1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. NEXT STORY

Lista de leitura NEXT STORY

Lista criada por: FireChild_
27 histórias
escrita por NyckFireball e NyckChristine2
Fanfic / Fanfiction Ghost of Seduction (Em Revisão)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 68.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zendaya
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Tenho apenas 17, mais parece que já vivi uma vida ou mais principalmente depois que a conheci. Lembro quando a vida era mais fácil, a época que bastava ser o Sherlock Holmes para resolver os problemas que apareciam. Então tudo mudou. Ela apareceu do nada dançando de forma estranha e extremamente sensual, como uma odalisca seus movimentos me hipnotizavam, sem eu perceber já estava entrelaçado a ela de uma forma quase sobrenatural e durante esses encontros ela conta histórias e diz que esse e nosso segredo.

Não sei quem ela é, de onde veio ou para onde ela vai. Apenas sei que a minha vida nunca mais foi a mesma.

"Seus movimentos ousados me deixam excitado e seu sorriso me trás lembranças do passado!"

copyright © 2017 (Livro - Fantasma da Sedução)
  • 414
  • 291
escrita por thankskidrwhl
Fanfic / Fanfiction Find You
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 309.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Ryan Butler, Sabrina Carpenter, Sofia Carson
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente
Você pode encontrar Sadie Karter em três lugares: na escola, no Twitter ou no hospital.
Uma estudante nota A, belieber há 7 anos e com a irmã internada, ela tenta manter as rédeas da vida curtas o suficiente para estar no controle o tempo todo. Prestes a finalizar o ensino médio e ir para a faculdade, ela sabe que está prestes a iniciar um novo capítulo na sua vida. O que ela não sabe, é que a faculdade não tem nada a ver com isso.
Quando abre a porta do quarto errado e encontra o ídolo, Justin Bieber, entre a vida e a morte, ela descobre que vai precisar ser mais madura do que realmente é, mais paciente do que realmente é, ficar calada mais vezes do que gostaria, e aprender que, às vezes, a vida não está nem aí para o que você quer. A vida vai ser dura e você vai ter que seguir em frente - mesmo que você não saiba como vai ser o futuro, e o seu ídolo não se lembre como foi o passado.
Numa jornada que dura o ano de 2017, Justin e Sadie enfrentam seus próprios medos e passam por seus piores - e melhores - momentos lado a lado, descobrindo que, por mais que um acidente de carro fosse uma tragédia, terem encontrado um ao outro, enquanto tentam encontrar a si mesmos, pode ser uma dádiva.

Sabrina Carpenter - Sadie Karter
Sofia Carson - Melissa Sanchez
  • 677
  • 75
escrita por JullyPattinson
Fanfic / Fanfiction O casamento da minha irmã
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 47.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Casar. Eu sempre sonhei em casar após achar o homem dos meus sonhos e viver aqueles milhares de clichês improváveis e fofos demais para a realidade. Sempre sonhei em casar do mesmo modo que meus pais fizeram, em um barco, usando o vestido de minha mãe e com a mesma banda clichê, não havia sido nada grande, mas era deste jeito que eu queria.
Me mudei para Nova York quando houve uma transferência em minha bolsa na universidade e, por esse motivo, decidi morar algum tempo com minha irmã até achar um lugar para mim e me instalar melhor na maldita cidade que nunca dorme.
Então, minha querida irmã, que sempre odiou a simples menção da palavra “casamento”, anuncia-me que irá se casar e quer a minha ajuda com a organização. A minha ajuda para tornar o meu casamento dos sonhos real. Para ela.
Meu mundo desmoronou naquele momento. E, tenho certeza, que se não fosse por ele, eu não teria conseguido suportar nada do que aconteceu. Talvez por ter estado do meu lado desse jeito, que eu acabei por me apaixonando por ele.
  • 105
  • 54
escrita por nunesmiih
Fanfic / Fanfiction O Preço do Arrependimento
Concluído
Capítulos 54
Palavras 205.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Quando se faz algo sem uma escolha com antecedência, surgem as consequências. E foi exatamente isso que aconteceu, depois de uma noite de prazer sem qualquer pensamento ciente da falta de proteção de ambos, Beatrice ver sua vida mudando totalmente a rota de seus planos quando descobre que está grávida.

No entanto, a sua filha que ainda estava no ventre, por mais que não houvesse sido planejada, não era considerada uma consequência em sua mente, mesmo que Justin, o pai da garota ali gerada, quisesse que não ocorresse o prosseguimento a gestação.

Entretanto, já era tarde demais, Beatrice decidi ir até o fim com a sua decisão e alguns anos depois, sem nunca sequer ter tido uma ajuda do jovem que era pai do bebê, o destino provém um novo caminho, um caminho que cruza a sua vida com a do Bieber, e quando ele se vê diante da pequena criança a qual recusou anos atrás em sua frente, no seu escritório médico pediátrico onde terá que examiná-la, tenta conseguir a partir dali todas as formas possíveis de resgatar o tempo perdido.

Mas, será que depois de tudo, há realmente forma de conseguir desfrutar e aproveitar um tempo que não volta mais?
  • 1.798
  • 2.186
escrita por nunesmiih
Fanfic / Fanfiction Cassandra
Concluído
Capítulos 94
Palavras 376.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica
Cassandra era só uma jovem garota que vira a mira de um dos garotos mais egoísta de todo o colégio, Justin Bieber. Um jovem que só pensa em si mesmo. Para ele tudo ao seu redor era uma diversão, qualquer novidade o levava a imaginar que poderia se aproveitar de tal situação e quando vê a garota pela primeira vez, vários planos entram em sua mente. No entanto, quando se tem um plano e não toma cuidado com os possíveis "erros", algo pode vir a acontecer e aconteceu, mas nenhum dos dois estavam prontos pra isso... Principalmente ele.
  • 2.800
  • 5.107
escrita por gcaroliny
Fanfic / Fanfiction Lifeline
Concluído
Capítulos 52
Palavras 162.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jenna-Louise Coleman, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia
Seria mais um dia comum de trabalho para Aurora Grace, uma médica jovem e renomada, se seu novo paciente não fosse Justin Bieber, o astro mundialmente conhecido.
Uma grave doença é descoberta como consequência das suas famigeradas noitadas cheias de problemas. Porém, apesar de médicos competentes e bem pagos, as poucas chances de cura geram um caos desesperador e incontrolável ao seu empresário, fãs e familiares.
Plenamente consciente da doença que alastrava seu corpo, decide ignorar a gravidade da disfunção e aproveitar os momentos independente da situação em que se encontra.
Entretanto, agora com Aurora e uma pitada de esperança em sua vida.
Esperança. Algo mais forte que o medo.
Uma dose e será eficaz; em grande quantidade e será perigosa.
Aproveite, afinal, a vida é uma jornada.
  • 953
  • 982
escrita por Capulet_
Fanfic / Fanfiction Criminal Blood
Concluído
Capítulos 58
Palavras 396.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Devo avisa-lhes que isso não é uma história de conta de fadas. Isso é a verdade, nua e crua. Até onde pode levar as decisões que você toma? Suas decisões podem afetar sua vida inteira, está preparada para isso? Até onde você iria por vingança? Até onde iria pelo poder? Estará disposto a arriscar tudo e a todos? Justin Bieber e Candice Johnson são pessoas totalmente diferentes, mas que são capazes de tudo para conseguirem o que querem. Até onde ambos são capazes de ir e do que são capazes?

Olhos de mel que hipnotizavam a todos, mas não se enganem. Bieber é capaz de te destruir com apenas um toque.

Toque desejado por todas, um anjo ou um demônio? Eis a questão.

Talvez ele seja a sua cura, ou sua ruína

Sem ele, você está morta

Com ele, estará no inferno

E minha querida, qual pecado maior será do que amar o próprio diabo?

Mas não se enganem, Bieber não é o único diabo dessa história

  • 1.621
  • 2.449
escrita por havaianas
Fanfic / Fanfiction Madelyn
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia
Justin sempre achou que o amor poderia transformar, entretanto, ele nunca amou ninguém o suficiente para chegar a tal ponto. Ele também achava que planejar um futuro baseado em outra pessoa era besteira, porém, começou a planejar um logo após a chegada dela. Justin dizia que era exagero quando os pais falavam que fariam qualquer coisa por seus filhos, mas agora, ele sabia que não era, porque Justin moveria o mundo por Madelyn. Quando a assistente social Esmer Gonzales bateu em sua porta afirmando que ele era pai de uma menina com Síndrome de Down, ele não imaginava o rumo que sua vida tomaria.

30 dias. O tempo que leva para o exame de DNA estar pronto, e o mesmo período que fez Justin aprender o verdadeiro significado de amar incondicionalmente. 30 dias, para uma garota transformar a vida de todos ao seu redor e provar que afinal, ser diferente é normal.

© havaianas.
  • 384
  • 219
escrita por thbabygirl
Fanfic / Fanfiction Angel
Concluído
Capítulos 54
Palavras 124.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Camila Cabello, Charlie Hunnam, Froy Gutierrez, Jensen Ackles, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Selena Gomez, Shawn Mendes
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial
Ele está diante de mim pela primeira vez.
Seu olhar passa por duas etapas antes de finalmente uma expressão final: surpreso, assustado, irritado. Essa é sua expressão de sempre. É a sua feição ao me ver. É claro que, num primeiro momento, ser queimada viva por aquelas chamas presentes em suas órbitas me diminuiu drasticamente de tamanho, mas eu só havia me tornado o verdadeiro pó cinzento ao ouvir um 'dane-se' escorrer por aqueles lábios inchados e vermelhos.
Afinal, quem ele acha que é — além de importante fundador da universidade — para me tratar de tal maneira?

— Por que você me odeia?

Ouço seu suspiro pesado. Ele encara o nada.

— Não seja tola, pequena Annie.

E mais uma vez, lá estava: como podia saber meu segundo nome? Ele não me conhece. Não faz ideia de quem sou ou como me chamaria.

Seus olhos me calculam agora. Meu corpo treme mesmo antes de ouvir sua resposta. Foi quando percebi que não é só do meu nome que se trata.

Ele sabe muito, muito mais sobre mim. Talvez tudo.

— De todos os sentimentos que possam existir, odiar você está totalmente fora de cogitação.

LIVRO #1
  • 528
  • 264
escrita por Sweet_Emy
Fanfic / Fanfiction Trained
Concluído
Capítulos 37
Palavras 91.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Ian Somerhalder, Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Quando tudo estiver dando certo demais, desconfie e se prepare para o pior. Ande sempre atenta, seja bem treinada.
E se aos dez anos sua mãe simplesmente resolvesse ir embora do Canadá, te separando do seu único irmão e pai ? Sem nunca mais poder manter contato. E se aos quinze você descobrisse o porque ? e tivesse que ser treinada para se proteger. E se aos dezessete sua mãe fosse assassinada ? E agora você tem que enfrentar seus fantasmas do passado, mais conhecidos como pai e irmão. Além de ter que desvendar mistérios que rondam sua vida.

"PRIMEIRA TEMPORADA"
  • 146
  • 92