiente suas duas esposas, Shion e Mei, mesmo que alguns dissessem que ele deveria procurar uma terceira esposa, pelo simples fato das outras duas esposas só terem lhe dado duas meninas e já com 3 e 2 anos de casado com cada uma, respectivamente, ainda não tinham lhe dado mais filhos.
Depois de relutar tanto para não ter uma terceira esposa, uma situação com o reino vizinho o fez se casar novamente… Mas essa seria diferente das outras? Uma jovem esperta, de muito conhecimento, de bom coração e uma voz doce, nascida de uma família de conselheiros… Pode ela conseguir ter uma posição melhor ao lado do Rei que as outras esposas?
Não sei… Só lendo para descobrir a nova Duo-shot NaruHina!
  • 145
  • 27
escrita por dahllia
Fanfic / Fanfiction Sutilmente
Concluído
Capítulos 20
Palavras 44.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Sutilmente…

Sem saber o que fazer depois da morte de Eren. Mikasa tem a difícil decisão de seguir sua vida lidando com a perda do seu grande amor ou afundar-se na tristeza e solidão.

Nessa sua busca de qual caminho seguir. Conhece um menino que sutilmente chega a sua vida e vai mudando seu modo de ver e lidar com seus traumas e medos. Decidida a recomeçar, precisa aprender a viver e amar-se em primeiro lugar.
Nesse caminho de autoconhecimento, acaba descobrindo novos sentimentos por alguém que nunca pensou que gostaria dessa forma.

Levi pensava em tudo o que passou desde que entrou no reconhecimento, tantas perdas, batalhas, sofrimento e dor. Agora com a batalha finalizada, precisa pensar no que fazer com sua vida. Havia um sentimento em seu coração que estava bem esquecido, mas aquele pirralho abusado resolveu lhe mostrar que ele podia recomeçar e aceitar o que tanto negou firmemente. Bastava saber se Levi iria aceitar esse sentimento ou se iria negá-lo.

Dois corações machucados que buscam consolo.

Um amor que vem sutilmente, lentamente e naturalmente.

Rivamika | Universo original | Pós- estrondo | Long-fic
  • 168
  • 319
escrita por veraneioslunares
Fanfic / Fanfiction Under my Skin - NaruHina
Concluído
Capítulos 31
Palavras 134.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic)
PRIMEIRA TEMPORADA

Hinata tem 17 anos e vai começar o último ano do ensino médio em um colégio de elite chamado Saint Lawrence Academy High School. Enquanto tenta lidar com inúmeras questões em sua vida como por exemplo o futuro que pretende ter, dar suporte a sua família e um namorado com sentimentos conflituosos, ela começa a perceber algo diferente se aflorando em seu coração por outra pessoa, mas ela não pode se sentir assim, afinal ela e seu amigo de infância foram criados como irmãos. O que os outros diriam disso? “PARA, HINATA, ISSO É SIMPLESMENTE ERRADO E O SEU NAMORADO É UMA EXCELENTE PESSOA! ” É o que ela vive a dizer para si mesma.
Com a ajuda de seus excelentes amigos que a acompanharam por toda a sua vida ela vai aprender a lidar com seus conflitos e descobrir que não é errado se abrir para o amor.


-------------------------------------------------
Capa por: @Daykone
  • 422
  • 252
escrita por caty_senp41
Fanfic / Fanfiction Sangue Jovem (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Hinata é uma garota que esconde muito bem sua tristeza atrás de um sorriso, e por conta da morte de sua mãe ela e sua família se muda para Tokyo, mesmo não gostando da ideia a menina encontra uma certa pessoa que pode a entender e talvez faze-la sentir coisas que nunca pensou em sentir.




!HISTORIA BASEADA NO CLIPE E MÚSICA DE YOUNGBLOOD (5SOS)!
  • 42
  • 14
escrita por melozy
Fanfic / Fanfiction Himitsu
Concluído
Capítulos 18
Palavras 93.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial
Há várias maneiras de começar à amar alguém. Para Mikasa e Levi, partiu a princípio de um relacionamento sem compromisso. E um relacionamento sem compromisso não parecia ser um problema ou uma má ideia, desde que ninguém descobrisse. E foi ficando cada vez mais difícil manter o caso escondido quando se passa a envolver sentimentos.

Entretanto, a descoberta disso não trouxe apenas os queixos caídos de seus amigos, como também a guerra com um conselho e a luta para manter esse relacionamento e o objetivo maior.

RivaMika || +18
  • 227
  • 174