1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Nem acredito q vou ler League of Legends

Lista de leitura Nem acredito q vou ler League of Legends

Lista criada por: Rapha_inuzuka
29 histórias
escrita por AthenaFulcanel
Fanfic / Fanfiction Losing My Religion (Encerrada)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 138.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
[Essa história foi encerrada pelos motivos listados no último capítulo. Obrigada a todos que estiveram na jornada até aqui.]


Em meio à desordem de um império erguido nas sombras da história, bravos guerreiros caíam no ascender de outros, selando uma eternal e insaciável sede de sangue entre as duas maiores potências de Valoran: Demacia e Noxus. Rezam as línguas de ambos os povos que duas lâminas prateadas dançam incansáveis em meio às cinzas do campo de batalha. Nascidos da arte da guerra, Garen Crownguard e Katarina du Couteau foram criados para defender sua pátria e condenados a lutar um contra o outro até a morte.
No entanto, nenhuma de suas intensas caçadas nos confrontos pôde prepará-los para o que estava por vir. Com o ascender da Rosa Negra, um clã ameaçador para ambas as nações, os panos podem encobrir uma aliança como última chance de salvar tudo aquilo em que Valoran acredita.

SLOWBURN.
Kat&Garen, Quinn&Fiora, Jarvan&Shyvana, LeBlanc&Swain, Ashe&Sejuani, Ashe&Tryndamere, entre outros.

Arte da capa por @phaica_art no twitter.
  • 279
  • 249
escrita por Curin
Fanfic / Fanfiction A Essência de Sett
Concluído
Capítulos 13
Palavras 34.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Sett o quarterback do time de futebol americano que namora a capitã das lideres de torcida, super popular, tem um ponto fraco e o mesmo tem nome, Aphelios.
  • 218
  • 82
escrita por Downpie_
Fanfic / Fanfiction Um Sonho Chamado Noxus
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 193.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense
Quando o Grande General Boram Darkwill falece sob circunstâncias suspeitas, a força de Noxus é posta à prova. Depois de mais de décadas sob o controverso comando de Darkwill, o pensamento de alguma mudança é um alívio no peito de muitos por toda a nação.
Dentre os homens que competiam pelo trono, Jericho Swain era certamente o mais intrigante do trio, um idealista que ressurgiu das cinzas após um épico fracasso na invasão de Ionia. Sua maior competição era um rival de infância, Marcus Du Couteau, que mesmo sendo um general renomado, era rodeado por boatos horríveis sobre sua família, especialmente sobre sua primogênita, Katarina.
E como se isso não fosse o suficiente para enlouquecer a politicagem noxiana, receberiam seus rivais em casa na celebração dos vinte anos da frágil paz que mantinham com Demacia. Com falsos amigos prontos para o ataque, o futuro das nações seria marcado ali, na tênue linha entre a justiça e a força bruta.
  • 221
  • 99
escrita por KaiserLove
Fanfic / Fanfiction Moonlight Boss
Concluído
Capítulos 31
Palavras 41.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O reino dos Lunari não é só agraciado com a magia vinda da lua, mas também com os governantes mandados por ela. A família real faz de tudo para manter os seus iguais longe das mãos cruéis dos Solari. O próximo a ser líder da família e rei, é Aphelios.

No meio de uma noite, enquanto este descansava no trono que em breve seria seu, foi avisado que havia um homem estranho nas portas do palácio. O que ele não esperava era encontrar um vastaya Ioniano que poderia mudar tudo.

○ Arco 1: Aphelios e o Castelo. | Capítulo 1 ao 7

○ Arco 2: Quem é Sett? | Capítulo 8 ao 14

○ Arco 3: Casamento do Príncipe. | Capítulo 15 ao 21

○ Arco 4: Guerra Solari. | Capítulo 22 ao 28

○ Arco 5: Casamento Lunari. | Capítulo 29 ao 31.

SettPhel | 2020 ♡
  • 251
  • 87
escrita por Albedo_Princeps
Fanfic / Fanfiction The Hunter
Concluído
Capítulos 15
Palavras 54.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Monótona, a vida de Rengar havia se tornado sempre a mesma coisa: viver. Parece algo bobo, mas ao passar muito tempo sem nenhuma mudança se torna fácil questionar maneiras de fugir disso.

O que ele faria se conhecesse um completo estranho? Ele estaria disposto a ajudar esse alguém apenas pelo tédio?
  • 76
  • 44
escrita por Poluk
Fanfic / Fanfiction Ação e Reação
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 90.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Kayn uma criança levada pelo exercito Noxiano aprendeu o que era o mundo da pior maneira, pelos olhos do famigerado exercito da nação conquistadora. Após perdas irreparáveis e chegar a Ionia, tudo começaria a mudar em sua vida e na do líder da ordem das sombras, o Infame Zed, cada um trazendo seu passado a tona em um desfecho que pode ser muito diferente do que eles desejavam...
  • 113
  • 113
escrita por ryokira
Fanfic / Fanfiction .ferramentas, livros e provas
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 46.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
O coração de Ezreal batia mais rapidamente quando ele via o veterano cruzando seu caminho, mas ele jurava com os pés juntos que Lux estava errada e que aquilo certamente não era uma quedinha por ele.

(ezjayce + battle academia! au + comédia romântica)
  • 85
  • 57
escrita por xmeglex
Fanfic / Fanfiction Bored and Sleepy Ez.
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 185.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Ezreal estava entediado, e com sono. Mas antes de resolver dormir, ele comeu uns bombons que Taric havia dado de presente.
Só que nosso adorável Ez não sabia que dentro do chocolate não havia licor, e sim um afrodisíaco que o faria ter alguns sonhos estranhos.
Que tipos de sonhos aguardam nosso herói?
  • 100
  • 128
escrita por itsAhri
Fanfic / Fanfiction Otherside (SettPhel)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 28.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial
Onde o jovem Aphelios acaba encontrando o Twitter de um babaca popular da escola e... Bem, descobrindo que o mesmo, Sett, é muito mais do que ele pensava, e que não o julgou corretamente por simplesmente não se dar a chance de conhecê-lo.

{Sett x Aphelios}
  • 362
  • 196
escrita por dudur
Fanfic / Fanfiction The Reason Why LOL
Concluído
Capítulos 11
Palavras 14.456
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
Atenção: esta história é uma continuação
da fanfic High school sweethearts.

Após a expulsão de Caitlyn, Durandal tomou sua paz novamente os deixando em harmonia por um curto período, já que os acadêmicos não descansavam nunca de aproveitar algumas coisas. Em tal brincadeira fora de hora Ezreal se vê em uma situação constrangedora com seu amigo Jayce, seus sentimentos ficam confusos enquanto o representante de turma apenas continua vagarosamente tentando esclarescer o que estava acontecendo entre os dois.
  • 39
  • 36