1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. NH - Viciantes

Lista de leitura NH - Viciantes

escrita por TeteHaruno
Fanfic / Fanfiction NaruHina: Meu anjo
Concluído
Capítulos 52
Palavras 157.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Hinata Hyuuga caminhava de cabeça baixa nas ruas de Tóquio, voltava do restaurante a qual trabalhava. Sentou-se próximo a uma praça que havia ali perto vendo umas crianças brincando, se lembrara de Hanabi sua imōto, com toda certeza continuava sendo uma menina forte e agora crescida. Observou quando viu uma menina caindo e ralando o joelho aos prantos e o pai foi correndo a socorrer e a pegou no colo acalmando a menina. Hinata respirou fundo, se lembrara do seu otousan, sentia a falta dele como nunca imaginou sentir, ele cuidava tanto de si, o Hyuuga era tão terno e cuidadoso com a família antes de sua esposa falecer em seus braços. Após disso o Hyuuga se tornou um homem amargo e frio com suas filhas, vivia somente pra empresas, deixando suas filhas aos cuidados de babás e seguranças.

Naruto Uzumaki saía de sua empresa exausto depois da última reunião com os acionistas que estavam ali presentes. Chegou em sua casa se jogando em sua cama, sentia-se vazio, todos os dias eram as mesmas coisas, as mesmas rotinas. Tinha muitos amigos, tinha seu padrinho Jiraya que o ajudou até a sua formação na universidade junto com seu tio Kakashi. Entretanto algo lhe faltava, como se estivesse um buraco em seu coração, faltava sentido em sua vida. Amava seu trabalho e o que a vida lhe oferecia, mas não era feliz por completo. O loiro pôs um braço em cima do seu rosto tampando os olhos.

-Droga de vida que tenho!!! -Disse em murmuro antes de adormecer por conta do cansaço.
  • 1.464
  • 887
escrita por nhaddicted
Fanfic / Fanfiction Aprofundando Laços - NARUHINA
Concluído
Capítulos 49
Palavras 146.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Naruto pousou seus próprios dedos sobre seus lábios, relembrando o toque suave da pele da princesa do Byakugan sobre a sua. Só isso já foi o suficiente para seu coração dar um salto e bater em disparada. Ele nunca se sentira assim (...). Então era isso que significava estar apaixonado."


Fanfic focada no desenvolvimento da relação entre Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga após os eventos do filme The Last. O desabrochar do amor e as descobertas inerentes a isso.

Obs.: Os personagens da Obra Naruto não me pertencem.
  • 1.122
  • 1.052
escrita por BarbaraJune
Fanfic / Fanfiction Amor de Inverno
Concluído
Capítulos 32
Palavras 60.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto precisava de uma parceira.
Hinata não competia mais.
Ele buscava o ouro. Ela um diploma.
Gelo e estrelas, patins e planetas, uma astrônoma e um patinador.
Uma parceria improvável e um romance a lá Romeu e Julieta, com famílias inimigas e uma rixa inexplicável de quase duas décadas.
  • 823
  • 666
escrita por mymaelstrom
Fanfic / Fanfiction Destinados (NaruHina)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 66.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Em um momento frágil, um beijo inesperado pode mudar os sentimentos de Naruto. Enquanto Hinata acredita ser alvo da pena do rapaz, o loiro descobre um desejo imprevisto pela moça. Para onde sentimentos tão contraditórios os levará?
  • 786
  • 527
escrita por Otsumiyamoto
Fanfic / Fanfiction Melhores Amigos
Concluído
Capítulos 15
Palavras 16.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto e Hinata são amigos desde a infância, mas percebem seu sentimentos mudarem gradualmente.
Aos poucos, eles e outras pessoas reagem a essas mudanças...

Enquanto o mundo ao seu redor se expande.
(REVISTA E ATUALIZADA)
  • 276
  • 130
escrita por _millesousaa
Fanfic / Fanfiction Querido idiota - Naruhina
Concluído
Capítulos 13
Palavras 23.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata era uma adolescente romântica e, como tantas outras, sonhava com o dia em que encontraria seu príncipe encantado. De preferência igual aos filmes clichês que adorava assistir. É quando um novo garoto surge na escola e imediatamente arrebata o seu coração. Enquanto Hinata pensa ter encontrado seu verdadeiro amor; Naruto, um garoto que ela se recorda ser arrogante e metido à besta, se hospeda em sua casa até que seus pais se mudem para Tóquio.

Hinata não guarda nenhuma memória agradável de Naruto - muito pelo contrário - e fica extremamente irritada ao receber a notícia de seu retorno. Porém, tudo promete mudar quando ele demonstra profundo arrependimento por seus atos, procurando a todo custo ganhar o perdão de Hinata.
  • 200
  • 79
escrita por _millesousaa
Fanfic / Fanfiction As cores do nosso amor - Naruhina
Concluído
Capítulos 12
Palavras 17.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Devido a morte prematura e repentina de seus pais em um acidente de avião, aos poucos a vida de Naruto foi perdendo suas cores. Até Hinata aparecer e lhe provar que, embora o dia estivesse aparentemente chuvoso, ainda assim era possível nascer um arco-íris. Portanto, gradativamente ela foi colorindo o coração de Naruto, com cores que ele jamais sonhara conhecer antes.

Levando embora todo o cinza de seus dias outrora nublados; Hinata conseguiu trazer para a vida de Naruto um novo colorido sem-par. Depois dela, ele sabia, jamais seria o mesmo.

Fanfic sendo repostada.
  • 140
  • 66
escrita por Tsutako
Fanfic / Fanfiction Amor e ódio na porta ao lado
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romance / Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[ NaruHina | Comédia romântica | AU ]

Hinata e Naruto vivem em um pé de guerra desde a primeira vez que se conheceram. Ambos eram os verdadeiros opostos um do outro, o que contribuiu para que a rivalidade deles aumentasse. Enquanto Hinata era focada, dedicada e mantinha-se na linha para agradar sua família, Naruto era o contrário; desorganizado, agitado e, aparentemente, sem um objetivo específico, ele leva a vida tranquilamente, atrapalhando sua vizinha com músicas e conversas altas durante a madrugada.

Eles poderiam facilmente continuar nesse problema sem saída, isto é, até começarem a perceber que são mais parecidos do que aparentavam e podem ser a solução da vida um do outro.
  • 18
  • 3