1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. NetoFrost Lista de leitura

Lista de leitura NetoFrost Lista de leitura

Lista criada por: NetoFrost
15 histórias
escrita por Max_Castle , viny33 , Tlalocdaschuvas e Azazoth
Fanfic / Fanfiction Mike hero no isekai yaoi furry
Em andamento
Capítulos 153
Palavras 534.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mike é um jovem de 20 anos que adora animes e jogos. Certa noite ele recebe uma mensagem de uma deusa dizendo que ele pode ir para outra dimensão e que terá seu desejo de ter poderes realizado, mas para isso ele precisa preencher uma ficha com alguns dados importantes que iriam definir seus poderes, condições de ativação, modo de retorno ao mundo real entre outros. Achando que era uma pegadinha de mau gosto de algum colega, Mike insulta a deusa respondendo as perguntas da ficha de uma forma bem incomum aceitando o convite. Logo ele acaba indo parar em um mundo cheio de pessoas feras. O mundo era real, a deusa também. E ela havia preparado uma punição bem especial para Mike.


Arco 1: A vida em um novo mundo : 1 a 69
Arco 2: Em busca do despertar: 70 a 99
Arco 3: Covil dos lobos : 100 a 123
Arco 4: Campeonato de campeões : 124 a








⚠Esta fanfic também está no Wattpad






⚠Aviso: nenhuma imagem utilizada é de minha autoria. Crédito aos criadores.
  • 168
  • 612
escrita por VictorStark
Fanfic / Fanfiction BitterSweet
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 218.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stiles Stilinski é o escolhido para atormentar o grande lobo da casa Hale. Será que isso será doce? Derek é bem conhecido como SourWolf, ou lobo azedo. Então talvez seja agridoce, bittersweet.

[Sterek]
Derek Hale é um Alpha do clã Hale. Um grande lobo com várias responsabilidades para com seu clã. Está em formação para se o líder da sua matilha e proteger a floresta que é herança de família. Mas seus planos talvez irão por água abaixo quando tiver uma conexão com um humano, e não um lobo como deveria ser. E esse humano é ninguém mais, ninguém menos que Stiles Stilinski, o filho adotivo do casal Stilinski, um rapaz sarcástico e inteligente, e que tem um azar miserável por ter um lobo atrás de si.

A vida é estranha. Agridoce.
Bittersweet.
  • 2.273
  • 1.917
escrita por BrianToribio
Fanfic / Fanfiction Delinquente em outro mundo (Bl) (Yaoi) (isekai)
Em andamento
Capítulos 126
Palavras 223.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Crônica, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Esporte, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sátira, Sobrenatural, Soneto, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Com 17 anos de idade, o estudante japonês Reiji é só mais um delinquente colegial vivendo de forma simples. Entretanto, sua vida de brigas e confusões é virada subitamente de cabeça para baixo quando ele, junto com seu amigo sofrem um acidente de carro. Após a morte de Reiji, ele é transportado para um mundo de fantasia.

O mundo se passa em um universo omegaverse no qual a guerra é predominante, raças lutam incessantemente por territórios e poder. Reiji se encontra em desespero, sem saber o que se passa.

Capa feita por um amigo. Nome: Howl
  • 230
  • 108
escrita por LauraEllyse
Fanfic / Fanfiction Trust me
Em andamento
Capítulos 137
Palavras 995.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Como Teen Wolf poderia ter sido, e tudo o que poderíamos ter tido.
  • 5.238
  • 5.680
escrita por JoiaDoNilo
Fanfic / Fanfiction Aura
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 579.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"A luz sempre esteve comigo"

— No princípio luz e sombras dançavam eternamente uma procurando a outra, sem nunca se encontrarem.
O destino às separou como noite e dia, sol e lua, luz e sombras. E ambas esqueceram-se uma da outra e de seus propósitos, entrando em um conflito e assim criando a vida e a outra a morte. Mas tudo mudou naquela noite fria de inverno.

Carlos um jovem rapaz acaba de se formar e uma grande reviravolta acontece em sua vida ao mudar da agitada capital Goiânia para o interior calmo do estado. Em uma fazenda às margens do rio Araguaia, sua vida mudara para sempre. Novas experiências marcaram sua jornada e coisas nunca sentidas em sua existência.
Ele guarda segredos, poderes desconhecidos por todos ao seu redor. Como uma flor em um campo, ele irá florescer e descobrir mais a fundo esse dom que sempre o acompanhou. Do inesperado, paixões e sentimentos o guiarão em sua jornada.
Carlos terá que fazer escolhas, sendo que o destino planejou tudo para o momento final, em que, ele terá que decidir entre sua vida e seus sentimentos. Acompanhe essa história que atravessa os séculos.
  • 116
  • 62
escrita por Dylwsn
Fanfic / Fanfiction Love in Fire - Stlaus
Concluído
Capítulos 25
Palavras 69.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Em uma noite chuvosa de sexta-feira, Stiles está trabalhando na veterinária de Deaton, substituindo Scott enquanto ele vai em uma viagem em família com Melissa e Chris Argent, e um homem incomum, de aparência sobrenatural e jamais vista por si, aparece todo molhado na porta da clínica pedindo ajuda para sua pequena filha que está doente, a qual ele prontamente ajuda.

●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●
O amor nasce como uma brasa de uma chama
Tão ardente e inesperado para aqueles que o sentem
E os consomem de muitas maneiras
Mas nenhum jamais reclamou.
●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●

  • 989
  • 535
escrita por ApenasEu2
Fanfic / Fanfiction O Garoto de Capuz Vermelho e o Grande Lobo Negro
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 44.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stiles sempre fora diferente dos demais garotos, sua delicadeza e fragilidade encantadoras chamavam atenção por onde ele passava e o menino em sua inocência muitas vezes deixava de notar olhares e cortejos direcionados a si. Ele fazia questão de estar o máximo que podia ao lado de seu pai e foi por esse desejo que eles começaram sua viagem para a próxima cidade junto de outras pessoas.

Infelizmente, sua viagem foi interrompida por um enorme lobo que os encurralou. Assim que o viu, Stiles sabia, aquele não era um lobo comum e o próprio lobo negro pensava o mesmo sobre o garoto. Ambos exerciam uma estranha força sobre o outro e sem outra escolha, Stiles se viu obrigado a ir junto do lobo, deixando seu pai para trás.

Agora, o lobo tentaria entender o que era aquilo que sentia pelo outro e Stiles queria apenas descobrir um pouco mais sobre o homem por trás da fera e o que seus sonhos significavam.

>>>FANFIC MPREG<<<
  • 655
  • 240
escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction Married and marked
Concluído
Capítulos 35
Palavras 146.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.
  • 16.477
  • 6.783
escrita por XSummerLover
Fanfic / Fanfiction Born To Die
Concluído
Capítulos 40
Palavras 109.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Ainda criança, Levi Ackerman foi abandonado na casa de sua tia pelos pais já que, segundo eles, o jovem era desobediente e não conseguiam cuidar do mesmo. Anos se passaram e Ackerman se envolveu em um mundo perigoso onde regras devem ser seguidas fielmente por todos envolvidos no transporte para certas regiões de Jacksonvile.
Quando Levi conhece Eren, seu jeito misterioso conquista o jovem de olhos verdes e cabelos castanhos, mas Eren não sabe onde está se metendo e isso pode lhe custar a vida.

Capa por: @NoExistence
  • 429
  • 195
escrita por ishionatsume123
Fanfic / Fanfiction Blandet (Em Hiatus)
Em andamento
Capítulos 132
Palavras 277.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Suspense
Leon é um garoto de 15 anos que foi encontrado congelado num bloco de gelo na Antártida.
Ao acordar na virada do novo milênio. Leon não se lembra de nada relacionado a seu passado. Com apenas o seu nome em mente Leon busca não só por suas memorias mas também pelos motivos de ele estar sendo caçado. Tanto por humanos como por uma raça superior denominada de killers.
  • 60
  • 118