1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. NewRomantics514 Lista de leitura

Lista de Leitura: NewRomantics514 Lista de leitura

Lista criada por:
23 histórias
Fanfic / Fanfiction Nemesis Of The Ruined Kingdom
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 15.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBT, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Para algumas pessoas, talvez sua maior dificuldade seja descobrir a quem seu coração pertence. Mas se este fosse o maior problema de Lee MinHyuk, ele choraria agradecido.
Sua nação fora tomada e para garantir a sobrevivência dos poucos que restaram, se ofereceu como o cordeiro de um sacrifício, para se casar com o herdeiro de seus inimigos.
Escondendo algo que poderia custar a sua segurança, tendo que escolher entre a sua vida e a vingança, gostaria que seu dilema fosse apenas... amor.
  • 64
  • 39
Fanfic / Fanfiction Louvor, Honra e Glória
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 79.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Luta, Mistério, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Lee Minhyuk.

Minhyuk, sem o sobrenome, um rapaz alegre e falante que aos poucos teve o brilho roubado por aqueles que deveria confiar ─ sua família.
Então tornou-se Lee Minhyuk, um rapaz sério e amargurado, que conhecia o pai pelas lembranças alheias e não conhecia o irmão, mesmo com suas próprias lembranças.
Mesmo sem conseguir recompor os próprios pedaços e construir uma personalidade fixa, os problemas do passado voltaram a incomoda-lo. O problema, é que agora eles fazem o sinal da cruz enquanto lhe ameaçam com uma arma engatilhada.
Son Hyunwoo. Tinha uma pontaria tão acirrada, que não hesitaria em lhe atirar para vingar o pai. O passado nunca iria deixar de incomodar, por mais forte que o amor pudesse se transformar.

“... a vós louvor, honra e glória eternamente...” Dn 3:52


{longfic} ─ {showhyuk} – {joohyuk} – {menção 2won}
  • 71
  • 57
Fanfic / Fanfiction Claro Como a Noite.
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 54.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Lírica, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romântico / Shoujo, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
 Minhyuk observando seus pais o trocarem por viajens chiques e longas, obteu um amor mais que platônico como passa tempo. Tentando arranjar algo que chamava a atenção de Hyunwoo, conseguiu um resultado tóxico.
— Gosta de arranhar minha porta, hm? Vamos ver o que consegue fazer agora. — o maior molha os lábios e o olha curioso.
 
  • 25
  • 41
Fanfic / Fanfiction Danger. (Sendo reescrita)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBT, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Todos temos segredos obscuros, mas se o teu segredo cair nas mãos erradas, você pode acabar tendo que abrir mão de seus planos e do amor de sua vida, apenas para que ele não te odeie mais que caso fugisse na calada da noite para outro país, como ocorreu com Yoo Kihyun, que foi obrigado a largar o dono de seu corpo e alma, Son Hyunwoo, à mando de Lee Minhyuk, sendo este amargurado e apaixonado pelo alfa, se é que se pode chamar de paixão uma coisa derivada da saudade camuflada de seu amado ômega, Chae Hyungwon. Lee Hoseok também sentia falta, mas não chegou à esse ponto, desistiu do plano assim que descobriu o estado de Kihyun. Jooheon também não foi poupado, viveu por 6 anos inteiros nas mãos de Hyunwoo, sendo seu apenas por algumas horas, usado e manipulado, até que é arrancado das garras deste, atiçado por uma curiosidade sobre um garoto de cabelos castanhos que roubava lanches em um mercadinho...
Cada pequeno detalhe pode mudar teu destino, se o Chae não tivesse ido, poderia ser tudo diferente... mas será mesmo que ele se foi? Os Lees não sabiam, mas 6 anos após Yoo Kihyun deixar o país, em sua chegada para ser mais exato, Hyungwon sorria na frente da casa ao lado enquanto brincava com uma criança, junto à um adolecente de cabelos castanhos, metido à baderneiro.
Afinal por que Hyungwon fingiria sua morte?

ABO!|2wonMin|Changheon|Showki|MPreg
  • 23
  • 6
Fanfic / Fanfiction Algo Chamado... Amor?
Concluído
Capítulos 34
Palavras 115.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Dois homens, dois mundos, duas vidas ligadas pelo destino... Duas vidas unidas pela paixão... Duas vidas separadas pelo ódio.

Hyunwoo é um homem amargurado, herdeiro de um império que além de se preocupar com o irmão que precisa de atenção tem de lidar com uma situação inesperada em sua vida.

Minhyuk é um jovem, iniciando sua vida de universitário. Simples o rapaz é o extremo oposto do outro.

Suas vidas se cruzam, seus corações se encontram, mas uma força maior os afasta...

O amor será capaz de romper essas barreiras?
  • 204
  • 147
Fanfic / Fanfiction Stay With Me
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 89.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
O diretor Kim Minseok planeja seu novo filme, o qual ele quer que seja algo novo e único. Então decide colocar um aprendiz como um dos atores principais e com isso causa a raiva do outro protagonista que tenta de tudo prejudicar o mais novo aprendiz.
Mas dentro de toda essa rivalidade nasce uma paixão que vai mexer com a cabeça dos atores de um jeito avassalador
  • 68
  • 148
Fanfic / Fanfiction Uncontrolled Love - (Showki)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBT, Violência
Kihyun é um garoto que aos 7 anos de idade foi adotado por Son Hyunwoo um garoto 5 anos mais velho do que ele. Ao chegar na casa de Shownu, apelido que era chamado, ele é designado na função de ser um criado a disposição dos desejos de Son. A história começa depois que Hyunwoo chega do exterior com 32 anos de idade. Shownu ao voltar para casa, nota que Yoo age de maneira estranha, e acha que ele então é gay. Apesar de não se achar gay e dizer a si mesmo que não é, Son sente que de alguma maneira está apaixonado por Kihyun, mas sua família e as pessoas ao redor não aceitam que isso ocorra entre os dois.
Essa jornada não seria nada fácil, eles não faziam ideia do quanto.




~Adaptação de Uncontrolled Love (BL)
~Essa Fanfic É De Minha Total Autoria
~Plágio É Crime
~Fanfic Dedicada à @batataSuga
~Contém cenas que tem a possibilidade de causar desconforto (será avisado no momento, para que possam pular)
  • 48
  • 34
Fanfic / Fanfiction A Casa do Bosque
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 32.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Magia, Universo Alternativo
Se o viajante virar à esquerda na terceira macieira, à direita no carvalho seguinte e contornar o quarto sabugueiro em seu caminho, talvez não encontre nada. Mas se ele souber onde quer chegar, souber o que precisa e o que procura, e seguir estes mesmos passos, ele encontrará a Casa do Bosque.


[showki | side hyungwonho | side joohyuk | ot7 | magic!au]
  • 16
  • 49
Fanfic / Fanfiction Pequenas coisas
Concluído
Capítulos 20
Palavras 28.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Violência
Hyunwoo sofria de Nictofobia e Kihyun, um rapaz viciado em lavanda, não desistiu de ajudá-lo.


A palavra Nictofobia é derivada do grego 'Nyctus' significando noite ou escuridão e Phobos que significa profundo medo ou temor (fobia).

> Showki.
  • 70
  • 82
Fanfic / Fanfiction Até você chegar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Kihyun conhecia cada solução básica para distrair sua insegurança, porém nenhuma delas explicava o verdadeiro motivo do atraso de Shownu em um dia tão especial como aquele.

"Ele não virá?
Não, ele avisaria, certo?"

> Showki
  • 60
  • 3