Lista de Leitura: Neko

Lista criada por:
48 histórias
Fanfic / Fanfiction Um neko diferente (Yaoi)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 9.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Nekos existem mesmo?
Como posso amar tanto um gato?
...O meu gato...
  • 58
  • 64
Fanfic / Fanfiction My Precious Neko (Yaoi Lemon)
Terminada
Capítulos 15
Palavras 12.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Slash, Yaoi (Gay)
E foi ali que o encontrei, em um beco, um gatinho lindo e fofo que iria mudar a minha vida...

[Capa mudada]
  • 598
  • 230
Fanfic / Fanfiction Tem Sido Sempre Você - 19 Days
Terminada
Capítulos 35
Palavras 105.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Jian Yi simplesmente sumira no segundo dia da secundária, sem dizer para onde e porquê. Zheng Xi pensou até mesmo que jamais chegaria a vê-lo novamente. Ao se reencontrarem, as coisas não estão como antes, e eles já não são mais os mesmos amigos que costumavam ser. Zheng apresentava sinais de ter se volvido em uma pessoa mais fria e menos tolerante, entretanto, fora outro imprevisto que abalou o mundo de Jian Yi, que se viu esmagado pela realidade presente... Zheng Xi possuía, agora, uma namorada. Ele conseguiria fingir que tudo estava bem, como fizera na época do colegial, ou desta vez perderia as estribeiras?
  • 291
  • 316
Fanfic / Fanfiction Vida de Tritão
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Essa história conta um pouco da vida do personagem Leonardo conta como a vida de um garoto comum digamos assim mudou do dia para a noite, e como ele pode conhecer o amor em meio de tantas confusões
  • 14
  • 14
Fanfic / Fanfiction Um amor impossível?
Terminada
Capítulos 17
Palavras 9.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Um acidente pode unir um leão e o tigre? Será que eles serão capazes de amar um ao outro?
Edward é um tigre dócil, sempre procurou ajudar os outros, ao contrário de seu irmão, Ítalo, que sempre foi frio e mal-educado, até que chega o dia em que Edward começa a desenvolver sentimentos por um leão chamado Lucas, o qual praticava bullying contra o Edward, isso até descobrir um segredo absurdo que sua mente impedia ele mesmo de descobrir.
  • 20
  • 12
Fanfic / Fanfiction Meu pequeno Baby Boy
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Bishounen, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
▶❝Eu não sou gay! Só me preocupo com ele, entende?❞

▷❝Eu não quero nada sério com ele... Apenas quero brincar, só um pouquinho...❞

▶❝Eu sou um idiota por gostar dele?❞

◤ Um garoto qualquer, com um estilo rebelde, que não gosta de receber ordens, que quando está presente na aula é raramente para estudar, e que nunca, nunca suportou as aulas da senhora Amayato ◢
◤ Um garoto tímido, com um estilo fofo e meio “certinho”, sempre sendo responsável. Sempre segue as regras, sempre age da maneira certa, ou pelo menos em quase tudo. Um toque de fofura, um toque de delicadeza, e claro, um leve toque de inocência ◢

“Quem diria que um de nós se apaixonaria certo?”
  • 58
  • 22
Fanfic / Fanfiction "Love Potion"
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 49.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Comédia, Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Ninguém nunca imaginaria que isso aconteceria algum dia em Sweet Amoris. Ninguém desconfiaria que Agatha - a fada madrinha - lançaria um feitiço sobre eles e muito menos que ela era uma fada de verdade. Era apenas uma cosplay, diria Armin se não estivesse tão assustado consigo mesmo.
Eles olhavam-se no espelho com olhos arregalados, alguns choravam, outros não ligavam e continuavam sua vida em paz.
Quem chorava? O presidente do grêmio estudantil era um exemplo. Nathaniel chorava ao perceber seu novo estado, era um fato que adorava gatos e os alimentava sempre depois das aulas, mas nunca imaginou ser expulso da própria casa por causa dos felinos. Ou pela alergia de sua mãe e a intolerância de seu pai.
Quem não se importava? Obviamente, o clássico bad boy. Castiel olhava para os alunos e balançava a cabeça, um par de orelhas e uma cauda negra não lhe incomodavam, na verdade se sentia mais atraente assim. O que de fato o incomodou foi, estranhamente, ver o seu maior inimigo daquele estado. Triste, solitário, assustadoramente fofo e desamparado.
A fada madrinha estava certa ao fazer aquele feitiço. Juntar Nathaniel e Castiel não era seu maior objetivo e sim ajudar Lucy - sua sobrinha querida -, a encontrar alguém, mas não se sentia arrependida ao ver o quanto o casal tinha um amor grande, verdadeiro e real.
Ah o amor, como é doce o amor!

[CasNath] [Lysmin] [Kenale]
  • 190
  • 158
Fanfic / Fanfiction FANFIC DE AMOR ou ÓDIO ?( CASTIEL&NATHANIEL) TEMPORADA 1 e 2
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 37.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Nathaniel é um rapaz exemplar, representante de turma e aluno impecável. Tendo 17 anos loiro de olhos de mel, mal podia ele prever o que dia rivalidade e suas brigas acabaria de uma forma diferente com seu ex-amigo tendo de infância e agora inimigos Castiel rapaz rebelde de cabelos vermelhos e olhos cinza.
Mais um dia no Colégio e mais uma vez Nathaniel se depara com uma folha de ausência para Castiel.
  • 231
  • 517