1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. NekoGirl001 Lista de leitura

Lista de leitura NekoGirl001 Lista de leitura

Lista criada por: NekoGirl001
3 histórias
escrita por Kany-chan
Fanfic / Fanfiction The Magic In War
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 161.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Animais Fantásticos e Onde Habitam
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Dois anos após os eventos da reunião de Grindelwald em Paris o mundo bruxo continua cada vez mais caótico. O bruxo das trevas ganha cada vez mais seguidores, força e poder. Além, claro de estar procurando algo.

Lana Cromwell é a personificação de tudo o que bruxos sofrem nas mãos de bruxos maus. Conhecedora da perversidade da bruxandade e é taxada de incapaz, Lana nunca imaginou que seria chamada para trabalhar no Ministério da Magia após a reunião do temido Grindelwald em Paris.

Theseus Scamander perdeu quem mais amava por culpa de um confronto com o bruxo das trevas mais procurado da década. O chefe dos Aurores do Ministério da Magia Britânico só queria encontrar uma maneira de acabar com aquilo logo, ao lado do irmão Newt e da Auror de Nova York Tina Goldstein ele é incumbido de encontrar o esconderijo do Grindelwald e o Obscurial, tudo estava planejado, bom, até ter que aceitar em sua equipe dois membros opostos do Ministério do Canadá, os irmãos Cromwell, Lana e Steven.

Embora conhecesse Lana de datas antigas, sendo ela uma das melhores amigas de seu irmão Newt, Theseus nunca imaginou que a garota de sorriso fácil e gentil com todos pudesse se tornar uma mulher tão complicada e decidida.

Um homem de ação, curioso e com opiniões formados. Uma mulher tão decidida e curiosa quanto, embora com opiniões completamente diferentes das dele. O que poderia dar errado?
  • 19
  • 137
escrita por Mintiiny
Fanfic / Fanfiction Fixed Girl - Imagine ATEEZ
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
A ideia de ser a garota fixa do grupo ATEEZ era tentadora, irrecusável. Era quase inaceitável não assinar a última linha daquele contrato! Mas será que é possível viver com oito homens em uma mesma casa e não se apaixonar por algum deles? Será que é possível cumprir todas as regras em que se baseava essa tentadora proposta sem sair um dedinho da linha? S/N estava disposta a responder esses questionamentos da maneira mais excitante possível.

Capa e banner pela melhor, @Dellusion
(ATEEZ e você)
  • 280
  • 117
escrita por Saito-senpai
Fanfic / Fanfiction Algo em você ( imagine Yuta )
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 36.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Aventura, Comédia, Esporte, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Apostar alguém não é uma coisa muito boa. Na real é um clichê que para a jovem S/n, sempre foi irritante e muito machista. Todavia, será que para conseguir algo que sempre quis ela entraria em uma aposta? A resposta é sim. S/n uma garota totalmente estranha pouco atraente e ainda por cima otaku, decide entrar em uma aposta com seu melhor amigo ShuYang

Aposta consiste que até o final do ano, S/n consiga o coração do japonês, Namakoto Yuta. O universitário dois anos mais velho e totalmente "perfeito", só que o que diferencia essa história das outras é que

"Algo em você..." É o que Yuta repete constantemente para a mais nova...
  • 57
  • 89