1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Nhe

Lista de leitura Nhe

Lista criada por: PinkAlienS2
7 histórias
escrita por rxiz
Fanfic / Fanfiction Dramione. - Ligados por um torneio.
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 155.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros
Com o fim da guerra os alunos em Hogwarts imaginavam que seria um ano calmo, sem confusões ou algo de grande impacto. Mas, esse ideal acabou no instante em que foi anunciado que um torneio iria ocorrer. Um torneio em duplas contra alunos da própria escola. Algo que poderia parecer banal para alguns, mas que certamente teria um grande impacto na vida de outros.
  • 1.587
  • 956
escrita por Talitataciana
Fanfic / Fanfiction " O Futuro - Parte 1 - Parte 2 - Conclusão " - Dramione
Concluído
Capítulos 47
Palavras 137.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
*
Quando Hermione Jean Granger acordar em um futuro totalmente diferente do que sempre planejou e sempre sonhou, a mesma entra em desespero a se ver casada Draco Black Malfoy.
Se tornando agora, uma legítima Malfoy.

Onde estar seu melhor amigo, Ronald? e os filhos ruivos que tanto sonhou, quando era uma menina?
Com a convivência inesperada começar a se afeiçoar ao futuro, ao lado do sonserino e do filho excepcionalmente inteligente, carinhoso e sarcástico quando quer; Anthony Granger Malfoy de 3 anos e também ao seu atual marido; seu ex-inimigo de escola.

*
Draco Malfoy se vê em uma complicada situação, afinal sua esposa acordou um tanto diferente, e agora precisa fazê-la lembrar dos motivos que a fizeram se apaixonar por ele, quando se reencontraram e ainda por cima, se tornou uma Malfoy. O astuto sonserino terá que correr contra o tempo para reconquistar a mulher, que é completamente apaixonado e para completar a confusão, sua esposa é a doce e complicada Hermione Granger.

'"Boa sorte, Malfoy. Você vai precisar'

" Parte 2"

Hermione Granger está de volta ao seu tempo e com uma complicada missão; concluir seus estudos, desviar-se das tentativas de Ronald de reconciliar a relação, que não tinha e nunca teria qualquer tipo de futuro e conquistar o coração do indomável e playboy, sangue- puro, Draco Black Malfoy no último ano de Hogwarts.

Os anos letivos nunca foram tão complicados, como esse último para esses dois jovens, que estão interligados pelo destino.

Boa sorte, Hermione Granger. Você vai precisar é muito "

*

Draco Malfoy está ciente que ninguém se aproximará dele em Hogwarts, afinal ele é um ex-comersal da morte e sabia que não seria visto com bons olhos por ninguém no colégio, contudo, porquê um certo par de olhos castanhos, um tanto encantadores e misteriosos, o seguiam por todos os lugares do castelo?
Quais eram as vedadeiras intenções de Hermione Granger, com ele? E porque a aproximação dela, mexia com todo seu futuro?
*
  • 1.951
  • 940
escrita por venusath
Fanfic / Fanfiction Dramione- A different story this time.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 9.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Suspense
❉ ╤╤╤╤ ✿ ╤╤╤╤ ❉❉ ╤╤╤╤ ✿ ╤╤╤╤ ❉
the story will be different this time
❉ ╧╧╧╧ ✿ ╧╧╧╧ ❉❉ ╧╧╧╧ ✿ ╧╧╧╧ ❉
Um pequeno jogo acende uma faísca entre Draco e Hermione. Os dois vêm-se necessitados de conviver um com o outro mais frequentemente. À medida que o destino se desenrola Draco Malfoy descobre que Hermione Granger é na verdade uma garota sensível que sofre mesmo que ninguém perceba isso. Será que o príncipe da sonserina vai ceder ou deixará a arrogância e orgulho falar mais alto?
Mas...quando tudo parece ser apenas um romance e mais uma história amorosa o perigo tem de estar presente para assombrar Hogwarts se não, qual seria a piada? E é nesses momentos que a verdade se revela.
  • 45
  • 32
escrita por Semideusadorock
Fanfic / Fanfiction Deadly Games
Concluído
Capítulos 75
Palavras 102.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Existem inúmeros jeitos de morrer e quando você escapa de todos eles, isso se chama sorte ou algo maior? Mas o que você não sabe é que quando a morte arma com você e você ganha ela se irrita e se ela ou melhor ele se irritasse tanto a ponto de mandar o próprio filho te matar com as próprias mãos?
Essa é a história de Thalia Grace a garota que brinca com a morte como uma criança brinca com seus brinquedos e ela está acostumada a ganhar, mas será que as coisas continuaram assim por muito tempo ou um certo moreno com um único serviço será seu fim?
Acho que terá que ler para descobrir.
  • 159
  • 256
escrita por Akita_tt
Fanfic / Fanfiction Eu odeio te amar! - Dramione
Concluído
Capítulos 10
Palavras 8.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Nosso tempo em Hogwarts já havia acabado. A guerra já passou mas deixou profundas marcas na sociedade.

Draco Malfoy e sua família foi acusada de traição e passou a ser ridicularizada por todos. Hermione Granger não tirou o feitiço de seus pais então agora vivia por conta própria.

Todos seguiram caminhos diferentes. De repente eles são convocados para mais um ano na escola mas como professores.

Essa volta trouxe a tona sentimentos antigos deixados de lado tanto pelo Malfoy quanto para Granger.
  • 81
  • 34
escrita por yaoi-bi-yuri
Fanfic / Fanfiction Comics de Miraculous ladybug
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Vão ser várias comics de miraculos
Com os casais a escolha de vocês
(A imagen tem nada a ver com a historia ;-;) avizin rápido eu coloquei todos os avisos pq num sei oque vcs vai pedir tipo o shipp e coisas assim.
Boa leituraaaaa (é minha primeira história,tenham piedade ;-;)
  • 20
  • 23
escrita por MinSonLee
Fanfic / Fanfiction New Selection- Jasiper Amexon
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Os Heróis do Olimpo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Policial, Terror e Horror
Conheça uma seleção da seculo 21
Calma calma calma!!!! Continua sendo uma seleção de America e Maxon só que…
Maxon escolheu Kriss e America virou 2 então virou Atriz Cantora e Modelo. America é mundialmente famosa e querida por todos.
Só que depois de 2 anos Kriss Morre e não deixa herdeiro então rei Clarkson decide fazer outra Seleção só com as garotas da Elite e mais 20 garotas só que na elite só America e Celeste estão solteiras pois o resto esta casado.
Será que America vai deixar Maxon catar todos os pedaços do coração despedaçado de America??? Que foi ELE que despedaçou?????? Veja isso e muito mais em De Novo Seleção!!!!!!!!!!.

Piper McLean, uma garota de 17 anos, pode ter apenas 1,61 de altura, mais é uma garota determinada e corajosa. Com apenas 10 anos de idade, foi brutalmente tirada de sua vida na realeza, para servi um nojento e asquerosso homem, por anos a doce garota foi abusada nas mãos do mostro, depois de alguns anos a menina conseguiu fugir, só que acabou se enroscando com os rebeldes sulistas, conhecendo Jason Grace, um doce garoto que acaba conhecendo a verdade da menina....
  • 29
  • 14
escrita por CriaDaSabedoria
Fanfic / Fanfiction Percabeth-Nosso pequeno infinito
Concluído
Capítulos 16
Palavras 23.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente
Olá meu nome é Annabeth Chase, você acredita em amor a primeira vista? Bem eu sim, depois de tudo o que aconteceu comigo sim, acredito, acredito principalmente no verdadeiro amor! Venha conhecer comigo a minha incrível história de amor!
  • 66
  • 76