Lista de Leitura: NejiHina ❄

Lista criada por:
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Amores Imperfeitos - NejiHina
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 20.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Neji gostava de Hinata... Embora nunca fosse admitir em voz alta, era completamente apaixonado por sua prima e não havia nada que pudesse fazer a respeito.

Amava Hinata muito antes de descobrir que o mundo era injusto o bastante para separa-los de todas as formas possíveis. Entretanto, o homem que havia se tornado, não se lastimava pela crueldade do destino, pelo contrário, abraçou sua sina e resolveu proteger Hinata de tudo e de todos. Era sua maneira de mantê-la por perto, era a única maneira que encontrou para ter um pouco da atenção de sua amada.

O que Neji não imaginava, era que o mesmo destino que um dia os separou, planejava junta-los novamente, e desta vez... Para sempre!
  • 189
  • 168
Fanfic / Fanfiction O branco dos teus olhos meus
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Amava Neji com tanta devoção e cumplicidade de uma segurança irremediável. Queria-o como não iria querer mais ninguém, amava-o como nunca amaria outra pessoa e aquele amor a sustentava, a fazia sentir-se viva.

E, sendo assim, esperaria-o o tempo que fosse necessário.
  • 40
  • 3

Libido escrita por amanur

Fanfic / Fanfiction Libido
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Hentai
Hinata era o tipo de garota nerd sem graça. Pelo menos, aos olhos do seu primo Neji, que nunca havia reparado na garota. Mas somente até o dia em que foram assistir à um filme diferente, em uma tarde de verão. Desde então, eles manteriam, por três anos, um relacionamento um tanto peculiar, às cegas, até se darem conta do que realmente um sentia pelo outro.
  • 83
  • 14