Lista de Leitura: News

Lista criada por: ~
32 histórias
Fanfic / Fanfiction Die In Your Arms (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 265.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Crossover, Mistério, Romance e Novela, Violência
" Eu sou egoísta!
Não existe nenhuma maneira, que pudesse compartilhar você."
  • 534
  • 921
Fanfic / Fanfiction Three months for the wedding
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Sentia sua respiração no meu pescoço, seus dedos brincavam com a minha cintura, eu só fechava os olhos e aproveitava o prazer, nada mais importava agora. Era certo? Errado? Isso era só questão de ponto de vista.
Ele me virou brutalmente colando seus lábios nos meus, podia sentir seu membro já duro roçando perto da minha intimidade, era excitante. Em alguns segundos eu estava deitada mais uma vez naquela cama e como todas ás outras vezes, pelada.

Era tão bom como ele me possuía, como o nosso amor era proibido, como os nossos beijos eram cheios de saudades, safadeza e tesão... Era um sentimento mágico, mais como dizem por ia toda magia acaba.

O som alto da porta batendo e os toc toc do salto fizeram eu saltar da cama, sem pensar duas vezes já recolhia as minhas peças de roupas no chão e ele fazia o mesmo, a casa era grande o suficiente para me vestir e sair do quarto antes que ela chegasse no segundo andar.
-Tchau Bieber –murmurei saindo correndo do seu quarto, antes que ele pudesse dizer alguma coisa.

E outra vez eu estava sozinha no meu quarto repensando as minhas atitudes, era tão ruim o que eu estava fazendo, mais era tão prazeroso para parar. Só ele conseguia me possuir de um jeito inexplicável e no fundo eu sentia inveja de Scarlet por poder ter ele por completo... Mas afinal a vadia aqui era eu, porque ELA que era a noiva.
  • 18
  • 5
Fanfic / Fanfiction The lovely Created
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 19.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O desejo me consumia levando-me a loucura. Até onde eu iria com esse meu desejo? Em que ponto vou parar com esse meu desejo, que a cada segundo aumenta cada vez mais, me consumindo, me sufocando, me deixando sem escolha, sem caminho. Seu jeito, seu sorriso, me fascina de um jeito inexplicável, seu olhar intenso e caloroso, me cegam. Penso em você, quero você, esses são meus  principais  sentimentos; querer você, beijar você, tocar você, são minhas principais funções. Como pude? Como pude ceder esse meu desejo por você? Logo você, a pessoa que era para ser desprezada por mim, não ter nenhum contato visual e muito menos físico. Como pude te desejar igual um louco ? logo você... A minha criada - Justin Drew Bieber
  • 4.145
  • 621

Weakness escrita por ~skiesandunicorn

Fanfic / Fanfiction Weakness
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 64.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Festa, Romance e Novela, Violência
Bianca Collins é uma psicóloga renomada de Kalabasas. Possui a própria clínica, moradia fixa e um namorado maravilhoso. Ela vive como uma mulher independente normal, até que a chegada de um paciente faz com que ela conteste se tudo que tem é realmente tudo que precisa.
  • 877
  • 772

Doutor Bieber escrita por ~coldrew

Fanfic / Fanfiction Doutor Bieber
Terminada
Capítulos 14
Palavras 52.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Scarlett Johansson
Gêneros Crossover, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
Te vejo ali com sua típica pose de médico, onde só bastava apenas um toque seu, ou um olhar repleto de desejo para que eu me descontrolasse por completa e provocasse um calor intenso no meu interior presente até nos meus pensamentos mais ousados e impuros, que só você poderia tirar.

Tenho consciência que, médico e paciente não deveriam se envolver, no entanto o desejo carnal tomou conta de nossos corpos como uma doença, que precisamos de um remédio para nos curar; e a cura de ambos para essa doença chamada ''desejo'' que queimava até sua ética: Era somente o êxtase de ter as nossas respirações descompensadas e o suor escorrendo por nossos corpos quentes que exalavam volúpia e erotismo.

Sinta o fogo que você deixou em mim, Dr. Bieber, veja se isso é curável por seus toques.
  • 683
  • 558
Fanfic / Fanfiction Suíte Quarenta e Oito
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 33.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Madison Beer
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Entre as algemas, lençóis bagunçados e luzes baixas eu lhe dei o melhor prazer que seu corpo pudesse aguentar, tudo aquilo que recebeu foi por merecimento e proteção.

Naquele quarto de hotel eu te fiz delirar de puro prazer em meus braços, eu te fiz minha por uma eternidade sem que você soubesse e manterei minha escolha apesar de tudo. Agora em uma extensão, seu prazer multiplicará, você é minha, é a dona do Quarto Quarenta e Oito, é minha submissa, hora de te apresentar a suíte. Amber.
  • 124
  • 229
Fanfic / Fanfiction Quarto Quarenta e Oito
Terminada
Capítulos 44
Palavras 40.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
Se eu soubesse o que me aguardava dentro do Quarto Quarenta e Oito eu com certeza não entraria, porém, foi no escuro que os melhores sons ecoaram, nas gravatas a melhor liberdade para quem estava presa, nas posições as melhores dores, no Quarto Quarenta e Oito, a melhor submissão.
  • 244
  • 242
Fanfic / Fanfiction Meu amado treinador
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 5.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Simples treinos de boxe se tornaram tão intensos com aquele treinador. .

Não me importava com o suor de nossos corpos depois dos treinos no vestiários.

Depois dos treinos merecíamos um tempo em descanso e prazer, e ele me proporcionava esse prazer e eu a ele.
  • 55
  • 35