1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Neferet Lista de leitura

Lista de leitura Neferet Lista de leitura

Lista criada por: Neferet
2 histórias
escrita por miabitt
Fanfic / Fanfiction Tempo Para Viver
Concluído
Capítulos 26
Palavras 144.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Além da Ilusão
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo
"O tempo é um rio que corre..."

Tempo, o indecifrável e incontrolável. A parte bonita da vida que vai, mas não volta. O sôfrego que aflige memórias, o riso que inunda sonhos. Tempo, o abominável amigo que nunca nos deixa.

Violeta Camargo achava ter perdido todo o tempo que a restava, com duas filhas e uma viuvez inesperada, se viu sentenciada aos longos dias que ainda a assombravam.

Eugênio Barbosa esbanjava tempo, contudo, a solidão o trazia a realidade de forma abrupta e percebera - dolorosamente - que os dias corriam frenéticos sem proveito algum.

Duas ampulhetas distintas que ainda possuem muito Tempo Para Viver.
  • 264
  • 315
escrita por SenhoraMinha
Fanfic / Fanfiction You are my destiny
Concluído
Capítulos 25
Palavras 13.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eliane Giardini
Gêneros Ficção
Nunca mais você ouviu falar de mim, mas eu continuei a ter você, e toda a saudade que ficou, tanto tempo já passou e eu nunca te esqueci.
- Roberto Carlos

Eliane Giardini e Werner Schünemann são amigos mais de 10 anos, desde do seus primeiros trabalhos e notável a química entre os dois, dentro e fora de cena....Anos se passaram desde do último trabalho juntos e o que restou para os dois foi a saudades, mas agora os dois agora solteiros o destino reservou para ambos um grande surpresa.
  • 78
  • 114